Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 560941 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Sabe quando a gente quer dá um "eu te amo" para uma pessoa, mesmo sabendo que ela tá amando outra?⁠

⁠"Por mais que eu fique em silêncio à sempre uma bela ou má palavra demonstrada em meu olhar".

⁠•Uma Lembrança

Hoje eu lembrei,
Lembrei daquela dia melancólico,
Lembrei de quando a gente se conheceu.

Lembrei daquele seu sorriso,
Lembrei daquele olhar,
Mais profundo que o oceano
Mais profundo que o mar,
Foi naquele momento que me perdi,
Me perdi naquele sentimento de carinho, naquele teu abraço quentinho.
Pra isso nem precisei te tocar.

Pra mim é sempre difícil tomar uma decisão. E mesmo quando eu tomo, eu fico me perguntando se tomei a decisão certa.

⁠
A imperfeição que eu via quando ele errava uma fala
Quando o ar se enrolava em seus pulmões
Até mesmo nas ideias que ele tinha, os universos que ele tanto gastava seu tempo
Os universos que nunca terão um fim
E que por isso se tornam mais lindos
Sempre me dizia, sente-se vamos conversar, me fazia sonhar vidas em um segundo
Resolvia guerras e batalhas com seu toque

⁠Cansei de insistir
Você nunca quis ficar
E eu pensava em te amar
Só fui mais uma que você quis enganar
Parabéns pois conseguiu minha paz roubar
Pode continuar
Eu vou te perdoar
Mas vou seguir em frente sem para trás olhar

- Cansei

⁠"As vezes eu só preciso ficar sozinha. Fechar meus olhos por um momento procurar uma calmaria aqui dentro de mim,fico absorta nesses pensamentos ansiosos que pertubam a minha mente. Eu preciso sumir para poder voltar a ser quem sou, com respostas de perguntas que só eu posso encontrá-las. Quando algo se quebra dentro de mim aparentemente sem eu saber o motivo eu preciso me recolher pois se é confuso pra mim quem dirá para quem me rodeia. Eu tenho esses momentos sabe,de despencar numa escala de 10 a 0 em questão de segundos. Eu falo pra mim mesma que são apenas momentos,mas tenho receio que nunca desapareçam por completo e cheguem a durarem por toda minha vida"

⁠"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" Eu era uma pessoa incrível, até uma pessoa confusa me machucar pra caramba, e hoje eu saio machucando pessoas incríveis.

⁠Eu estou lhe oferecendo uma saída daqui. Uma chance de ver lugares sobre os quais você só leu nos livros.

É uma cidade grande. Eu não posso estar em todos os lugares.

⁠Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.

Eu quero dividir uma vida com você. Aqui nessa casa ou em qualquer outro lugar que você escolher.

⁠Eu pedi desculpas para o meu próprio Deus, por dar uma surra em você em um dia santo. Eu também gostaria que você entendesse que tudo que aconteceu no passado, foram negócios.

Eu sempre pensei que o amor era uma fraqueza, porque algumas pessoas acabam ⁠por sofrer com um namoro rompido ou com a dor de um amor não correspondido.
Eu amei durante muito tempo uma pessoa, mas ela não me amou e sabem porquê!? Porque o destino colocou vários caminhos na nossa vida e não podíamos ficar juntos, porque ele não me amava, mas eu me entregava demais e amava-o como nunca amei ninguém.
Por isso fala, fala alto o que tu sentes por ele junto dele o mais rápido possível, porque pode ser tarde demais, não fiques aí parado luta pela pessoa que tu amas , enfrenta o teu medo e dá um rumo na tua vida.

Quando você nasceu, eu senti uma emoção incapaz de descrever com palavras. Foi um momento mágico que nunca será apagado da minha mente. Segurar seu bebê nos braços pela primeira vez é uma das melhores experiências da vida.

Hoje eu só quero fazer uma declaração fora de hora pro homem da minha vida. Aquele que faz de tudo pra botar um sorriso no meu rosto, que sempre me dá apoio, atenção e que me ama acima de tudo. Você é o homem da minha vida, é tudo que eu sempre quis. Obrigada por tanto!

Uma paixão pra Santinha

⁠Xanduca de Mané Gago
Tinha querença mais eu
Me vestia de abraço
Bucanhava os beiço meu
Era aquele tirinete
Parecia dois colchete
Eu in nela e ela in nêu.
No apolegar das tetas
Nos chamego penerado
Nas misturação das perna
Nos cafuné do molengado
Nos beijo mastigadinho
Nos açoite de carinho
Nós era bem escolado.
Era aquele tudo um pouco
Era aquela amoridade
Mas faltava na verdade
Sensação de friviôco
Um querer, uma pujança
Daquela que dá sustança
Na homencia do cabôco.
No dia que`u vi Santinha
Sobrinha do sacristão
O bangalô do meu peito
Se enfeitou feito um pavão
Foi quando esqueci Xanduca
Sem mágoa sem discussão
Pois vimos que nós só tinha
Uma paixãozinha mixa
Uma jogada de ficha
Uma piola de paixão.
Santinha é a indivídua
Que misturou meu pensar
Que me deixou friviando
Sem nem sequer me olhar
Matutinha aprincesada
Mulher de voz aflautada
Olhosa de se olhar
Fulô de beleza fina
É a tipa da menina
Que se deseja encontrar.
Mas Santinha é quase santa
Nem percebe o meu amor
Não tem na boca um pecado
Tem o beicinho encarnado
Pintado a lápis de cor
Só tem olhos pra bondade
Mas não faz a caridade
De enxergar um pecador.
Ah! se eu fosse um monsenhor
Um padre, um frei, um vigário
Eu achucalhava os sino
De cima do campanário
Eu abria o novenário
Eu enfeitava um andor
Botava ela impezinha
Feito uma santa rainha
Padroeira dos amor.
Arranjava um pedestal
Um altar um relicário
Chamava todas carola
Chamava todo igrejário
E dizia em toda altura
Com voz de missionário:
Oh! minha santa Santinha!
Tire este manto celeste
Saia deste relicário
Olhe pra mim e garanta
Que vai deixar de ser santa
Que`u deixo de ser vigário!

2 meses de uma vida linda do seu lado. E eu só tenho a agradecer a Deus pelo presente que Ele me deu. Um presente que me faz tão feliz, completa, que é o motivo de todos os meus sorrisos. Te amo muito, meu lindo! Feliz 2 meses de namoro! ❤️

⁠A Flor que eu nunca esqueci


Oh lindo dia!
Dia lindo para se andar em um campo colher uma flor e levar para meu amor, o sol está quente, batendo na gente
inspirando um dia cercado de amor, amor esse que me bate a lembrança
de quando eu era criança
e perdi a esperança de ter você, minha flor.
Hoje o passado me trás um recado diante do campo cercado de flor.

Oh meu amor! Hoje eu cresci e por ti eu vim, te trago essa flor como prova de amor.
Te selo no peito,
meu eterno amor.

Esse amor que me domina
E tira minha mágoa, minha dor
A flor e seu amor, me contamina
Deixa o coração com cheiro e sabor.

E é esse o encanto de quem ama.
Não importa o tipo do amor.
Ele conquista mesmo quando se deita ou quando se levanta.

Precisamos dele. Nos faz amar
E assim podemos nos alimentar
De sua vida, de sua luz.
E de seus olhos que me assistem
Que me atraem e imploram,
para que a minha flor possa te salvar.
Pois o poder do amor da flor só
funciona quando se tem alguém
Para amar.

E você é quem amo
E não me importa qual tipo de amor
que vamos nos encaixar
Eu só sei te amar.


----- FIM----


Baseado na história de amor entre duas crianças de seis anos que estudavam na mesma escola e na mesma sala.
Hoje eles tem nove anos , ela mora no Rio de Janeiro e ele em São Paulo. O destino dos dois só o tempo pode dizer

Só nós dois podemos impedir isso, não é? Vamos mais uma vez, você e eu, Agumon.
(Taichi Yagami)