Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
E quando o fim chegar, onde não restar mais nada e tudo for jogado no grande abismo.
Onde o caos superou tudo e destruiu as pequenas chamas, restando somente o vazio.
Lá estarei de pé, resquícios do que fui, do que poderia ser, somente eu e meu eterno nada.
Histórias que nós marca de um jeito, que por mais que tentamos, não conseguimos esquecer certos momentos, vem as lembranças, dos abraços, dos cheiros, dos olhares, dos beijos e começamos a sorrir, é bem assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do cérebro que nós fizéssemos por um instante a pessoas mais felizes do mundo, mas só que de algum modo tudo se acaba, criasse uma barreira incapaz de ativar por inúmeras razões. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe estamos, sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é seria a sua presença. Mas não podemos, então sigo e estou vivendo assim, penso em você, sorrio e logo sofro e sei que se for de outro jeito sofreremos também.
Se pudéssemos nós termos parcialmente, seria bom, mas sei que seu coração exige por inteiro e inteiro sabemos ser impossível.
O que nós resta, só suspiros e seguirmos no nosso eterno apogeu.
Se disser que não quer algo, daremos a você. Se disser que quer, daremos mais do que precisa. As pessoas são assim por aqui.
Agredir a si mesmo não te torna melhor e mais forte. Muito pelo contrário. Destrói a sua saúde emocional e te deixa cada vez mais fraco (e menos autoconfiante).
Ser gentil consigo mesmo não significa ignorar suas fraquezas. Significa, na verdade, aceitar e reconhecer seus erros — e com isso, aprender com eles.
Aceitar seus erros e aprender com eles é bem diferente de punir a si mesmo por ter errado. Pelo bem da sua saúde emocional, saiba diferenciar essas duas coisas
Ir embora e não voltar mais também é um modo de exercitar a responsabilidade afetiva. Se não conseguem mais serem felizes caminhando juntos, que sejam caminhando com outro alguém, ou só.
Facilite. Entre ou saia, só não obstrua o caminho.
A guerra não é a forma mais vil do mal, nem o mais maligno dos males. Um julgamento injusto, por exemplo, que escalda o coração indignado, é mais vil.
Às vezes a traição no relacionamento não é pela certeza de não amar mais, mas pela dúvida sobre estar sendo amado.
Sextou! Se os motivos que você tem pra ser feliz, não são suficientes, vou dar a você mais um então: hoje é sexta-feira!
Ele me completava de um jeito, que por mais que eu tentasse explicar, não conseguia, como se ele fosse o poeta e eu a sua poesia.
Se ela precisar de um milhão de beijos na sua tatuagem de coração para não pensar mais nas cicatrizes, vou lhe dar um milhão de beijos e ainda mais um.
A parte mais difícil de acabar com um relacionamento abusivo é que você não está necessariamente acabando com os momentos ruins. Os momentos ruins ainda dão as caras de vez em quando. Ao terminar um relacionamento abusivo, é com os momentos bons que você acaba.
O fato de existir a cura, não significa que você será curado.
Assim e o perdão ele existe mais não significa que será ou está perdoado...
Um grande beijo em seu coração
R&F Perazza.'.
Não importa quantos céus eu viajo
Ou em quantas galáxia eu possa passar
Mas o céu mais lindo que eu quero provar
É o céu da sua boca
É deveras teus lábios beijar
Em um beijo apaixonante ti encontrar
É muito mais contigo!
Poder ficar
Ass: Willian.k
"Não é inteligente o homem que se eleva, cairá na vergonha, porque cedo ou mais tarde vem a tona seu segredo e, no meio de gente importante, a máscara cairá e seu comportamento entrará em contradição, pois não levou a sério o respeito devido ao senhor que tudo sabe; fraude é sempre desmascarada"
Hoje poderia ser só mais um dia de TBT, mas não, hoje é um dia mais que especial, que remete sim a um TBT especial e mágico.
Hoje é o seu aniversario!!! Hoje é um dia que mais que tudo nessa vida gostaria estar aonde meu coração e tudo de mim esta faz tempo: JUNTO A VOCÊ!!!
Mais uma vez não poderei estar e não poderei expressar e demonstrar tudo que eu gostaria nesse dia. E como ja sonhei repetir aquele teu aniversario na beira da praia contemplando o pôr do Sol e após o jantar dançar na areia da praia com você. Que momento!!! que ate hoje ele não me sai da mente!
Enfim, apesar de não poder estar com você e de não saber se um dia ainda estarei, quero expressar aqui que você é uma mulher incrível, linda, maravilhosa e sem igual, UM SONHO!
Teu sorriso é radiante e belo, teu olhar é único e teus detalhes são encantadores.
Além dos teus atributos físicos que me encantam, você é uma pessoa de carisma contagiante e que me fascina, teu jeitinho de ser me desmontam!!!
Também não poderia deixar de expressar a profissional excepcional que você é, um espelho e um exemplo de dedicação ao próximo, sem contar que és a minha motivação pra seguir na profissão, se hoje quero dar meu melhor é por causa de você.
Por isso e muito mais é que desejo a você muitos anos de vida! Quero um dia poder te dar os parabéns bem de pertinho e poder expressar de todas as formas e maneiras o quanto você é especial pra mim!!!
P.S. TE AMO!!!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
