Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 539905 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

E quem foi que disse que eu sou perfeita? Não, errou! Eu não sou e nem nunca fui perfeita... mas eu procuro ser melhor a cada dia, procuro aproveitar as chances que a vida me ofereçe, procuro amuderecer e crescer aqui dentro de mim mesma e, o mais importante, procuro aprender com os meus erros e fazer de cada um deles, uma lição de aprendizado. (Priscilla Rodighiero)

E daí se hoje eu quiser chorar? Eu já distribuí tantas vezes meu sorriso de graça. Eu posso me dar esse direito, ainda mais depois de tantas. As vezes me pergunto quando será a minha vez de ser feliz, o destino me faz de criança, respondendo sempre: Amanhã. E se o amanhã nunca chegar? Eu vou ser sempre passada para trás? Quantas vezes vou ter de ficar mal por gostar de alguém? Quantas vezes vou ter de ver eu perdendo a minha graça e outra tomando meu lugar? Por que ninguém pode gostar de mim e ponto ? Sem olhar para os lados. As vezes penso que não adianta olhar para o interior de alguém, se este não faz o mesmo por você. Não entendo como um ser humano demonstra tantas emoções e em segundos só aparecer alguém mais bonita para eu me tornar a mulher invisível. Não adianta respeitar o outro se ele não tem intenção de fazer o mesmo. Eu não aprendo nunca, sempre confio demais, por isso sofro demais. É foda demorar para se permitir e ser descartada igual lixo. Saber das histórias, das mágoas, do passado e mesmo assim ignorar e ser egoísta. Eu não entendo.

-Andressa Escobar

Já que a noite é uma criança, vamos abusar mais nas brincadeiras?!

O maior ponto forte de alguns candidatos a emprego é a habilidade deles de impressionar as pessoas que os entrevistam.

Posso não ser o que você quer, mas certamente sou mais do que você espera.

"Eu sou um doce sussuro no escuro... um pequeno feixe de luz que não brilhará para sempre, porém trará ou tentará trazer um pouco de luz a quem precisar."

menu

Tudo Virou Saudade
Henrique e Juliano

Sinceramente, eu já não sei o que fazer
Com essa falta que você tá me fazendo agora
Era bonito o que a gente vivia
E você me dizia não me sai da memória
De vez em quando eu me pego lembrando
Da gente se amando, era tão intenso
Mas e agora que acabou, que o tempo passou
E mesmo sem querer pensar eu penso

O que será que você tá fazendo agora
E com quem você está?
Quero saber
Ainda me lembro de você
Mesmo sem você se lembrar que eu existo
Ainda me importo com você
Mesmo sem você se importar comigo
Meu coração ama você
E nunca vai deixar de amar

Por quê que a amizade às vezes termina em amor
Mas o amor nunca termina em amizade?
E nunca terminou
Por quê que você foi falar tudo o que me falou
E agora que acabou, tudo virou saudade?


#derrepenteouviessamusica #quasechorei #definiuminhahistoria

Inserida por EraUmaVezNos

A vida tem muitos obstáculos, mas uma arma pode derrotá-los facilmente. O amor e a união!

"O amor pode acompanhar seus pensamentos para sempre, como uma linda canção, repleta de saudade."

"Na vida real, a maioria dos atores de cinema é uma decepção. Eu, por outro lado, sou melhor na vida real do que no cinema."

Inserida por jcsalomao

Eu estava agora tão maior que já não me via mais. Tão grande como uma paisagem ao longe. (...) como poderei dizer senão timidamente assim: a vida se me é. A vida se me é, e eu não entendo o que digo. E então adoro.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu queria dizer uma coisa.
(...) E você já sabe... Mas acho que devo dizer assim mesmo. (...)
- Estou apaixonado por você, Bella. - disse Jacob numa voz segura e firme. - Bella, eu te amo. Quero que me escolha, e não a ele.

Stephenie Meyer
Eclipse - Capítulo 14

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar nos sonhos que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança...
Quem acredita sempre alcança...

Então o quê? Nem eu sei. Mas sei da minha enxaqueca que já dura uma semana. Latejando sem parar. O coração que subiu nos meus ouvidos. Gritando que sente falta e pronto.

Inserida por Rochi

Seus sorrisos me machucam mais do que qualquer coisa... A vontade de correr pro seu abraço, sentir seu cheiro na minha roupa, seu carinho no meu cabelo aumenta cada vez que te vejo!!! Você e feliz ao lado dela? Sente minha falta? O que acontece? Me ajuda a entender por favor! Preciso entender antes que eu enlouqueça...

Inserida por EraUmaVezNos

Penso o que penso se não pensa eu so lamento :)

Inserida por guuh

Às vezes esqueço que o mundo dá voltas, que tudo passa e as coisas mudam.

A verdade «sou eu». Quando o outro disse «o Estado sou eu», disse a mesma coisa. Só que meteu a polícia para não haver dúvidas e outros a dizê-lo também.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

Sou como uma pessoa honesta, visto nunca ter sido assassinado, roubado, violado, a não ser em imaginação. Não seria honesto sem estes crimes.

Ele tentou o gol mais bonito que eu já vi. Digo, que eu não vi...