Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Minha mãe dizer que eu pareço foragida porque eu ocupo todos os espaços da casa e cada hora estou em um lugar diferente.
Como posso explicar,
que eu ainda sinto o calor
do teu abraço,do teu corpo,
do teu aconchego,do teu carinho,
e fico a pensar dos nossos momentos,
afinal a vida sem ti não é nada.!
Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.
Sinceramente ? Eu cansei. Não vejo mais razão e nem prazer em respirar nesse mundo cruel e hostil, em ser só uma ovelha negra desse sistema nojento, em ter que aturar gente idiota todo dia, ter que ser uma pessoa que não sou, em ter que ver como esse mundo é insensível.
“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”
Entre O Céu E O Inferno
Eu não sei se é apenas um carinho, ou um amor enorme que sinto por você.
Seus olhos me ganham, mas sua boca está distante. Seus riso cai em minhas mãos, mas seu cabelo não posso tocar.
Estou confuso sobre o que realmente sinto. É bom, isso eu sei.
Penso em perguntar como me vê, se sentiria o mesmo por mim. Mas uma vozinha manda eu ficar quieto, esperando o nada tomar conta de tudo. Isso é triste.
Passa por mim e me derruba. Construiu uma ponte entre a razão e a emoção. O que sinto precisa ser verdadeiro, belo; senão a graça é jogada fora.
Imagina se antecipo o que sinto com um Eu Te Amo. Olha o estrago que, se mal colocada, essa frase faria. Não. Não quero te ver sofrer também.
Ah!
Você é tudo o que eu ainda quero entender.
A saudade esta me matando
Eu te quero tanto
É tão difícil te esquecer
Tenho muitas coisas para aprender
Meu coração esta queimando
Então por favor, me faça entender.
Por que estou tão sozinho
Há espera de você
Por mais que seja bom ficar sem você
Acho que vou enlouquecer
À noite esta tão fria e me faz entorpecer
Deite ao meu lado, me faça sentir você.
Seu coração bate tão rápido
Que por um minuto eu consigo entender
Há uma coisa que eu nunca posso lhe dar
Meu coração nunca poderá ser o seu lar.
Eu apenas quero a ir a um lugar onde possamos
estar só nós os dois… Um lugar onde ninguém nos
perturbe. Um lugar onde não tenhamos que pensar
em voltar para casa mais tarde… E onde não
tenhamos de ir por caminhos diferentes à noite. …Eu
quero tornar-me adulto rápido… Assim posso levar- te comigo.
Você pode pensar em mim como um humano cheio
de defeitos, mas eu não desistirei do meu ”eu”
completo. Dizer que eu sou ninguém, minha
existência não vem dos outros. Eu existo por mim
mesmo, o que os outros pensarão ou vão pensar de
mim, eu não sei, entretanto eu, eu não fugirei.
Eu não posso mergulhar nesse seu mundo meu querido Álvares de Azevedo, é sonhar demais, é amar unilateralmente.
Nessa mesma maré de má sorte e tristeza, eu acho que o Brasil está cavando o próprio "túmulo", pois a política está cada vez mais decadente. Deputados e vereadores só ligam para a "ostentação", só querem o dinheiro para si mesmos, não sabem o que é do povo, espero que um dia isso acabe.
