Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
E aí você percebe que não sabe mais dizer se está bem ou mal, diz apenas que as coisas "estão indo". Porque é isso que as coisas fazem, elas vão. Elas precisam ir.
Quando não queremos mais aprender é porque achamos que sabemos demais ou perdemos o encanto com a vida que nos ensina todos os dias.
Só preciso de Deus...
Eu só preciso de Deus e de mais ninguém
não preciso de amigos, só preciso ter Deus comigo
não preciso de um namorado só preciso de Deus ao meu lado
não preciso de dinheiro, Deus é sempre o primeiro
não preciso ser poopular Deus estar comigo em qualquer lugar
não preciso ser amada, Ele nunca me deixa desamparada
não preciso da sua atenção, só quero que Deus escute a minha oração
Deus me ama quando todos me odeiam
Deus me acolhe quando todos me desprezam
Deus me ouve sem me interromper
Deus não se cansa de mim, quando todos se cansam
Deus está comigo quando estou sozinha
Ele sempre me perdoa quando eu erro
Deus sempre acredita em mim quando ninguém mais acredita
Ele enxuga minhas lágrimas
Ele sabe tudo sobre mim
Até o meu silêncio pra Ele é um grito!
Enfim.... Deus é tudo pra mim.
Hoje eu estou triste
De uma tristeza tão plena
que não deixa mais espaços
Então hoje estou tão triste
que só o que estou é triste
sou tristeza
não sou raiva, ou decepção, ou frustração ou desamor
não sou nem amor
sou todas as lágrimas que não existem
e todas as ideias frustradas
sou todos as negativas da vida
todos os erros
e alguns acertos
hoje estou triste, tão triste
que sou plena, tão plena
a tristeza me abraça de uma maneira doce
e doce estou, abraçada
e triste estou, doce
Todas as minhas cores hoje, estão cinzas
e há tanta harmonia em minha tristeza
que hoje, só hoje,
eu me sinto plenamente feliz
Meu eu interior estava escondido,meu eu interior havia falecido,meu eu interior não queria mais viver,meu eu interior só queria evitar de sofrer,por um acaso você apareceu e acordou o meu eu,eu queria esconde-lo..mas ele se negou a dizer adeus...quanto mais proximos ficavamos,mais meu eu se desarmava...quanto mais ficavamos intimos o meu eu sentia todos os sentidos,todos os sentidos de um sentimento adormecido que eu jurei evitar sentir,um sentido que eu lutei pra me desfazer,um sentido de sofrimento e alegria,esse sentido não tem nome e muito menos se chama amor..esse sentido é algo diferente dificil de nomear,esse sentido é perigoso..mas não é pior do que amar.
Quando a vontade de ser feliz for maior que os medos impostos pelo ego, não aceitaremos mais curas e pessoas de mentira, só na coragem de tomar uma atitude encontraremos o verdadeiro significado da liberdade.#SenhordoDestino
Não existe olhar para lá
E não enxergar a mais bela e brilhante
iluminando minha noite
A estrela mais formosa de minha vida
chegue aqui, ilumine meu coração
Meus olhos brilham
não tanto como você,
ainda sinto você aqui.
Te desejo como minha...
Minha estrela.
Zombam de min, por eu não ter um aparência que querem,
Mais levo na irônia, Por ter mais caráter que Eles !
Não se preocupe com a desordem da casa, mais cedo ou mais tarde estarei onde devo estar. E você também!
E Se perdemos o controle? e se não couber mais a nos dar fim ou não? Agora somos dependentes daquele que não usa a razão.
Não permita que as coisas materiais ou os sonhos roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, sua família! Ame, cuide, dê atenção, antes que elas vão embora.
Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.
Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.
A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!
Tanta gente morrendo e você demonstrando não se importar,
Prefere acreditar que não foi mais um teste nuclear.
Deposita sua fé nos porcos fascistas, diz que eles são bons amigos,
Que vão ajudar, que vão solucionar todos os problemas sem hesitar.
Armas químicas, vítimas, vidas arrancadas sem poupar,
Sem poupar crianças, idosos, mulheres e homens que estavam dispostos a lutar.
Estamos enfrentando tempos difíceis, de luta, de massacres. Onde vamos parar?
Um mar vermelho está possuindo todos os caminhos,
Tirando todas as opções do nosso destino.
Os porcos fascistas não apoiam os terroristas, apenas os financiam,
Apenas os incentivam a continuar, a não parar.
Até quando isso vai passar impune?
Até quando vai fingir que esse problema não é seu?
Isso é o que eles querem te deixar com medo, te censurar.
Cadê a compaixão de irmão pra irmão? Cadê o amor?
Acorde, levante, lute!
Não permita que te calem, que continuem controlando a sua vida.
Não tem nada de errado em sonhar, mas é um erro enorme não lutar pelos seus sonhos.
Morrer lutando é o jeito mais honrável e digno de se morrer.
Quando a gente luta quebramos paradigmas,
E quando quebramos paradigmas conquistamos LIBERDADE!
AS PESSOAS MAIS FRACAS SÃO AQUELAS QUE NÃO SABEM AMAR E POR ISSO TORNAM O SEU CORAÇÃO UM LABIRINTO PARA QUEM TENTA AMAR!
O antônimo de amor não é ódio, é a indiferença! Quem tem mais o que fazer da vida sabe: a melhor, mais simples, barata, rápida e eficaz forma de vingança é ela, principalmente porque vingar-se já nem é mais a intenção!
Preocupe-se com aqueles que ama e com aqueles que espalham o bem. Quem ama cuida. Quem não ama, também não precisa odiar... deixe pra lá!
O Brasil não precisa de MAIS MÉDICOS, precisa de MENOS POLÍTICOS. O câncer da SAÚDE do Brasil é o excesso de políticos incompetentes e corruptos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
