Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 540518 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Eu vi pessoas indo embora, e eu ali, sem poder fazer alguma coisa pra impedir. Dói quando as pessoas tem que te deixar, mas dói ainda mais quando elas estão por perto, e te deixam por algo que elas julgam mais importante.

Ela: Mas quando eu te ligo, você não atende, não me responde nem por mensagens, e daí eu tenho que vir atrás de ti todos os dias senão tu fica bravo? Cansei dessas tuas mudanças repentinas de humor, pra mim chega!
Ele: Poxa, você ainda não percebeu boba, que eu faço isso todo dia, que eu não te atendo, que eu não te respondo, mas fico ali com o coração na mão, doido pra te responder logo, mas fico esperando até o dia seguinte, até tu vir falar comigo pessoalmente, pra mim poder falar contigo olhando no teu olho, ou tu acha que beijo se dá por telefone?

Eu prefiro, muitas vezes, ficar sozinha, aliás, quase sempre. Porque, infelizmente, eu não sei mais em quem confiar, todo mundo resolveu mudar e ser falso. Lógico que existem exceções, mas são poucas. As pessoas esqueceram o que é amizade verdadeira, esqueceram o que é amor. Mas eu sei que existe alguém que me ama de verdade, e eu sei que nunca vai me abandonar, ESSE SIM, me ama, que é JESUS CRISTO.

Se eu pudesse,fazia o download de você!

"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."

A saudade tá machucando. Mas ela é sinal de que eu vivi momentos maravilhosos.

Que no meu ultimo momento de vida eu sinta o orgulho de ter morrido sabendo quem fui.

Eu sorriu a toa, mas não sorriu para qualquer pessoa.

O que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro

Eu sei que é assustador para você expressar seus sentimentos, porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você também. Todos se sentem assim. Mas você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar.

Definitivamente ele me faz acreditar que as coisas podem ser diferentes, inclusive eu.

E hoje eu juro, vou viver só por mim. Porque quando vivia pelos outros, a angústia quase me matou.

E eu sinto falta de coisas que nunca aconteceram…Sabendo que nunca vão acontecer.

É fácil julgar, não? Mas difícil é viver como eu vivo, passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço...

Um dia eu perguntei a Deus:
Por que as pessoas não tem os vossos corações voltados ao amor?
Mas não obtive resposta. Então procurei pensar por mim mesmo, e passei a crêr que maior parte disso está na decepção que envolve em meio ao sentimento.
Penso que por medo de amar é que nasçem os desacreditados. Por que à muitos que procuram perfeição em seu relaçionamento, mas não compreendem e nem enxergam que até as belas flores, contém espinhos.

Deus Mostra o Caminho Da Alegria e Eu o Do Amor Verdadeiro!

Às vezes a tristeza toma conta de mim sem que eu perceba!

Seria hipocrisia minha se eu dissesse que o amor não é bom e que não edifica a alma. Mas seria ilusão minha se eu quisesse enxergar isso em todos.

Eu conto histórias com os olhos e respiro solidão

"Eu acreditava em você, porque você foi a primeira pessoa que me fez acreditar em mim."