Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram.
Tão incerto é o amanhã
Tão certo o ontem me é
Sou resultado do ontem
O amanhã não sei se é
Construo minhas bases hoje
Pra amanhã está de pé.
Não, não preciso mais me rotular ou provar quem sou.
Por muito tempo me importei com a opinião dos outros, hoje porém, mais tranquila, mais madura e bem mais consciente, penso que o que me define não é o que os outros avaliam em mim, mas sim o que sou de fato, e é isso que realmente conta, é isso o que realmente importa, afinal, acredito na vida eterna, e do outro lado tudo, tudo, sempre é esclarecido.
“Sem Você”
Sem você, sou pássaro sem asa...
Sem você meu dia não passa...
Primavera vira inverno...
E o que era céu, hoje é inferno!
As estrelas, parece que esqueceram-se de brilhar...
A noite demora a clarear...
Tudo fica muito diferente...
Será que é isso mesmo que acontece com a gente,
Que de uma hora para outra perdemos nosso amado?
Ah, o amor só deveria existir,
Se tivéssemos uma garantia
De que nunca seríamos abandonados...
Sou enigmatico, o que me torna imprevisível. Com pensamentos em segredo, fica difícil descobri quem sou, mocinho ou bandido.
sem você sou caçador sem caca
sem você a solidão me abraça
sem você sou menos que a metade sou incapacidade de viver por mim
Minha alma é livre, meus passos também.
Sou dono de mim,não devo nada a ninguém.
Quero estar por vontade.
Quero amar com liberdade.
Sou dono do meu destino
e quem tentar me impedir,se perderá no caminho.
Sou livre como o mar,não me siga, não me persiga!!
Desvia o foco...
Sou águia e posso voar.
Sou selvagem e posso escapar.
Não me sufoque. Não me impeça!
Liberdade é tão importante quanto o ar...
Vou, e comigo levo a solidão.
Prefiro a liberdade
do que ser escravo desta prisão
Com sarcasmo vejo você me olhar e tenta me definir, irrelevante porque oque sou e quem sou está no amago da alma e se expôe em versos e canções que você curte, compartilha comenta e pergunta; de onde vem e para quem vão tais palavras.
Sou como a folha que se desprende da árvore no outono,
Livre, leve e solta, levada pelo vento que se encarrega do meu destino.
Não seco durante o inverno. Em mim há muita paixão pela vida.
Possuo uma chama inapagável. Mesmo no espaço, eu seguiria acesa e constante.
Floresceria na próxima estação, abrindo os braços para as novas experiências e deixando meus pés trilharem caminhos nunca antes traçados.
Quando o verão chegasse, eu estaria sentada em uma prancha, apenas esperando a próxima onda chegar e me levar para longe novamente.
Pois eu sou do mundo... E pelo mundo é o meu lugar.
Prefiro ficar na minha e não me envolver com quem não vai me elevar. Não sou de sair por aí sendo de todo mundo, me entregando pra quem não me preenche, não me cativa, não me faz suspirar. Eu não aposto no incerto, muito menos no duvidoso. Não sou de quem vive em cima do muro, que não sabe o que quer da vida e só me procura pra tapar buraco emocional. Eu prefiro estar sozinho, cuidando de mim e do meu coração. Prefiro saber onde piso, quem entrego minhas escolhas e dedico meu tempo. Prefiro que me conquistem, me agradem, me escolham pelo que sou e não pelo o que querem que eu seja. Prefiro transbordar, ser de quem realmente luta pra estar comigo. Deus conhece meus anseios, sabe dos meus planos e sei que no tempo certo Ele me trará alguém digno de ter o melhor que tenho pra oferecer. Antes só do que infeliz.
Trágico ainda te amo,
reflito em passado distante
trágico te amo
sou um vampiro sem sentimentos
um demônio sem alma,
vago sem um coração,
me alimento da suas emoções,
pode chorar pois ainda te amo.
Quer falar de mim? Sou a melhor pessoa pra te ouvi, pois conheço os meus segredos e conheço minha história, porque eu vivi cada segundo, se não deu certo foi em mim que doeu. O mundo seria bem melhor se cada um vivesse sua própria história, cumprisse suas metas, realizasse os seus próprios sonhos, e se cuidasse com mais intensidade. Nem sempre um sorriso estampado ou um brilho no olhar significa que tudo está no lugar certo.
A vida da gente é da gente, e carregamos dores invisíveis que não merecem ser compartilhada com outros, as minhas lágrimas não vistas e que as vezes até eu mesmo desconheço, por isso não merecem ser julgadas e sim respeitadas por mim e por aqueles que pensam que conhece minha história.
"A quem quero enganar!?
Sou um lobisomem!
Nasci de um ventre verdadeiro, mas fui incumbido de viver uma vida que nunca foi minha, nasceu assim em mim outra vida, uma que não é a minha, mas estou vivendo dias que jamais imaginaria se fossem contadas por outra pessoa...
Vi meu amigo intimo estraçalhar vidas, algumas mundanas e vis, outras inocentes e perdidas e animais sem nenhum caráter para questionar. Vi ser amaldiçoado e o vi ser abençoado, vi demônios e vi anjos.
Meu ser se perdeu e se encontrou, se modificou e voltou a ser o que era antes, mas é a primeira vez que o vejo mais perdido de que quando foi criado. Nunca o havia visto acuado por motivo nenhum.
E agora nesse momento me vejo, mais forte e no controle do que ele já foi muitas vezes...
Vivi perdendo a cabeça por muitas paixão não resolvidas, já me acostumei a me recuperar de cada uma delas, mas confesso que desta não estou bem certo, e sinto mais dor ainda, porque sinto as dele dentro de mim e aprendi que as bestas também perdem a cabeça e o sentido de viver por alguém de quem se gosta!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp