Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Escrevo apenas sobre aquilo que não consigo superar e sobre a forma, muitas vezes destrutiva, com que lido com isso. Não escrevo para ser famoso; escrevo para escapar do caos que existe dentro de mim, para não enlouquecer por completo. A loucura e o vazio me habitam, e a escrita é minha tentativa incessante de sobreviver a eles e de resistir ao caos que insiste em me consumir.
Nunca confie:
Abraços em tratativas em comum.
Tapinhas nas costas.
Negócios de boca.
Pessoas que não apertam a mão firmemente.
Pessoas que falam baixo.
Pessoas que não olham em seus olhos.
Pessoas que visualizam suas mensagens e não pintam de azul.
Quantas pessoas você queria bem e, por lógica, achava que também te queriam bem?
Mas descobriu que não existe lógica nos sentimentos das pessoas, em um mundo onde a inveja faz morada e expulsa o amor.
Se dizem querer o seu bem, desde que você não esteja melhor do que elas; quando te desejam tudo de bom, desde que não seja nada que elas não tenham, pois o orgulho ali domina.
Lembre-se de que o amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. O amor é sofredor, é benigno. (Coríntios 13:4).
Vinicius de Moraes disse: “E em louvor hei de espalhar meu canto, e rir meu riso e derramar meu pranto ao seu pesar ou seu contento. (Soneto de Fidelidade)
Quem realmente te ama aceita seu riso, suas vitórias e também seu pesar, suas derrotas.
O grande desafio é saber quem é quem quando seu sucesso incomoda quem você achou que sorriria com você e te menospreza no seu fracasso, quando você esperava que chorasse com você.
Aí, de um jeito doloroso, mas único, você irá aprender.
Despertar da alma no descansar do corpo: trabalhadores espiritual astea noturna.
Não se esqueça quem agita o bem e o mal é você , da mesma face que apanha e a mesma que bate , lembre somos feitos a imagem e semelhança nós torna seres de compaixão não mais só , sem escravidão cesse o ardor o ódio o julgamento a dor não cante e dance ou clame no mundo espiritual nem por ligação religiosa nem mesmo por Deus sua fé está sendo colocada a prova para garantir que duvide de si do pai eterno para sugar tua alma te confundir te lançando , lembra do terror que assola de dia e de noite são terrores que se alimenta dos desequilíbrios. E que fica a espreita a menor sinal de clareza, eles temem e se esforçam para toma-lo mesmo com a face mais singela de quem salva e acolhe.pois lá é lugar de provações e mantém trabalhando quem tá acordado por lá vocês os tem alimentado então o cansaço que sentir por lá se te faz te apagar é a forma que tem de ir pra casa , oq sente não é teu , não é sua fraqueza nem desistência oq guerrear se Deus entregou o único filho e a todos a luz da salvação e esses conflitos venceu que a paz de Cristo reine sobre tudo e todos nós , eu creio amém , os únicos que tem o dom de proferir a luz é quando ainda oramos em fé despertos acordados então vigia.
O mudo de desespero que Pune pecado é esse quando estamos frágil ou em desequilíbrio ou para nos alertar. O mesmo que incita o negativo o poem em equilíbrio só depende de você mesmo rever oq alimenta. Às vezes cessar é clareza. Te expulsam pq sabem da tua insistência em toda busca de não abandonar,( de desistir) de se fazer querida (útil ), Oq tem alimentando?
Me encontra e me busca nas tuas orações nos teus atos. Não fira, não se aflinja mais. Vai entregando ao pai e viva o que Deus prometeu , ele vê o seu esforço ele vem sendo sempre!!! Não se puna com pecados mesmo que não o tenha cometido, pois Deus não os faz!!!
Estrada do homem.
Escravo do que alimenta.
Quem vai ao pai , sabe que ele não deixa dúvida.
leticia17
A vida às vezes é como um escorregador: você sobe cheio de esperança e desce sem freio, aprendendo que a queda também faz parte da brincadeira.
EduardoSantiago
As vezes nós precisamos parar e refletir sobre nossas ações pois são nossos sentimentos e escolhas que nos diferenciam de robôs.
Liberdade não é ausência de laços,
é saber escolher o que nos prende com doçura.
E o amor, quando é leve, é o que mais permanece.
Quis desistir, mas a vida ainda ensinava, a desistência cedo tira o aprender, continuei e recebi o que faltava saber, perseverar foi lição que me fez crescer.
A inveja não é admirada, é temida, e aqueles que te invejam são apenas espelhos distorcidos do que gostariam de ser, pessoas presas na comparação destrutiva, incapazes de celebrar a própria jornada ou a vitória alheia, e o único poder que a inveja tem é o que você decide dar a ela, prestando-lhe atenção. Continue a construir seu castelo em silêncio e evite a tentação de se vangloriar na presença de quem não vibra, pois a sua paz é um bem precioso que não deve ser exposto ao cinismo ou ao olho gordo, e a melhor resposta à maledicência é o seu sucesso inegável, vivido com discrição e humildade.
A fé discreta que me guia não exige manchetes. Ela é lamparina no corredor escuro de madrugada. Quando tropeço, ela me ampara sem pergunta. Não se impõe, só existe como companhia fiel. E eu sigo, grato pela pequena luz.
Não lances pedras,
não é esse o chamado do céu.
Estende as mãos, ama sem reservas,
e prosperará quem vive o que Cristo viveu.
Pois a mão que se abre,
nunca fica vazia;
e o coração que perdoa,
torna-se terra fértil de alegria.
Mãos que curam sem fazer alarde,
Olhos que enxergam além da dor,
São vasos tão cheios de graça,
Que transbordam o amor do Senhor.
São cartas vivas do céu,
Testemunhas do cuidado divino,
E enquanto houver um suspiro nelas,
Ainda haverá milagre e destino.
Gabiróba, o sapinho mochileiro pulava pelo caminho de manhã logo cedinho com sua amiga corujinha quando viram um coração vermelhinho voando com uma asinha quebrada. E sua amiga coruja piou bem alto e falou: Olha lá Gabiróba, o amor está no ar, e quando suas asas estão quebradas você tem que consertar e devolver a ele a alegria e a liberdade que só o amor verdadeiro traz.
Mas ele parece tão tímido dona coruja será que ele vai me deixar aproximar? Sim corre até ele e sinta o seu calor te esquentar, o amor é uma grande força exterior que com a sua força interior quer se juntar, o amor é sentimento e não é preciso dele nada se falar pois quando ele mora aqui dentro do seu coração ele se mostra em cada gesto, cada pensamento e no seu expressar. Ele pula para fora de você em todo lugar e também faz você pular de amor de mil e uma maneiras diferentes porque ele está no ar e quando a gente ama é assim mesmo. A gente quer viver o amor plenamente e apreciar cada momento e quando estamos perto da pessoa amada então? Parece até que nos falta o ar e aumenta em nosso coração o pulsar, nosso corpo treme e as palavras não saem da boca só aquele balbucear....dizendo: Eu te amo...e adoro ver você brilhar....aqui, ali, lá...em qualquer lugar porque o amor verdadeiro é assim recíprocidade em quanto durar e liberdade e respeito se um dia vier se acabar.
Tenho pavor da apatia. Prefiro a dor que me lembra que estou vivo ao gelo que me protege de sentir qualquer coisa.
E dói saber que não falhei em te amar,
falhei apenas em ser suficiente.
No amor, não vence quem mais se doa
— vence quem o outro sente.
Quem insiste em carregar o passado no presente acaba comprometendo o próprio futuro, sem perceber que cada passo o leva para mais perto do abismo.
Hoje, passo por promoções com o cartão bloqueado e, pela primeira vez, isso não dói. Descobri que nem toda vitrine precisa ser desejo.
Não há tempestade que nos separe,
nem vento que leve a força que sinto.
Teu amor é abrigo que nunca desaparece,
um fio invisível que me liga ao infinito.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
