Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Eu prometi que não ia mais escrever sobre você, mas veja que ironia, tudo que eu escrevo tem alguma parte sua, nossa.
Talvez eu não seja ninguém na sua vida, mais fui alguém muito importante na vida de muitas pessoas, sei que não sou perfeita, nem quero ser, sou humana, sou igual você ; levo comigo aquilo que realmente vale a pena, as ofensas ? jogo fora ! minha vida sou eu quem vivo, e não é qualquer um que vai me derrubar e se eu cair tenho força o suficiente pra me levantar e seguir enfrente de cabeça erguida
'Surpresas' não deveriam ser tão surpreendentes quando são mais obras da nossa incompetência do que propriamente do acaso.
"Busquei o que poderia me fazer feliz, mais nessa procura não achei...me decepicionei com isso, mais estou profudamente satisfeita por ter feito a minha parte..."
Não ter medo de ser diferente nem sempre era o caminho mais confortável para o jovem Marco Polo. Exigia um preço, mas, como desejava ter luz própria e não ficar na sombra dos outros, estava disposto a pagá-lo.
Último poema
Não tenho mais tempo
Não me sobrou inspiração
Me roubaram o instímulo
Machucarão, meu coração
Encerrarei minha curta
E simples carreira, que era feliz
Nem se quer passei de aprendiz
Posso lhe confessar
Foi com muito amor que os fiz
Fui feliz em poder escrever
Em tentar entreter
Em compartilhar meus sentimentos
Obrigado pelos que comentaram
Agradeço pelos que apenas observaram
E me desculpe por aqueles que não gostaram
E fico muito feliz, se de alguma forma
Minha palavras tiveram alguma importância em tuas vidas
Aqui chega o fim amigos
Este é meu último poema
Acabaram as rimas, os versos
As poesias, terminaram os temas
Meus poemas agora jáz
Em um túmulo eterno
E não voltam mais.
Você para mim é como a lua , eu posso te amar , posso te ver e apreciar , mais não posso te tocar e nem te ter ao meu lado , sempre que penso nisso eu lamento , mais diferente da lua isso é só uma questão de tempo .
Esse relacionamento
Há dias que percebo que seu amor por mim é tão grande
que não há mais tanta necessidade de você provar isso.
E o fim dessas provas, me parece que ele está acabando
quando na verdade só está evoluindo.
Seria eu a pessoa que quer tanta uma evolução
Mas que não quer que provas de amor, ou atenções maiores acabem.
Que culpa eu tenho, se sou um cara que prefere atenção
se sou alguem que precisa de ti, mas que de mim mesmo.
Preciso controlar essa dependencia, controlar esse disturbio amoroso.
VocÊ já é do tipo, mulher independente, mulher segura
e que nao se arrepende de seus atos, que perde o namorado,
mas não perde o orgulho. (Figurativamente)
Assim vou seguindo meus dias, tentando... (palavra de tal significado, não vou usa-la aqui.)
Assim vou seguindo meus dias, fazendo e agindo de forma a melhorar sempre esse relacionamento,
que amo e sempre fiz de tudo para ser o melhor de todos e o mais inesquecível e que também as vezes
que parece muito singular, mas que vou me tornando cada vez mais flexivel, para se encaixar e tornar para
você a peça que realmente lhe falta !
Te Amo P'!
Quando apenas alguns acordes bastam para dizer o que as palavras não dizem, a vida é tão mais simples, tão mais leve, tão mais rica...
Quando as palavras acompanham os acordes um passeio na dimensão dos sonhos se estabelece.
Por favor, não ignore. É muito mais sincero um "não estou a fim de falar contigo" do que sofrer com a indiferença. O silêncio machuca, e como dói.
Hoje eu aprendi,
Que amigos verdadeiros não são aqueles que te escondem a verdade (por mais cruel que seja),
e sim, aqueles que te mostram a realidade e te ajudam a superar.
Aprendi, que o mundo não é encantado, e que a maldade está escondida sob a face mais bela do nosso lado.
Descobri que a inveja existe...sim, ela exite! Mas devemos simplesmente ignorá-la,
pois a vitória é concebida pelos nossos esforços e atos e não pelos outros.
Aprendi que a Terra vai sair de CARTAZ...e com ela, TODOS que atuaram!
Aprendi que Deus nos deu o livre arbítrio, mas o que se faz aqui, aqui se paga!
Aprendi que tudo passa...que a DOR é inevitável, e o sofrimento é opcional! Mas concerteza o que não me mata, só me fortalece!
E que devemos agradecer a Deus TODOS os dias pelo milagre da vida!
É...
A felicidade é a gente que faz!
Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz...
É, acabou. Não vou dizer quem sofreu mais com isso, a verdade é que está sendo difícil pra nós dois. Eu não vou culpar ninguém, afinal, o que realmente queríamos era dar certo, mas não saiu como o esperado. As coisas saíram da ordem, o orgulho e os ciúmes tomaram o lugar do amor, isso é estranho, eu realmente não queria isso pra nós, o plano era ficarmos bem um com o outro, era não fazermos promessas em vão, a ideia principal era ficarmos juntos e constituir uma família e agora cada um segue para o seu lado, sozinho e o coração despedaçado. Dizem que todo relacionamento é assim, tem seus altos e baixos, mas eu sei que o nosso não deveria ter sido assim, o que aconteceu com a gente? O que aconteceu com aquele amor que sentíamos um pelo outro no início do namoro? Acabou? É, não tenho dúvidas em relação a isso. Caso um dia esse texto chegue a você, quero que saiba que fui verdadeira em cada segundo que estive ao seu lado, fui verdadeira os dizer Eu te amo e fui madura o suficiente pra dizer Não sinto mais nada, não quero a sua amizade, pois não sou tão forte assim, mas quero te ver feliz mesmo que com outra do seu lado, não desejo o seu mal e continuo orando por você, porque pessoas que são especiais pra mim eu guardo no fundo do coração, eu quero te ver bem, você merece, e quanto a nós dois… Só o tempo poderá explicar o que de fato ocorreu.”
“O triste é quando temos que admitir que acabou, que todos os nossos sonhos, todas as piadas mal contadas, a vontade de estar perto, todos os sorriso bobo que me tirava, todo o nosso amor, tudo o que nos fazia especiais para outro não se fazem mais presente. Eu quero terminar deixando você saber que eu amei mesmo você da mameira mais sincera , da maneira que eu nunca amei outra pessoa, eu me sentia bem te amando, infelizmente tudo acabou, não quero aceitar o nosso fim mais tenho que aceitar. Eu nunca vou deixar de te amar, pois você foi meu primeiro amor e o primeiro amor nunca se esquece.”
“Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.”
Duas horas te esperei
Dois anos te esperaria.
Dize: devo esperar mais?
Ou não vens porque inda é dia?
Não há nada neste mundo...
Que existe de mais profundo....
Do que a amizade entre nós dois...
Não importa o agora ou o depois...
Sempre que vem a vontade...
E junto também a saudade...
Tu existe em minha mente....
E quando o meu coração sente....
Ele pulsa incessante....
Pra me dizer que bem distante...
Existe alguém especial pra mim...
E por tanto foi assim...
E então eu te mando este verso...
Dizendo ao universo...
Que minha amizade por ti não te fim.
Aquele que beber da fonte do conhecimento ficará com mais sede, mas essa
secura não haverá de lhe matar, do contrario, o tornará mais vivos
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
