Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 807959 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Já percebi que você está se afastando de mim e te sinto cada vez mais distante. Não sei se foi algo que fiz ou falei, mas me perdoe. Sua presença é muito importante na minha vida e não gostaria de te perder jamais.

⁠E mais uma vez me vejo só,
Vagando na escuridão,
Todos que comigo andavam, já não mas estão!

E mais uma vez me vejo só,
Todos foram passageiros,
Todos somos passageiros!

A vida é como uma balada,
Várias pessoas entram, se animam,
Se divertem, fazem lembranças boas e ruins, e depois saem como se nada tivesse acontecido! E pronto, passou!

A vida é passageira!
Pessoas são passageiras!
Você sempre irá vagar na solidão!
Feliz ou não!

BA..

Não sei escrever, mas nem preciso
você já é minha poesia
Quanto mais você está perto,
mais eu sinto euforia.
Sua a voz em meus ouvidos
é aconchegante como melodia,
me faz sentir seguro.

Penso no presente,
penso no futuro.
De dia me faz feliz,
no final da noite, impuro,
Faz tudo ser mais sutil.
Você pra mim é um álbum
do Pink Floyd em vinil

Quando está mal,
sou seu acalanto,
tento te fazer sorrir,
mesmo quando em pranto.
Nunca te quero ver partir,
te amei ontem te amo hoje
e te amo amanhã.

Nossas mentes no pregam peças
mas somos fortes
saímos dessa...
Juntos somos fortes
você comigo
me faz sentir um cara de sorte.


Te amo - Luís Felipe Dias

⁠⁠"Quem te conheceu ontem e ainda não falou com você hoje , já não te conhece mais por completo "

Quando você repete um erro, já não é mais um erro: virou uma decisão...

⁠eu te não desejo nada
na realidade
DESEJO e VOCÊ
já não se encaixam mais
de forma alguma
na minha vida

Mais um dia passa e já é de madrugada, outra vez não consegui dormir, talvez eu goste das madrugas do silêncio que ela produz ao meu redor e do barulho que ela causa na minha mente.
É na madrugada que saem os melhores é os piores pensamentos de mim..
Muitos dizem que a noite é uma criança e talvez é como uma criança que eu me sinto agora nesse momento da minha da minha sem poder sair, tendo que tomar muito cuidado com tudo em tempos de quarentena.
Bom, a madrugada ela ela pode ser tranquila ou ela pode ser engarrafada como o trânsito de São Paulo em horário de almoço.
A madrugada é o momento do dia que você pode ler um bom livro, asistir uma série um filme e assim conhecer vários lugares e novas pessoas sem sair do lugar, a quem prefere estudar na madrugada, enfim não vamos falar de gostos o assunto é a madrugada.
As vezes tenho inveja dela por ser tranquila, por dizer muito e falar nada. Se eu prefiro um momento do dia esse momento é você Madrugada.

⁠Parecia que tudo estava bem...
As feridas pareciam curadas; a dor passada já não movia mais lágrimas...
Até que um sopro mostrou que tudo estava ali, guardado a poucas chaves.
Ocupava o lugar da poeira por baixo dos panos...
Existia. Resistia.
Explodiu.
Fez imóvel a agitação que morava aqui.
Peito prende. Respiração estranha.
Estranho.
Estou presa em mim...

Já me decepcionei tanto com as pessoas, que passei a adotar uma postura muito mais defensiva. Não falo muito e fico na minha, seleciono cuidadosamente as amizades. A quem diga que isso é orgulho, eu chamo de mudança recíproca.

beba um cálice de um vinho tinto
já não somos tão jovens mais
você descobre sempre quando eu minto
e blefo com casal de Ás

Não vou ouvir o que você falar
O que me fere não vai mais me machucar
Já percebi essa sua fraqueza
E entendi a sua natureza

Um dia você vem com a rosa
No outro com a espada
Um dia pra você, sou tudo
Amanhã sou nada

Já não fazem mais música e gente como antigamente.

⁠Eu não espero mais nada de você, mas quero e espero que saiba que um dia eu já te amei.

Não fujas

Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus

Já te disseram que a vida e tipo roda gigante,Mais o que não te disseram e que a terra não gira ao contrário pra te dar uma segunda chance.

Meu olhar já não tem mais o mesmo brilho.
Meu riso já não é tão espontâneo.
Algo se perdeu no caminho e para onde estou indo, já não tem mais o mesmo encanto.

DEUS VAI MUDAR AQUELA PESSOA

Você disse: "Deus, eu já não sei mais o que fazer. Eu falo, falo e nada de bom acontece! Só piora". Mas o Senhor te diz: "Por que anda tão aflita com estas coisas? Acaso eu não estou vendo tudo? Eu não perdi o controle da sua vida, sua casa é 24 horas vigiada por mim, eu tenho obras para realizar na sua família, e nada vai me impedir!". Ei, atente para esta palavra! Deus não opera na ansiedade, nem na dúvida, e você precisa entender algo muito importante: algumas pessoas não mudam com críticas, pelo contrário, elas podem se enfurecer, se revoltar, se deprimir, se sentir atacadas, julgadas, menosprezadas e tantos outros efeitos negativos. Se o desejo de melhora não acontece dentro delas, será muito difícil admitirem que precisam de mudanças, além disso, elas precisam de forças. Eu sei que você não age assim por maldade, mas erra demais no ímpeto de querer ajudar as pessoas e consertar as coisas de imediato, só que, mudanças exigem tempo. Muitas vezes não é o que você fala e sim como fala. Será que você sabe dar conselhos? Talvez não seja o seu dom. E, mesmo que saiba, nem todos sabem decifrar a sua boa intenção. Quem sabe ela não aceita ser corrigida por você, mas poderia escutar outra pessoa capacitada e enviada na hora certa. Pode ser muito difícil para elas admitirem seus erros, por orgulho, teimosia, ou por medo de enfrentar os desafios. Convenhamos que não é fácil para ninguém encarar o "próprio eu" e lutar contra os seus monstros antigos. Então, se você realmente ama, seja sábio e paciente. Fale menos, ou nada. Apenas ore, ore sem cessar. Tem caráter que só muda com o toque de Deus. Você pode estar em desgaste por tantas cobranças sem resultados, poupe-se um pouco mais de discussões que podem ser evitadas. Ninguém melhor que o Espírito Santo para nos convencer dos erros, dos pecados... Ele sabe mexer no íntimo de cada ser, de tal forma que se torna impossível não haver transformação. Nunca deixe nenhuma circunstância te esquecer que a sua oração tem poder, não desista de quem você quer bem. Seus joelhos no chão tocam os céus, acredite que assim você vai ver aquela pessoa que tanto de causa desgosto convertida numa criatura que te dará muito prazer e admiração. Talvez ela nem saiba o quanto você já chorou por ela, mas Deus, vê cada lágrima e não despreza a sua fé. Um dia, você vai ser testemunha ocular de um grande milagre. Aquele que transformou água em vinho vai aparecer na hora certa e o seu coração que hoje é um poço amargo de angústias se transbordará de alegrias. Agora, não se desespere, apenas faça tudo o que Ele mandar.

— Jucelya McAllister

Cada um carrega as marcas do que já viveu,
As dores do que já sofreu,
Que podem não ser mais dores,
Mas florir amores,
Reais! Aprendidos dos que não te mereceu,
E agora te dá a experiência do que já viveu,
Para então poder dizer a certas coisas que: entendeu!

Existe uma hora em que você já viveu tanto que não tem mais medo de morrer...

“Não se anule por Ninguém... Por que Aquele que quer Violentar seu Espírito, Já não mais a Respeita e Conseqüentemente, Não merece seu Amor”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp