Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Teus olhos de jabuticaba,
tão doces feito mel.
Que traz a doçura nós abraços,
E eu me vejo lá no céu.
Nesta noite tão serena,
preciso de te morena,
para espantar a solidão.
Vem com teu jeitinho formoso,
acalmar meu coração.
Dei a mim mesmo outros olhos,
para que eu veja o mundo em outras cores, em outras formas e sem dissabores.
Dei a mim mesmo o mundo de presente.
Mas agora estou fora de órbita.
Vinicius Rocha-Brasil
"...No seu coração, meu coração eu vou por...
...E diante das estrelas, estará escrito nosso Amor..."
É que eu
sempre fui assim
meio inverso
então
tento me inverter
e eis que o meio
vira inteiro
e o inverso
vira um verso
não sou
nada mais
nada menos
do que
todo o universo.
Valéria Centenaro ©
Queria eu, poder fazer tu sentires um terço do que sinto por ti, entretanto tu não aguentaria, pois teu coração queimaria, como jamais queimou um dia.
Um dia me perguntaram o que eu mais almejava nessa vida. Parei, respirei e pensei. Não almejo muito coisa! Nada de ouro ou fama. Só almejo viver minha própria história, sendo ela em meio à ação tipo “Os vingadores”, ao romance de “Diário de uma paixão”, à comédia de “Penetras bons de bico”. E é isso. Almejo sorrir de verdade, chorar de emoção, amar sem limites e respeitar todos os meus sentimentos. Almejo inspirações para meus textos. Almejo viver como eu sou e desejo ser. Almejo investir em mim e parar de adiar as coisas que adiei por motivos fúteis. Almejo ter sempre boa saúde mental e física, muita paz e calmaria no coração. Almejo ter minha alma sempre limpa, leve e cheia de fé. Almejo viver o grande amor com o tal “moço”. Confesso que já me peguei vivendo como coadjuvante da minha própria história, mas hoje, o meu amor próprio me levará a ser sempre a atriz principal onde o palco seja a minha felicidade e o que for melhor para mim. Sem dramas. Apenas Danças.
Enquanto muitos por ai julgam esse mundo, eu estou orando por um mundo Melhor e pedindo a Deus a Felicidade para todos!
Incrivel como a madrugada ativa meus pensamentos, ahh enquanto eu estou deitado em minha cama, festas,bares estao em pleno vapor e em lares varias pessoas conversam sobre o dia passado, isto invade a mente impossibilitando de qualquer tentativa de sono
"Um dia Eu não vou mais está aqui eu sei...
dai eu irei subir em forma de neblina... e o céu ficará mais escuro, e as nuvens tão carregadas de coisas boas descerão em direção a terra. E banhará as mentes das pessoas que sempre procuraram viver como eu vivia loucamente, mas FELIZ"
Caitlin: Ele salvou tantas vidas naquele dia. E ninguém nunca saberá o que ele fez.
Barry: Eu sei. Ele foi um herói.
Caitlin: Eu só queria que ele fosse meu marido.
O 'x' da questão é que eu amo ser esse adolescente platonicamente apaixonado que acorda às 01:23 e não consegue mais dormir de tanto pensar em você.
Sei que você briga, que diz que não pode e tal, mas eu adoro ser assim por você.
Adoro ter essa paixãozinha escondida aqui dentro, esse negócio de amigo encantado.
Você que não sabe o quantové bom, senão me imitava rsrsrs...
E se me imitasse, ia ver o que é bom pra torce, pois perceberia e intenderia o porque, mesmo sem querer, assim que eu abro os olhos, meu pensamento está em você!
Ah bebê, você é linda demais! Loira demais! Perfeita demais!
Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.
Nunca desista de seus sonhos, e jamais seja pessimista. Eu nunca vi ninguém vencer acreditando na derrota.
Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir.
Como eu queria ter você. Mas você passou e nem notou o tamanho do sentimento que qualquer um poderia ver, transbordava... E agora eu não sei o que fazer com essa fome que me consome. Ah! Mas é claro que dói... Saber que não mais terei seus beijos e abraços, nem seu sorriso a minha espera. E você não mais me olhará com aquele olhar de paixão e saudade... Ah! Mas é claro que vai passar... Foi assim na última vez.
Hoje eu escrevo pra dizer que aqui tem saudade. Não que eu queira que sinta o mesmo. Só quero que saiba, aqui tem saudade...
