Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
sou idiota mesmaa. Decido nunca mais errar, mas quando menos espero vc aparece pra me conquistar... esse sorriso, esse seu jeito de falar. penso em te deixar, axar outro cara... mas naum dá, quero parar naum aguento mais errar!
escolhaa dificil a minha, mas nunca quero te deixar.
preciso de vc como um filho precisa de um paai. vc vai ser meu ponto final. te levo comigo onde eu for. porqe isso qe sinto se chama AMOR!
Você veio no cavalo branco,
Parecendo o príncipe encantado,
Que pena que não sou a Cinderela,
Por quem você é apaixonado.
Já fiz de tudo para te esquecer
Apaguei as músicas que me faz lembrar você
As cartas de amor eu joguei fora
E o seu rosto tento pagar da memória
Mas me lembro do seu olhar
Você olhando nos meus olhos e jurando me amar
Dizia que para sempre nosso amor iria durar
Falava que nada nem ninguém podiam atrapalhar
Jurava que nunca iria me abandonar
Muito menos colocar outra em meu lugar
Lembro quando você sorria
E eu esquecia que o mundo existia
Acostumei-me com seus costumes
Vicie no seu perfume
E quando alguém me abraçava você morria de ciúmes
Não entendo como alguém possa de um dia pro outro mudar
De um dia pro outro, parar de ligar.
De um dia pro outro, outra ocupar meu lugar.
De um dia pro outro, deixar de amar.
De um dia pro outro, começar á me ignorar.
Mas aprendi muito com você...
Aprendi que os garotos só falam o que você quer ouvir
Que garotos só sabem fingir e mentir
Aprendi que se apaixonar é sinônimo de se ferrar
Que não vale tanto á pena se apaixonar
Seu único erro foi não me ensinar á parar de te amar.
Me ajude a caminhar porque sozinha já não chego a lugar nenhum,preciso de você aqui do meu lado para me mostar o caminho para que eu não me machuque mais com aquilo que eu tanto desejo,caminhe comigo,vamos partir juntos para que a sua ausência não me faça sofrer mais,quando você está comigo o caminho me parece bem mais visível,preciso de você meu amuleto meu farol,parece que contigo as coisas se tornam bem mais simples e claras.Preciso de você para sempre, a única coisa que eu lhe peço é para que você jamais se vá.Preciso da sua companhia para não me sentir tão sozinha enquanto eu vago nas ruas da solidão.
Queria ser paciente, mas paciente não posso ser; porque paciente sabe esperar e eu já mando logo se lascar.
Foi depois que tanto apanhei da vida que percebi que já não sentia mais dor. Ainda apanhando, me levantei com um sorriso no rosto e falei: "bata mais". Ao olhar pro lado, eu vi o caminho pra realizar aquele sonho que eu tanto apanhava pra realizar.
Já fiz muita coisa errada nessa vida, mas em compensação fiz muita coisa certa também e a coisa mais certa que fiz, junto com minha esposa Ana, foi nossa filha Helena.
Se tu tiveres um projeto em mente, siga-o com convicção, pois só no pensar, tu já terás 50% do projeto concretizado.
"Eu o amei,eu ainda o amo,já tentei o esquecer,mas por que é tão difícil?eu que o deixei,eu o abandonei
Mas por que não consigo o esquecer?
Talvez seja a culpa que sinto por não ter o deixado falar ou ao menos se questionar do por que eu estava lhe deixando?
Talvez seja isso,mas também porque eu o amo ainda, assumo isso hoje mas ao mesmo tempo estou encerrando isso hoje
esta na hora de seguir em frente."
Se já fiz muita coisa errada nesta vida? Fiz sim, com certeza! Mas fiz muito mais coisas certas. Então, as minhas qualidades cobrem os meus defeitos.
(Fortaleza/Ce., 10/04/2025)
Oh morte, num dia de pouca sorte
Me abrace bem forte, não se importe
Concedais deis de já o meu passaporte
Desporte em meu pescoço sua foice, o corte
Cálida aura, terna vida medida
Perdida, corrida, lida e ouvida
Nascida, cometida e vencida
Ceifada por um homicida na avenida
Correr atrás, sim já fiz e as vezes ainda faço isso, agora seria tolice, continuar persistindo, quando vemos que mais nada pode acontecer.
Dor
Pensei em te procurar
mas não consegui achar
descobri que já tinha perdido
antes de procurar
entrei em desespero
pensei em me matar
mas não vai adiantar
só mas dor vou causar
todos estão a chorar
mas você não vai voltar
parei de chorar vou tentar suporta
tua perda está a me machucar
não sei oque faço
sinto que aos poucos estou a morrer
sinto que estou a sofrer
vou morrer se você não voltar
sinto tua falta ela me causa dor
sei que não vou suporta
mas vou fingir que sim
para forte parecer e deixar a vida continuar
Des daquele momento que te vi
Meu coração bateu sem parar por ti
Agora já é tarde, para falar que eu quero te amar
Se passou muito tempo, nem sei se consigo suportar
Não sei se existe mais nos
Apenas sei que não consigo parar de te amar...
Sonho com vc
Não consigo parar de pensar
Não sei se consigo parar de te amar
Vc invade minha mente
Não sei se existe mais "agente"
Sem poder, sem querer
Eu amo vc
Jamais esqueço de vc
Não consigo entender
Porque eu amo tanto você
Não posso conter
Porque eu sempre vou amar vc!!!!!
Te amo
Nas partes pobres do país, quem comenta algo de alguém é "x9" ,já na partes ricas, quem comete isso é "jornalistas", por que quando cometem o erro, apenas ganham mais um espaço na midia, não são baleados ou esfaqueados , e passou agora pouco no rádio , agora "vcs " estão na televisão, eu sou da favela , e escutei isso aqui na comunidade, "vlw".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp