Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
"Pelo menos, eu fico pra lavar a louça e recolher a bagunça quando todo mundo vai embora. É isso que me configura como boa pretendente a mulher da sua vida."
"Sinto como se eu ainda fosse aquela criança mostrando a nota 10 na prova pra mãe, e ela respondendo que eu não fiz mais do que minha obrigação."
"Eu gosto tanto das meninas que começo a orbitar a vida delas. A amizade vira mais sobre elas do que sobre mim. E um dia eu mesma me retiro, geralmente por insegurança.
Teve um tempo que eu estava tão carente de interação feminina que desaprendi a conversar com mulher. Elas pareciam criaturas mitológicas que eu era indigna até de tocar.
Talvez tenha bem mais de 3 anos que não recebo um abraço de mulher."
"Ela nunca vai me dar parabéns por nada. Eu sempre serei essa coisa sem nome na vida de todas as pessoas da minha família."
"Eu não beberei, pai. Não importa quão boa fique a conversa, quão quente esteja a noite. Não beberei nem álcool nem veneno. Roupas pretas pai. Sem maquiagem. Eu não tenho vaidade. Não cometerei o erro de vocês. Eu sou abstinência de felicidade."
"Algumas pessoas se orgulham da quantidade de opções que têm. Eu sempre admirei quem sabe reconhecer quando uma boa opção já é suficiente."
Eu não julgo a escuridão de ninguém... Pois, afinal, eu conheci a minha e quase fui arrastado por ela.
Um amigo escreveu e me mandou, para o dia dos namorados.
Se eu fosse seu namorado.....
Se eu fosse seu namorado, eu não ia querer só os seus dias bons. Eu te amaria mesmo agora, nesse momento em que o cansaço bateu e a sua força parece ter dado uma trégua. Eu estaria ai pra segurar sua mão enquanto você descansa desse peso todo.
Sei que o passado não foi fácil e que as decepções deixaram marcas que ainda doem. Sei que muita gente falhou e que isso te fez levantar muros pra se proteger. Mas, se eu estivesse com você, eu amaria essa sua versão que sobreviveu a tudo isso, com todas as cicatrizes e receios.
Eu não teria medo das suas feridas, nem da sua tristeza atual. Eu ia querer estar do seu lado justamente agora, pra te mostrar que, apesar de tudo o que já deu errado, você não precisa enfrentar esse desânimo sozinha. Em todas as suas versões — a que sofreu lá atrás e a que está tentando se reencontrar hoje — eu escolheria você.
Eu posso ter muitos predicados e meus verbos serem de alguma forma atenuantes. Mas meus adjetivos são desses que deletam o que não me serve mais, nem pra exemplo de experiência. Porque de coisa que não presta eu realmente deixo pra trás, ou , os coloco no seu devido lugar. Lixo!
De jogo e cena, eu prefiro ficar com o carteado e as novelas. Jogar com as pessoas é golpe baixo de pessoas sem valor.
O que alguns chamam de loucura, eu chamo de coragem. É preciso pulsar,e muito, para viver na linha tênue que separa o existir do viver. Vivo com o coração. #éoquetem
Eu aprendi a não julgar quando me julgaram, aprendi a perdoar quando precisei ser perdoada, aprendi dizer não quando o sim faltava com a verdade, aprendi que a justiça se faz com uma balança longe do céu quando vi pesar mais para o desfavorecido, aprendi que nada temos além de nossa palavra quando precisei ser quem sou, aprendi que está certo é um ponto de vista que não preciso provar a ninguém, aprendi que fazer minha parte é quando não espero mais dos outros, aprendi que prefiro doar quando percebi que o egoísmo se perde na vaidade, aprendi que beleza não é um padrão quando não perdi minha essência, aprendi que valores não tem conta bancária quando olho para a vida e vejo toda riqueza, aprendi que amor tento construir dentro das minhas limitações quando condiciono o sentir, aprendi que a fé liberta quando tentaram me impor um tipo de Deus, aprendi que pessoas são reflexos de suas dores quando tentei contar minha história, aprendi que poesia alimenta minha alma quando escrevo meus sonhos e devaneios, aprendi que música tocam meus momentos e assim uma trilha sonora, aprendi que no natal o Cristo é lembrado, mas esquecemos a cada segundo quando falamos de Jesus e não seguimos seu caminho. Eu aprendi que nasci para viver de aprendizado e que Feliz Natal é o tempo de renovar o Cristo que precisamos aprender dentro de nós. Eu aprendiz da vida eterna!
Nunca pensei em ti
Seja amor, seja boatos de amor, sejam palavras de más pessoas que eu nunca pensei em ti.
Mas na verdade essa palavra para mim não significa que nunca pensei em ti, e sim significa que tô pensando em ti a todo estante.
E essas más pessoas confundi o significado de nunca pensei em ti achando que eu não penso em ti, mas é muito pelo contrário.
Você é meu pensamento a cada milissegundos meu bem e a penso tanto tanto em você que as más pessoas confundi o meu amor e meu pensamento por você com algo como "Ele nem se quer pensa nela" mas eu não ligo sabe por que? Porque você quem ocupa meus pensamentos.
Nunca pensei em ti pois você é meu pensamento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
