Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 837157 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Quando alguém vê o vizinho ficando mais rico, começa a evolução natural da bolha. Bastam três coisas para a sua formação: os inovadores, os imitadores e os idiotas.

Iluminar a inteligência com conhecimento é uma das mais elevadas e dignas aspirações do homem.

⁠Às vezes, é mais fácil entrar no seu próprio abismo e esquecer que o mundo existe.

O que você mais quer saber será encontrado onde você menos quer procurar.

Carl Jung

Nota: Citação atribuída pelo psicólogo Jordan B. Peterson. Acredita-se que o pensamento seja uma interpretação de Jung a partir da expressão "in sterquiliniis invenitur", que significa "na sujeira será encontrado".

...Mais

⁠Precisamos saber quem somos para que possamos perceber as nossas armas e tornarmo-nos mais fortes, tendo em conta as nossas limitações.

Ter fé é muito mais que ter religião. Ter fé é ter o poder de Deus dentro do coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. A fé nos levanta quando caímos, nos empurra quando paramos, e nos eleva acima das nossas capacidades quando julgamos não conseguir mais. Pois Deus está sempre conosco, nos amparando e nos guiando; e para seguir o caminho certo só temos que ter fé e confiar em Deus.

Por mais triste que eu estive, nunca deixei de sorrir, por mais feliz que estive, nunca deixei de chorar.

Arrependimento é mais o medo das consequências do que remorso pelo que nós fizemos.

Por mais lindas que possam ser palavras ditas, elas nunca irão revelar os seus reais sentimentos. Afinal, são só palavras!
Externe!

O remédio mais simples e ao alcance de todos é o choro e o riso, mas só quem chora de verdade sabe rir com vontade.

A história da vida é mais rápida que um piscar de olhos, a história de amor é "oi, adeus".

Último dia do mês

Hoje o barco do tempo deixa para trás mais um mês. Levanta âncora, iça vela e parte para explorar um novo mar. Embora eu não saiba o que vem pela frente, sigo confiante na certeza de que Deus me guiará por caminhos de luz, porque foi em suas mãos que entreguei o leme da embarcação da minha vida. Senhor, traga-me um mês de águas calmas, traga-me um mês abençoado!

Você poderia ser o único e preferiu ser apenas mais um... Obrigado pela sua insignificância...

Hoje a solidão toma conta de mim, me sinto só como se nada mais fizesse sentido algum, te amo demais e não sei como lidar com isso, por sei que esse amor só vem de mim.
Hoje sinto falta de você como nunca sentir, quero viver intensamente pra você. Te amo demais.

DESILUSÃO...
Depois de ter te esquecido,
Nada mais passou a ter sentido,
O que resta agora é uma vida vazia
E uma vida vazia não aproveita momentos,
Não se alegra com a presença de outro alguém,
Não vive,
Simplesmente passa por passar.

As noites em que passei mergulhado no ódio e na tristeza foram mais tranquilas que as poucas noites que passei sob efeito da paixão.

E na beleza da paisagem chamada vida, agradeço a Deus por mais um dia vencido. Mais uma etapa concluída, mais um página da minha história escrita... Obrigada, Deus!
Que o dia de amanhã me reserve as mais belas ocasiões e que Deus esteja à frente de tudo, abençoando, iluminando, abrindo caminhos e derrubando barreiras.

Os defeitos são mais fortes quando o amor é fraco.

Aquilo que você mais deseja para a sua vida, é o que você mais tem que respeitá-la.

Diga pra vida "Eu sou mais eu", diga pro alvo "aí vou eu", flecha veloz nas mãos de Deus, vá em frente, o mundo é seu, pois é a fé que faz o herói, olha pra dentro de você, só realiza quem constrói. A gente nasce é pra vencer.