Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 806941 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Ao meu redor, nada mais que escuridão, e desespero. A luz que vejo, não é a do túnel feliz, muito menos de uma boa alma carregando qualquer lanterna. A luz que vejo, ela simplesmente não existe. Nada mais, nada menos que ilusão. Talvez por ter tanta vontade de ve-la e poder enfim segui-la...

"O investimento mais seguro, melhor e rentável é o que você faz em você! É valor e não preço."

Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!

Se não é mais capaz de surpreender-se e maravilhar-se com os mistérios dessa vida, talvez seu coração já tenha endurecido.

[...] Se depois desta volta para dentro, deste ensimesmar-se, brotarem versos, não mais pensará em perguntar seja a quem for se são bons. Nem tão pouco tentará interessar as revistas por esses seus trabalhos, pois há de ver neles sua querida propriedade natural, um pedaço e uma voz de sua vida. Uma obra de arte é boa quando nasceu por necessidade. Neste caráter de origem está o seu critério — o único existente. [...]

Já disse que não sei ser metade... Que me queiras por inteiro. Ou não me queiras, pois!

⁠"gostei?"

Não gostei,
ou será que só não quero que saibas que gosto...
Não quero que saibas o quanto te quero,
O quanto te amo.

Mas porquê?
Porque tenho medo de que me deixes se descobrires...
Se descobrires o quão profundo é este mar...
Este mar em que me afogo,
É um mar que me consome de tanto desejo, de tanta sede
Tenho sede de alma,
Não fome de beijos!
E porque ainda não te bebi?
Porque não quero que saibas o quão grande é a minha sede
O quão seco está o meu coração,
Que secou após tanto me esforçar por coisas,
Que não me levaram a lado algum.

Tu és o meu caminho para casa,
És o calor do meu verão,
És a mais quente brasa no inverno,
És o mapa do tesouro que daria a vida
És a água do meu mar,
Tu, és a minha alegria.

És um mapa quando estou perdida,
És a luz da minha escuridão,
És quem me dá a mão quando preciso,
Quem me dá o ar, mas me deixa sem fôlego

Tu podes não ser mais que os outros,
Mas és mais do que eu,
Sinto que não te mereço
E por isso tenho medo de amar-te
Não me quero permitir fazê-lo
Tenho medo de ser magoada, despedaçada, manipulada,
Mas quando te olhei nos olhos,
Percebi que nunca estivera tão despreocupada

Não sei porque eu sempre gostei de gatos. Na verdade, eu gosto de tudo aquilo que tem cara de mistério, olhos grandes e assustados, cheiro de segredo e um ar negro na alma. Os gatos são individualistas, esquisitos, inteligentes. Particularmente, eu não gosto das pessoas boas demais, acho que todas elas tem de saber que um pouco de maldade também é benéfico. A gente aprende que mentira é legal desde criança, quando nos fazem acreditar que existe papai noel e coelhinho da páscoa e aprende que mentira é ruim quando quebram isso. Gatos são como as pessoas, interessantes, interesseiros e o pior de tudo, trapaceiam o tempo todo.

Poemas de Amor

⁠Não gosto de poemas de amor, nunca gostei.
Poemas devem ferir, excitar, provocar fugas, mudança de página;
Poemas devem ser escritos não para serem lidos, ou suportados, até o final,
Mas para serem sentidos, admirados ou repudiados, desde o início.
Gosto de poemas hemorrágicos, catastróficos, assassinos, incendiários;
Gosto de poemas malcheirosos, estúpidos, invasivos;
Aqueles que denunciam, provocam, ofendem;
Aqueles que desenterram cadáveres esquecidos
E com eles dançam um bom twist sobre mármores e flores artificiais.
Gosto, sobretudo, da poesia que denuncia os significados
das insignificâncias do mundo

Inserida por TerezaDuzaiBrasil

⁠Nunca gostei do óbvio, gosto mesmo é da capacidade de criar e reinventar o que ainda não existe nem aconteceu.

Inserida por Nayanexavieroficial

Eu nunca gostei de receber visitas e ainda não gosto, mas você me fez gostar da sua mesmo que ela tenha sido breve. Um breve único, especial e inesquecível. Você foi a única visita que eu não reclamei de levantar e me arrumar para ver, a única que eu queria que tivesse demorado mais.

Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Eu não gosto de sair de casa. Eu odeio e muito. Eu nunca gostei de sair com meus pais, pq é muito chato. Eu só gosto de ficar na TV, ouvindo música dos rosas Emilly, Robson Abreu, Katlen, Void, Leozinho. Eu amo muito as músicas dos rosas.

Inserida por rutyritchell_1107530

Não gosto e nunca gostei de meias verdades, de meias palavras, meias alegrias, meias certezas, meias vontades.

Não quero ser meio amada, meio legal, meio engraçada, meio sexy e muito menos meio comida.

Eu quero e quero agora, você quer, quer, não quer, não quer.

É mais ou menos um "fale agora ou cale-se para sempre".

E aí? Liguei o cronômetro, pense rápido!

A vida não espera até você retirar as coisas do "banho maria" o qual costuma deixá-las, se decida, vá em frente de uma vez, ou pare.

Não tente enfeitar as coisas, as decisões não são árvores de Natal, seja direto e prático, a resposta será a mesma de qualquer forma, e sinto, se for pra doer, vai doer.

Inserida por AlessandraMenegaz

Sempre gostei do que é calmo, mas não dispenso um agito. Tenho um gosto refinado, mas apenas para as coisas que me fazem bem. As minhas dúvidas transcendem horizontes, porém, vivo constantemente em buscas de respostas. Quero continuar sonhando, pois percebi que os sonhos acontecem de vez em quando. E como uma boa sonhadora, me visto de menina, vez ou outra, e não deixo que nada nem ninguém me faça perder a pureza de quando era criança.

Inserida por AdrianaMayer

⁠Nunca gostei de contos de fadas .. nunca gostei de flores não sou romântica.. eu gosto e de pegada .. emoções fortes..desejo intenso , insano .. paixão ardente, bandida , gosto de aventuras picantes .. gosto do proibido , do segredo do escondido ..eu gosto do jogo ..do prazer .. do frio na barriga..eu gosto de uma boa pegada ..uma adrenalina no sangue fervendo.. não gosto do morno...comigo é fogo .. quente...

Inserida por bebelia2000

Reflexão diária 09/02/2016

Vazio

Nunca gostei muito de Carnaval, porém gosto não se discute. Mais como o nome já diz essa palavra é dita durante quase todo os dias do ano. Quando um casal briga a palavra aparece, a esposa de fulano fez um Carnaval, quebrou tudo dentro de cada, quando Silvano enche a cara de cachaça e outras drogas novamente aparece a palavra Carnaval, fulano ontem estava terrível perturbou tudo é todos deu até Polícia. Como podemos ver Carnaval está sempre ligado a algo ruim. Portanto se você precisa criar um personagem para extravasar quem você é, imagine o que vai acontecer quando tiver que tirar sua máscara e suas fantasias? Será que você conseguirá voltar para seu mundo real? Ou viverá o resto de sua vida coberto de máscaras e fantasias. Bem mais como nosso país é Um Carnaval todos o dias do ano, e se a grande maioria é feita de palhaço o ano todo que venha o próximo Carnaval.

Inserida por Alevillela

Nunca gostei de repetições. Dias iguais, pessoas iguais, lugares iguais. Não. Eu gosto da mudança.,

Inserida por escravadainsonia

Eu não vou negar que gosto de você. Que gostei de ficar com você. Que gostei do seu abraço.
Com você tudo muda. É tão...
... Perfeito...
É incrível como nosso beijo se encaixa. Como ficamos bem juntinhos. Como fico feliz ao seu lado.
Pois bem é oque penso! É como posso expressar oque sinto, escrevendo. Sei que você nunca vai ler isso, mas será que pensa ou imagina o mesmo?
Será?
Não será perca de tempo pra mim?
Pensar tanto em você.
Mas de tudo que tenho pra te dizer, por mais que seja muito se resume em um ‘quero você’.

Inserida por claudienelima

Mas eu já vi muita já vi muita gente chorar por quem não tem paz direito, porque não existe paz daz dentro de casa ou porquê enxerga tempo todo no casal uma infelicidade que não tem fim. Quando a gente precisa de amor e não tem a gente chora e a gente gente chora e chora muito você deve ter chorado muito como seu pai foi mais ou menos quando ele não te amar do jeito que você precisava quando ele chegava de um jeito mais ou menos o maior crime que nós podemos cometer com alguém é olhar mais ou menos mesmo que a única condição de quebrar a condição de ser pai ou mãe mais ou menos mais ou menos é quando você olha que quando você percebe Quanto tempo tempo tempo tempo tempo você não olhou você simplesmente percebe que perdeu a intimidade deles só é pai mas já virou parente há muito tempo só parente e parente é um defeitinho sério é um defeitinho sério nós podemos ter na vida dependendo da situação não querer ser só parent às vezes você é irmão do seu irmão só por ser irmão não tem nenhuma intimidade e você pergunta qual é o relacionamento de vocês e você responde mais ou menos é muito triste isso pai que perdeu a intimidade com o filho porque não é capaz de olhar com os olhos e aprofundar em atividade Às vezes a gente é capaz de pegar um avião e parar lá no Pará mas a gente gente não é capaz de atravessar a mesa com nossos olhos e atingir a pessoa que está do outro lado sentado Às vezes a gente é capaz de pegar um carro para lá em Maceió rapidinho mas não somos capazes de entrar passar pelo corredor bater na porta do quarto e nosso filho e perguntar se precisa da gente que coisa triste é porque a gente foi ficando mais ou menos a gente chegou mais ou menos a gente foi irmão mais ou menos a gente foi para casa menos e casa que se transforma em gente que só vive mais ou menos não ela pode ser até uma casa bonita mas sei lá dentro não existe felicidade não tem herança se eu eu deixar a herança mais bonita que nós podemos deixar para os nossos filhos não são as casas que nós construímos mas aquilo que a gente coloque dentro de cada um deles você pode ser muito competente como um homem que ganha dinheiro nessa vida mas se você não for competente for competente você não for competente for competente suficiente deixar um sorriso nos sorriso nos filhos que você gerou nada vale o que você construiu nossa história e aí vai o sonho sonho o sonho aí vai o sonho sonho o sonho e aí vai o sonho sonho o sonho aí vai o sonho sonho aí vai o sonho sonho da casinha branca é o que a gente precisa se você for sincero com você o que mais lhe faz falta não são mais as coisas grandes coisas e sim as pequenas pequenininhas tão pequenas que a gente tem vergonha de falar oh pai segura na minha mão que hoje eu estou precisando da sua presença o meu pai me olha assim grito pelo menos uma vez na vida me olha sem acusações me olha acreditando que eu sou sou sou me olha me acreditar no que eu posso ser se são coisas pequenas são coisas estão miúdas detalhes tão pequenos nós dois preços se você quiser sair da condição mais ou menos e se quiser ajudar a sua casa e sair da condição mais ou menos você vai precisar de pequenos esforços mas todo dia pedido de perdão sorriso ao invés de um amor uma palavra inveja carinho ou acusação você que está tão acostumada a colocar defeitos seus pais a colocar defeito em seus irmãos a colocar defeitos e seu filho a Prefeitos em sua mãe começa a inverter isso para que ficar dizendo defeitos que ele já sabe conte para ele o que você acha de bonito e que nunca teve coragem de falar que as vezes ele vai morrer sem saber o que ele achava de Bonito nele porque você não tinha coragem de falar isso você fala o que você acha de Bonito nele Talvez ele volte a repetir mais vezes que ele vai ficar feliz em saber que tem coisas bonitas dentro dele e que até então ele não ponha pra fora por isso que a gente pode fazer a diferença no mundo quando a gente deixa de ser mais ou menos

Ainda se não já bastasse tudo que Deus me deu.
Ele ainda me deu coragem e vontade para lutar por mais.

Inserida por Renato01976

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp