Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 528560 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Eu gosto de você.
Gosto do quanto você gosta do meu coque bagunçado. Gosto mais ainda quando você imita ele.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorri quando vi essa cena, assumo que fiquei admirando por alguns instantes.
Gosto de te ver cozinhando, você fica sexy na cozinha. Gosto quando se empolga ouvindo uma música que gosta muito e fecha os olhos tocando sua bateria imaginária. Gosto do teu gosto musical. Gosto da sua boca, mas gosto MUITO do seu nariz, acho um tanto quanto charmoso.
Gosto do seu jeito espontâneo, e gosto mais ainda da mistura da espontaneidade com seu jeito carinhoso, meu coração até bate mais forte com teus carinhos repentinos.
Gosto do quão atencioso você é. Gosto mais ainda quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu passado, dos teus amigos.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre o seu amor mais recente. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto até da saudade que você sente dela. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me senti estranhamente bem acordando em teus braços. Gosto do teu beijo, é quase tão intenso quanto o meu, dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto da forma que você me segura pela cintura. Gosto dos teus olhos, gosto mais ainda quando você me olha fixamente. Gosto do teu jeito moleque, e gosto ainda mais quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto mais ainda quando chego em casa e percebo que ele ficou em mim. Gosto dos teus amigos, gosto mais ainda dos nossos amigos em comum. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto carinhosamente de nós. Nossa amizade, nossa intimidade, nossa cumplicidade, essa nossa sintonia surreal, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Sempre gostei do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha... são três letras e meu corpo já estremece inteiro: n-ó-s. Gosto de nós!

Inserida por jskcarvalho

MEU PASSO

Em meu passo pelo asfalto
eu passo...
Passo pisando em falso
passo deixando rasto
... caçando sapo,
passo com trapo, caço rato
faço marco e saio no pulo
como que pula
dentro d'um saco.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Com a minha mente eu crio, com as minhas mãos eu realizo.

Inserida por RaoneMachado

Posso até errar, mas eu tentei e aprendi.

As estrela te guiaram
juro eu não interferi,
apesar de nem notado,
eu estava logo ali.
Eu tentei te abraçar
juro que eu não conseguia te tocar.

Os olhos não se movem,
se enchem de lágrimas.
Até parece que nem quer me ver
ou vai se importar
se eu me sentar
para atrapalha o que vai fazer.

Tento tocar seu rosto, não consigo me comunicar.
Aonde quer que você ande,
sempre vou estar com você.

Se não sabe que eu só vim,
vim para contar o que sonhei.
Neste sonho eramos tao feliz
que esqueci e não acordei.

Inserida por carlos_henrique_15

Em outra circunstância eu diria que sinto saudades; outrora a casa vivia repleta de crianças; filhos, netos, sobrinhos... éramos uma família unida e feliz. Foi um tempo de abundância quando o algodão era um sinal de luz, as árvores frutíferas atraiam os pássaros, as flores ornamentavam a casa grande, como promessa de muita felicidade e tudo isso começou na igrejinha de santa Rita de Cássia pequena e acanhada de piso morto. Frei Jerônimo celebrou nosso casamento depois de seis anos de namoro, discussões ríspidas entre nossas famílias que tinham suas rixas e eram contra a nossa união; mas o amor se sobrepôs ao ódio e derrubou a cerca de arame farpado que ia da estrada até as proximidades do rio, o que compreendia nossas propriedades e não deixava de ser um bom pedaço de terra, algumas cabeças de gado, porcos e outras criações, além do algodão e do milho. A partir de então houve entre nossas famílias uma total harmonia, eu diria que nos tornamos uma, porque os problemas que surgiam eram nossos e resolvíamos em conjunto e nossas alegrias eram compartilhadas; então veio, em homenagem a avó paterna Ana Luzia, nossa primeira filha: Analu. Juaquim meu marido queria que ela se chamasse Elenice o meu nome mas eu tinha uma grande admiração por dona Ana, minha sogra, que mesmo nas nossas rixas durante o nosso namoro nos apoiou. foram anos de uma felicidade completa; vieram outros filhos e isso só consolidou o nosso amor. ninguém teve tanto a certeza de ser amada como eu; mas mesmo nos melhores momentos, as vicissitudes da vida acontecem e ninguém está imune às paixões.
Analu corre ainda entre a varanda, o pomar e as roseiras que adornam a frente branca e azul de nossa casa, nas brincadeiras ingênuas de sua adolescência com os irmãos, primos e vizinhos, Juaquim cuida dos bichos ou das plantações e provavelmente cantarola uma canção romântica; assim as coisas ficaram na minha lembrança. Numa parte ou outra, dunas ameaçavam bairros e as chuvas tornavam-se mais escassas. ouvia-se histórias de famílias que migravam por essas dificuldades; resistimos a todas as adversidades.
Era uma tarde nublada de agosto, Juaquim tinha ido pescar no rio quando o carro entrou pelo nosso portão e chegou bem próximo aos degraus que conduziam a nossa porta; era Eriberto, o advogado, que trazia uma pasta; ele cuidava do inventário do sr Benedito, meu sogro, falecido há poucos meses, vitimado por falência múltipla dos orgãos. Ninguém diagnostica o tempo como causa mortis; meu sogro já contava 99 anos. "Quem é esse anjo?" Questionou Analu, que já contava 18 anos. Heriberto era assim, dava sempre essa impressão, e se sorrisse e nos olhasse nos olhos passava-nos a sensação de uma fragilidade que também nos contagiava. Eu já conhecera aquele sentimento e vivia numa dúvida cruel, convivendo com aquele remorso, imaginando se Samuel, meu filho mais novo, não seria filho de Eriberto. desde então Analu parecia mais calada, vez ou outra estava sempre no telefone sussurrando; Samuel certa vez ao chegar da escola mencionou ter visto Analu na pracinha conversando animadamente com Heriberto parecia uma tragédia anunciada, meses depois notava-se a barriga de Analu crescida; Juaquim chegou a ir atrás de Heriberto, mas ficou sabendo que ele era casado e havia se transferido pra outra capital; meses depois nascera Cecília, mas Analu perdera todo o brilho do olhar, juaquim também ficara meio rançoso; certa noite me questionou por que eu não lhe falara sobre a origem de Samuel. Juaquim era um anjo, de um amor puro e imaculado. Quantas vezes olhamos o por do sol sobre as dunas que guardavam a nossa história; e dali vimos o brilho de um nascente renascer nos olhos de Analu, que na igrejinha de santa Rita de Cássia, agora com piso de mármore e torres iluminadas, casara-se com um dos filhos de um primo distante de Juaquim.
De vez em quando penso que todo esse tempo não passou, quando contemplo Gustavo, marido de Analu, tirando leite das vacas, colhendo o milho, obsevando a plantação de algodão; ele também cantarola algumas canções que mencionam amor e paixão, de vez em quando caminhamos à beira do rio; de vez em quando são subdivisões de uma eternidade que se divide em partículas para serem bem guardadas ou esquecidas pelo tempo e o perdão.

Inserida por tadeumemoria

Eu sei bem como é ver a pessoa que você ama lhe dar as costas

Fiquei quieta, agi sem firulas, tornei-me gentil e sorridente, mesmo parecendo perdida, na época fiquei sem saúde, meu amor não era condicionado a nada, amava gratuitamente, não conhecia a cara do preconceito.
Eu não me livrei de nada, valeu a experiência, eu fico querendo compreender todo mundo e institivamente dou um passo para trás, a vida continua o amanhã será melhor, mesmo sem saber se isso de fato é verdade, nunca questionei.
Comecei a repetir o processo mental de que tudo ia terminar bem e repetia esse processo seis vezes por dia, ora estava eufórica e cheia de possibilidades, ora estava pedindo explicações adicionais para o meu coração.
Reconheci a gentileza do homem que estava indo embora, esse livro eu já tinha lido, curtir e ir embora em seguida já fazia parte do meu repertório, senti uma pontada de raiva por ter sido feita de boba novamente.
A mentira me protege, por vezes eu vivi uma inverdade feliz, viajar juntos e curtir como se fôssemos felizes, me sentir amada e amar mesmo fora das medidas, a insistência em não ajudar nas atividades domésticas porque estava sempre cansado.
Cada traição eu me sentia oprimida, eu estava entre a maioria das pessoas que busca saídas rápidas e cômodas para seus problemas, eu queria ser feliz, desaprendi a ser espontânea.
Com o tempo a gente vai se desapegando das pessoas, até roupa nova doava sem pena, estava cansada de ser diminuída com essas representações ridículas, eu me importava demais com a opinião dos outros, todo mundo era feliz no amor, menos eu.
O livro da minha vida não tinha uma boa história de amor, ter consciência disso era meu primeiro passo no processo de cura, eu não estava nesse mundo por causa de ninguém, as lágrimas faziam parte e serviam para lubrificar a minha visão.
Ninguém lê o meu mundo, eu apenas vivia reagindo aos acontecimentos, o questionamento “será que sou digna de ser amada” sempre me assombrava, passei a economizar dinheiro, passei a compreender a importância de ser feliz sozinha, de manter a casa e a vida cheirosas. E depois que passou a fase do autoconhecimento veio a transição de uma vida cheia de alegria.

Inserida por Arcise

Gostaria de assistir Falling Skies com ela , mesmo ela não entendendo nada , eu tento explicar e no meio da explicação ela me beija e diz cala boca.

Inserida por LucazAntunez

Eu estou sintonizada na energia do bem, do amor e da paz. Decreto pois que meus pensamentos só estão recebendo vibrações de luz!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

O amor de Deus é a poesia mais linda que eu contemplei em silêncio na cruz.

Inserida por auloscarvalho

PROBLEMA: escondo ou enfrento?

Há duas maneiras de tratar o problema, ou eu procuro conhecer ou esconder.

Problema é quando algo sai diferente do esperado.

Na vida, isso acontece a todo momento, pois não temos domínio das circunstâncias que nos envolvem.

Por isso é sempre melhor procurar conhecer, pois estaremos com possibilidade de melhorar e crescer; já escondendo, ficaremos no mesmo lugar.

Inserida por fabio_nery

Eu não vejo Deus mas sinto ele sempre do meu lado.

Inserida por FatimaGiffoni

Sempre soube que era você!!!

Eu sempre soube que era você. Mesmo antes que meus olhos pudessem te ver, ou minhas mãos pudessem te tocar eu já te amava.
Era por você que minha alma aguardava.
Mesmo sem te conhecer era por você que eu esperava.

Quando te vi eu logo te quis. Por todo este tempo sonhei com este amor que você trouxe para minha vida.
So quando você chegou que tudo fez sentido.
Soube naquele momento. Porque nenhum outro abraço me acolheu e porque em nenhum outro espaço eu me encaixei.

E foi no exato momento que nossos olhos se cruzaram. Sem que fosse necessário uma única palavra eu soube sem nenhuma dúvida que era por você que eu esperava.
E enquanto nossos lábios diziam muito prazer.
Nossas almas se reconheceram e se disseram senti saudades.

(Autoria) Daniela Kênia - direitos autorais reservados.

Inserida por Danielakenia77

"Se eu tenho o seu melhor sorriso, por que hei de procurar outros além deste que me encanta?"

Inserida por jilmarsantos

Eu não aguento mais essa
vontade de me declarar pra você!

Inserida por LucasCoelhu

Com meu jeito carinhoso
Eu chamei sua atenção
Com meu abraço gostoso
Apertado e caloroso
Conquistei seu coração...

Inserida por edgi_carvalho

Na sua pele

Não, eu nunca estive!
Não, você nunca esteve!
Suposições são lacunas:
Vazias, cheias de talvez,
Cheias de quem sabe,
Cheias de Nada!

Não, você não sabe!
Não, eu não sei!
A dor que deveras sente,
Ou a dor que certamente sinto
Carregada de mentiras reais,
Ficções de um mundo paralelo
Meu, seu, de ninguém!

Não, eu não estou!
Não, você não está!
Não me venha com ideologias
Que eu solto as pedras que carrego
Elas aumentam o fardo vespertino.

Deixemos a Césares o ato:
O falho ato de lavar as mãos!
Não há julgamento, não haverá!
Não há crime, se o perdão antevier
É lícito errar em nome de si,
É LÍ - CI - TO!

Não, não é minha!
Não, não é nossa!
É a sua!
Sua pele, sua vida, seu caos!

Cale-se, diante do cálice do outro
Bebida amarga, só quem toma, sente!
Quando for na sua pele:
Aí, você decide!

Inserida por elianereis40

Eu estou indo ao seu encontro...
Calma, hoje tenho muitas coisas para lhe contar.
Quero lhe falar como anda a nossa história...
E como ela irá ficar!

Inserida por JeanFrases

“Sabe"

Sabe!
Eu estou no silêncio da noite.
E este silêncio!
Ele me leva até você.

Sabe!
É algo estranho…
… e mágico.
É incrivelmente…
… surpreendente.

Sabe!
É esta tua ausência.
Que mesmo distante…
… vive aqui.
Aqui dentro de mim.

Sabe!
A tua voz chega até mim.
É um leve sussurro.
Mas eu consigo te ouvir.

Sabe!
É que esta noite..
… este silêncio.
Esta falta de você.

Sabe!
Tudo isso me faz perceber.
O quanto você é importante.
E o quanto eu amo você.

Sabe!
Você existe sim.
Nos meu dias…
… nos meus sonhos.
Nos meus dias…
… nos meus eternos dias.

Admilson
01/06/2018

Inserida por Admilsondossantos

" LEMBRA QUEM FOI... EU."
Andréa.correia.

Porque a vida continua, eu quero ver os passarinhos livres, eu quero ver o sol nascer, despertando as flores, eu quero ter e quero crer, um arco íris a terra toda em cores. " algum dia direi: não foi fácil mais consegui". E em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que escolher ... sua mão me guiará. Faça mais o que te faz feliz. amar é olhar para dentro de si mesmo. AMAR É SER CAPAZ DE PERMITIR QUE O OUTRO SEJA FELIZ... Isso é o mais pleno amor, DAR A LIBERDADE.
"LEMBRA QUEM FOI EU..." negue-se a si mesmo, mas não negue-se o "DIREITO DE SER FELIZ". Nem todo mundo ver o mundo como eu vejo, eu preciso mesmo é "AMAR."

🦅Andréa.Correia.🦅
02/ de junho de 2018.
às 01 hora e 36 minutos.

Inserida por deinha_carvalho