Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Os sonhos são uma dádiva.
Os melhores são aqueles que podemos alcançar.
Melhor ainda quando conseguimos.
Sonhos são necessários, mesmo quando parecem impossíveis.
Sonhos são o que nos impulsiona à nunca desistir.
As vezes frustrados, às vezes certeiros...
Todo sonho é um desejo pessoal com uma pitada de esperança...
Sonhar faz bem. Ah os sonhos...
Tenha os seus.
(C.F.)
Gostando ou não, uma borboleta deve primeiramente viver como uma lagarta antes de poder voar por aí.
A PANDEMIA CORONAVIRUS NOS FAZ INCLINAR A UMA REFLEXÃO:
O DIA QUE A RAÇA HUMANA NÃO TEMIA
A raça humana extrapolou, perdeu o seu rumo enquanto criatura divina, invadiu o espaço não permitido pelo criador, enquanto ser humano, arruinou a sua essência deixando se levar pela vaidade, arrogância, orgulho, inveja, avareza, prepotência e poder, escolheu a indiferença como forma de viver, perdendo de forma trágica a faculdade de compreender emocionalmente os objetos, as coisas e as pessoas que lhe arrodeiam.
Chegou ao ápice de forma tão absoluta capaz de tratar gente como animais e os animais como gente, é o que se ver no dia a dia, seres humanos dormindo sem roupas no frio embaixo das marquises, enquanto animais cachorros e gatos dormindo no conforto e trajando roupas de grifes a passear em grandes shoppings. Enquanto pessoas sem salários, sem educação e sem saúde passam fome e morrem todos os dias, outras gastam com animais valores que superam o salário mínimo com rações caríssimas, clínicas veterinárias e pet shop toda semana. É o tempo das injustiças, enquanto pobres e negros sem nada a dever estão presos em jaulas, ricos e brancos gozam em berço esplendido os frutos das suas canalhices, é o tempo do egoísmo, da ganância por ter, ser e poder. As ideologias mudam a cada momento o conceito de tudo, as tecnologias avançam de forma desenfreada, a família, primeira instituição instituída pelo criador perde de forma vergonhosa o seu conceito, a raça humana, zombou de Deus, blasfemou contra o criador, capaz de desfigurar a pessoa de JESUS, O SALVADOR DO MUNDO em uma escola de samba, e assim o ser humano vai seguindo sua vida de acordo as suas paixões até chegar O DIA QUE A RAÇA HUMANA NÃO TEMIA.
É... a raça humana não temia que um dia a nação (Estados Unidos) mais poderosa do mundo, com todas as suas autoridades, prepotência e arrogância, bem como os países Africanos sem proteção social tivessem que se inclinar e bater continência para um agente infeccioso que não mede mais que 20-300 nm de diâmetro, a raça humana não temia que um dia todo ser humano seria tratado de forma igual por um agente infeccioso de tamanho tão insignificante, a raça humana não temia que um dia, um bairro inteiro com prédios arranha céus, onde só moram pessoas de classe alta, com as luzes acendendo e apagando de seus apartamentos dirigido por um maestro fosse capaz de soltar mais de 5.000 mil vozes cantando: “(...) porque Ele vive, posso crê no amanhã, porque Ele vive, temor não há, mas eu bem sei, sei, sei... que a minha vida, está nas mãos de meu jesus que vive está...” A raça humana não temia que um dia o Complexo do Morro Alemão onde engloba os bairros do Complexo do Alemão, Brás de Pina, Cordovil, Jardim América, Olaria, Parada de Lucas, Penha, Penha Circular e Vigário Geral composta por uma área de 31,92 Km², 54 favelas, com população de 167.000 mil moradores na maioria vivendo em condição sub-humana, (PALCO DE TANTO SANGUE DE CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS E ADULTOS DERRAMADO) fizesse um coral de mais de 100 mil vozes e em uma bela noite com as luzes de suas casas apagando e ascendendo fosse capaz de cantar: “(...) porque Ele vive, posso crê no amanhã, porque Ele vive, temor não há, mas eu bem sei, sei, sei... que a minha vida, está nas mãos de meu jesus que vive está...”.
Diante desta pandemia que assola a raça humana, faz-se necessário fazer uma reflexão voltando-nos para dentro de nós mesmos e, para isso quero trazer à colação, um versículo bíblico escrito pelo salmista Davi Rei de Israel que com sapiência escreveu: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra”. A passagem bíblica demonstra de forma clara a grandeza e a soberania divina sobre todas as nações.
Escrevendo este texto, me vem à tona algo que li: “dormimos em um mudo e acordamos em outro, Disney não tem mais a magia, Paris já não é mais romântica e quem tem boca não pode ir mais a Roma; em Nova Iorque todos dormem e a muralha da China não é mais fortaleza, abraços e beijos tornam se armas, e não visitar pais e avós torna-se um ato de amor. De repente se descobriu de forma obrigada que o poder não tem tanto valor e que o dinheiro não tem tanto poder”. O DIA QUE A RAÇA HUMA NÃO TEMIA, ser proibido de abraçar e beijar um filho, um irmão, um pai ou uma mãe, os avós, um amigo, um colega, um ser humano.
O DIA QUE A RAÇA HUMA NÃO TEMIA, receber a ligação de um amigo dizendo: caro amigo está em casa¿ queria ir ai te ver, te dá um abraço, mais nunca nos vimos, e o amigo responder: infelizmente não posso receber visita.
Prof. Geziel Moreira Jordão
Feeling
Seus sentimentos podem matá-lo todos os dias em silêncio.
Para se livrar de uma dor, você deve se permitir senti-la até o fim.
É como uma chama, você deve deixá-la queimar até que se esgote por conta própria.
Uma vez que você a sinta até o fim, ela nunca mais o atingirá.
O amor mexe com sua cabeça é como uma faca quente esculpindo e modelando manteiga.
Você não precisa de alguém para se sentir amado.
Colocar seu coração em alguém o faz piorar e o deixa vulnerável.
No final do dia quem realmente tem sua companhia é você mesmo.
A vida ela sempre muda, não importa quanto tempo leve.
Sua chuva se transformará em sol, e um dia seu sol se tornará chuva.
Ventania
Que este momento não me perca
e de mim nunca se aperceba
De estar perto e distante uma presteza
Embora ausente, permaneça
Que as trapoias diluídas furtivas
Se cessem e de um só nó se restabeleçam
Num domar dum sonho calmo e tranquilo
Distante da mentira e da futileza
Que os ruidos de horrores se calem e
Povoem em risos bravos a beleza
E que de mim mesmo sem estar sendo perseguido,
Eu me crie fera e ñao somente presa.
Que os ladroes das palavras ditas
Morram por elas de tal forma, grandeza
E aos herdeiros fiéis da verdade perorem
Imortais à terra, a vida e a certeza!
Wullas Gavronsk.
ela me pediu um tempo so que ela n tinha me falando quanto tempo, e nem que o tempo é uma ilusão o tempo não é de segunda a domingo de janeiro a dezembro esse é um rotulo que damos a ele esse, poque nos seres humanos somos acostumados a fazer isso com tudooooo tudo mesmo, o tempo so passa ele so faz o que tem que fazer o sol so nasce ele nao ta preocupado se são 5 horas da manhã ou se sao 7.
Não é uma questão de talento, mas de trabalho. É o que se faz quando se tem um sonho. Quando você se importa com as coisas. Você vai atrás. Você não pega o caminho sem obstáculos. E você não desiste.
Se a única coisa que vibra em você é o celular no seu bolso quando chega uma mensagem, pode ter certeza que algo precisa ser mudado.
a vida é uma manta de retalhos, urdida de bons e maus momentos, ora dourada pelo sol da tarde, ora de pedaços tristes que agora se multiplicam... mas. a vida também é semente e breve seremos todos jardineiros de volta ao jardim.
"No céu sempre há de ter uma estrela com o brilho mais intenso. As estrelas são como pessoas e aos meus olhos você sempre brilha mais".
"Se uma pessoa tenta mudar você, seu jeito, tenta afastar você de sua família e amigos, não é alguém que vale a pena. Pois se ela tenta destruir os alicerces do castelo em construção, é sinal de que não quer ver o castelo pronto".
“Por trás de uma máscara truculenta está um rosto com cicatrizes implacáveis de desarmonia espiritual.”
Giovane Silva Santos
Cada segundo vivido é um milagre que nos é concedido,uma dádiva! Portanto não devemos reclamar da monotonia de um dia; pois muitos gostariam de ter esse tempo que simplesmente renegamos..
Observei que, quando alguém vive maldizendo de uma mesma pessoa, existem duas razões, ou é inveja, ou está devendo-lhe.
O tempo chegou e o nosso patriarca Deus para si o tomou.
Uma dor difícil de superar e sozinhos talvez não conseguiríamos passar.
Foram momentos de sofrimento, mas o alento foi ter sua presença compartilhando lágrimas, lembranças, orações, louvores e homenagens.
Gratidão pelo apoio imensurável, agradecemos cada gesto de carinho, pêsames e palavras de conforto recebidas. O ente querido se foi, o nosso consolo é que Deus cuidou das feridas e deu a ele descanso e paz eterna.
Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos suportar esta profunda dor.
Que Deus te recompense, abençoe e guarde.
“Criticar uma pessoa que está progredindo é fácil, difícil é sair da zona de conforto e fazer diferente.”
A carreira que vai abrir vaga pra você é de uma coisa que ninguém tem mais de 2 anos de experiência, e você vai ter que passar o resto da sua vida aprendendo. É que nem o celular agora: você vai ter que, todo o fim do dia, carregar um pouco, recarregar aquela bateria e adquirir um conhecimento novo.
Uma folha solta, com rumo
Me aprumo em qualquer nota
Assumo minhas derrotas
E sumo, no mundo
Batendo em algumas portas
Criando teorias tortas
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
