Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 803550 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Eu vou ficar bem. Afinal, eu sou o mais forte que existe.

Pessoas irão falar sobre você ao redor do mundo porque você nasceu para ser notícia, sua presença é um evento.

É que de vez em sempre eu sinto a sua falta. Nas viagens em família, nas datas especiais, no dia a dia e antes de dormir, principalmente.

Me beijou, ainda sorrindo e com o lenço encostado no nariz. Na hora de fechar o bar, fomos para onde eu morava. Tinha um pouco de cerveja na geladeira e ficamos lá sentados, conversando. E só então percebi que estava diante de uma criatura cheia de delicadeza e carinho. Que se traia sem se dar conta. Ao mesmo tempo que se encolhia numa mistura de insensatez e incoerência. Uma verdadeira preciosidade. Uma jóia, linda e espiritual. Talvez algum homem, uma coisa qualquer, um dia a destruísse para sempre. Fiquei torcendo para que não fosse eu.

Sou mais o amor


O amor é insubstituível
Ele é calmo e impulsivo
Mas sempre indestrutível

O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando.
Ele é pranto e alegria, mesmice e magia.

Ele tem cor e sabor
Dor e alívio
Seja o que for: Sou mais o amor!

Pedro Veraszto

Feliz Natal a todos: menos presentes, mais amor e respeito ao próximo!

Morda mais do que você consegue mastigar, e mastigue. Planeje mais do que você consegue fazer, e faça.

O aprendizado é o significado mais límpido da vida, pois jamais se termina uma existência sem que se aprenda algo.

Encarar a realidade de frente as vezes pode empurrar sua cabeça para baixo, anular coisas ruins que acontecem a sua volta não é o mais correto, mais é melhor que absorve-las, e de certa forma comprometer sua PAZ

Terminar uma relação de longa data passa a ser pior pra quem ama mais.

Um dia lhe disse nunca mais, agora é tarde. Sem saber que nunca é amigo do mais e o tarde cúmplice do nunca. Nunca é tarde para reviver o nunca mais.

P.S: Funciona mais ou menos assim. 00:05 am, eu vejo os olhos - olhos castanhos - quase sempre atentos, e então, pra qualquer outro lugar que eu olhe eu não enxergo nada; 00:06 am, eu ouço a voz, - quase sempre firme - e então, presto mais atenção no tom do que nas palavras; 00:09 am, eu observo o contorno da boca, - quase sempre com um sorriso - e então, esqueço a cor dos olhos; 00:12 am, sinto as mãos, - quase sempre quentes - e então, desisto de falar qualquer coisa. 00:14 am, eu abraço forte, e então, parece sempre possível chegar mais perto. Já são quase 3:00 am - é segunda-feira - e então, nunca parece ser tempo suficiente.

Prefira sempre necessitar menos a possuir mais.

O que vale mais num trabalho é a dedicação do trabalhador.

“Quero ser amada mais do que amo alguém, quero receber o valor que acho justo, aquele valor que Deus viu em mim quando me livrou das minhas escolhas.”

..UFA!... Cá estou eu a fazer mais um aninho e a ficar mais jeitoso, hoje mais feliz que ontem! é ter o sonho de ontem realizado hoje!.

A única característica que separa as pessoas é a impressão digital.
A única raça que existe é a humana. E ela não é separada por cor.

Quando Deus quer ...
Nos mais insólitos lugares brotam flores!
Até mesmo diante às dores.

Mestiça de índia, de corpo flexível, estranho, sinuoso que nem cobra e fogoso como os olhos: um fogaréu vivo ambulante. Espírito impaciente para romper o molde incapaz de retê-lo. Os cabelos pretos, longos e sedosos, ondulavam e balançavam ao andar. Sempre muito animada ou então deprimida, com Cass não havia esse negócio de meio termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Que jamais poderiam compreendê-la.

Todo dia é dia de ser Feliz,
Mas hoje você tem um motivo a mais....
É sexta-feira. Feliz sexta-feira!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp