Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 807611 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Palavras cortam mais que facas. Elas não perfuram a pele, nos ferem o coração, nos rasgam a alma. Elas têm o poder de construir ou destruir. E em muitas vezes o estrago pode ser irreparável. Então, muito cuidado ao dizê-las, pois nem sempre elas saem da forma que queremos e para quem merece ser ditas.

Lenilson Xavier (19/10/2016)

Existem pessoas que falam o que querem.. mais não suportam ouvir o que devem !!!, Fale menos, ouça mais !!!...por isso Deus nos deu 02 ouvidos e uma só boca !!!

Lembrança é passado que não volta mais.

"Dean, há dez vezes mais sabedoria sobre os anjos como não há em qualquer outra coisa que nós já caçamos".
Dean: "Yeah, você sabe o que Tem uma tonelada de conhecimento sobre unicórnios também Na verdade, eu ouvi que eles oferecem carona no luar de prata e atiram arco-íris"
Sam: "Espere, não há algo como unicórnios?

Não tenha medo de ser feliz. Felicidade é feita de momentos bons e isso torna sua vida mais intensa.

É, acabou. Não vou dizer quem sofreu mais com isso, a verdade é que está sendo difícil pra nós dois. Eu não vou culpar ninguém, afinal, o que realmente queríamos era dar certo, mas não saiu como o esperado. As coisas saíram da ordem, o orgulho e os ciúmes tomaram o lugar do amor, isso é estranho, eu realmente não queria isso pra nós, o plano era ficarmos bem um com o outro, era não fazermos promessas em vão, a ideia principal era ficarmos juntos e constituir uma família e agora cada um segue para o seu lado, sozinho e o coração despedaçado. Dizem que todo relacionamento é assim, tem seus altos e baixos, mas eu sei que o nosso não deveria ter sido assim, o que aconteceu com a gente? O que aconteceu com aquele amor que sentíamos um pelo outro no início do namoro? Acabou? É, não tenho dúvidas em relação a isso. Caso um dia esse texto chegue a você, quero que saiba que fui verdadeira em cada segundo que estive ao seu lado, fui verdadeira os dizer Eu te amo e fui madura o suficiente pra dizer Não sinto mais nada, não quero a sua amizade, pois não sou tão forte assim, mas quero te ver feliz mesmo que com outra do seu lado, não desejo o seu mal e continuo orando por você, porque pessoas que são especiais pra mim eu guardo no fundo do coração, eu quero te ver bem, você merece, e quanto a nós dois… Só o tempo poderá explicar o que de fato ocorreu.”
“O triste é quando temos que admitir que acabou, que todos os nossos sonhos, todas as piadas mal contadas, a vontade de estar perto, todos os sorriso bobo que me tirava, todo o nosso amor, tudo o que nos fazia especiais para outro não se fazem mais presente. Eu quero terminar deixando você saber que eu amei mesmo você da mameira mais sincera , da maneira que eu nunca amei outra pessoa, eu me sentia bem te amando, infelizmente tudo acabou, não quero aceitar o nosso fim mais tenho que aceitar. Eu nunca vou deixar de te amar, pois você foi meu primeiro amor e o primeiro amor nunca se esquece.”
“Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.”

Duas horas te esperei
Dois anos te esperaria.
Dize: devo esperar mais?
Ou não vens porque inda é dia?

Não há nada neste mundo...
Que existe de mais profundo....
Do que a amizade entre nós dois...
Não importa o agora ou o depois...
Sempre que vem a vontade...
E junto também a saudade...
Tu existe em minha mente....
E quando o meu coração sente....
Ele pulsa incessante....
Pra me dizer que bem distante...
Existe alguém especial pra mim...
E por tanto foi assim...
E então eu te mando este verso...
Dizendo ao universo...
Que minha amizade por ti não te fim.

Aquele que beber da fonte do conhecimento ficará com mais sede, mas essa
secura não haverá de lhe matar, do contrario, o tornará mais vivos

Teoria positiva

não durmo mais
meus olhos se fecham e os monstros vem me pegar
não como mais
meu estômago revira ao sentir a comida chegar
não respiro mais
fumo tantos cigarros que minha garganta já esqueceu os gosto do ar
hoje eu vivo mais
o amanhã é uma sombra que eu consegui me livrar
medo não tenho mais
a culpa é minha e minhas são as consequências com que lidar
eu amo mais
meu peito já foi um buraco vazio, hoje tem motivo pra funcionar

Chamar alguém de feio, gordo, magrelo, velho não faz mais bonito, mais magro, mais forte ou mais jovem, mas faz de você uma pessoa mal-educada e insegura. Zombar de alguém por afirma sua ancestralidade (indígena, africano, asiático, europeu e etc.) não faz de você um patriota, faz de você xenofóbico e ignorante por não reconhecer que o povo Brasileiro é miscigenado, independente do seu conhecimento pífio sobre o assunto. Entendamos que não apreciamos as mesmas características físicas e raciais, gosto não é uma unanimidade, mas o respeito às diferenças e a educação (que ainda é o melhor caminho) isso sim deveria ser unânime.

As vezes o que mais doí não é o fato de te terem contado uma mentira, mas sim o fato de que você confiava nessa pessoa.

O silêncio só resolve nossos problemas, quando as palavras não se fazem mais necessárias.

Quando você perceber que a vida é curta, não terá mais tempo de cuidar da sua, de tanto que cuidou à dos outros.

Se a vida é bruta, mais bruto é quem não sabe viver.

Quando Vencemos Não Choramos, Mais Rimos Pelas Derrotas Que Emfrentamos!

A imagem no espelho nunca foi constante

Eu não me lembro mais de mim
Me perdi, e não me lembro quando
Talvez eu tenha sido sempre assim
Talvez eu nunca tenha me encontrado...

Eu sempre soube que tudo passa,
E meus desejos nunca foram sólidos,
Foram densos, no máximo...
Então, me misturei com sua fumaça...

E me perdi...

Eu sei "exatamente" aonde,
Foi nos seus olhos? No seu sorriso?
Ou nas ondas do seu cabelo?

Foi nesse seu jeito "sei lá" de ser...
Me apaixonei por sua constância
Me apaixonei pelo meu antônimo
Eu volátil, você lacônico.

Grandes coisas não me enche os olhos, mais pequenas coisas completam meu coração!!!

*Viva com mais leveza, não se (pre)ocupe com o que pensam a seu respeito, a opinão dos outros pertençe a eles, você tem as suas convicções nas quais deve manter-se firme independentemente das criticas que te são dirigidas. Faça tudo com amor e mantenha sua consciência em paz e tranquila, não se preocupe com "achismos" de ninguém. Na realidade o que importa é o que Deus pensa sobre você, quando seguimos conforme as sua diretrizes:
*Ele sempre nos honra e agracia, isso é o bastante!!*

Siga seu sonho mais não viva sonhando...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp