Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Se amar vai muito além de se gostar
É se aceitar
E com suas qualidades e defeitos lidar
É melhorar
É em autoconhecimento se aprofundar
Consegue entender
Que se amar
Não é se botar no topo ou só se desejar, querer?
Quem normalmente procura briga
É porque não está conseguindo viver a própria vida
Então se ver alguém assim, procure ter empatia
Não se anular, muito pelo contrário
Se bote em primeiro lugar
Você merece amar e o outro merece e deve ser amado
Ajudar o outro, pra também se ajudar
Só não vai achando que gostar é amar
Isso vai te atordoar
Ame, tente e perdoe
Atraente é o que nos agrada, e você não precisa agradar todo mundo, então não tente ser atraente para o mundo, seja para você.
Beleza é a sua imagem e sua personalidade em uma só, por isso para mim não existe imagem feia, existe imagem que eu não gosto
Um pouco mais de fantasia, pra trazer magia, um pouco mais de imaginação porque se marca sua vida, se marca seu coração, então é real.
Porque se você acredita, então pra você existe
A missão do esteticista é fazer a pessoa se sentir bem, aumentar sua autoestima, achar seu jeito, seu próprio estilo, fazer ficar confortável na sua própria pele, não obrigar o cliente a se sentir pressionado, ou pior, se sentir feio!
Se você é dramático, você sabe deixar as coisas interessantes, se você não é dramático, então você é prático, nós não precisamos mudar, porque mudar e melhorar são palavras diferentes, e porque ser quem a gente é, é ser a gente com as nossas manias, sem por nem tirar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
