Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 800659 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Quem lê, sabe mais; quem sabe mais, vive melhor.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠A historia é violenta . A carne mais gostosa, teve a morte mais sangrenta.

Inserida por PEDROABREUAUGUSTO

⁠Desistir é o verbo mais usado por quem revela fraqueza por falta da beleza da Verdadeira luz em sua alma

Inserida por alexsandre_soares

⁠O olhar fiel é mais que carinho e cuidado, é o revelar da eternidade do amor.

Inserida por alexsandre_soares

⁠sinto falta de alguém que nunca pensei ter sentimentos. Nem tudo de dentro vem, mais meu coração bate todo tempo por alguém. Talvez não seja a pessoa, mais sim cada momento que me faz lembrar que você é a minha pessoa

Inserida por TaviiSilva

⁠A vida nada mais é que um experimentalismo do Arquiteto do Universo na tentativa de nos aperfeiçoar.
Cabe a nós demonstrarmos e fazermos o máximo, para atingirmos nossos objetivos aqui na Terra, para descansarmos mais tranquilos na Eternidade.

Inserida por srbm

⁠A felicidade no amor é combustível para a mais linda poesia que é a vida.

Inserida por alexsandre_soares

Quando zelamos bem nosso coração e lhe damos limites, permitimos que ele desfrute das mais significativas alegrias e seja livre para prover suas necessidades. Saber viver é simples quando entendemos que entre acordar e dormir existem inúmeras escolhas que constantemente temos que fazer. Ouvir mais que falar é um aprendizado dos mais sábios, não distorcer o que se ouve é prudente, a vida é na medida certa quando nos interessamos pelo que faz jus às nossas atitudes, pelo que edifica a bondade em nossos pensamentos sem precisar de platéia. Viver e fazer o necessário é o suficiente para preenchermos os vazios que surgirão ao longo da vida, porém jamais podemos permitir que estes vazios nos dominem e nos tornem pessoas vazias. Qual o sentido de uma vida centrada na indivudualidde?É possível que nem todos os amigos sejam parte do nosso todo, e nem todos os parentes sejam certeza de amparo, talvez as direções que a vida nos mostra podem estar fora das expectativas naturais das convivências e das relações. Devemos sempre questionar se todas as pessoas que sorriem são felizes, se as que se revoltam contra a maldade são boas, se quem fala em construir felicidades viver a paz não quer destruí-las. Muitas realizações que completam a muitos estão em tantas pequenices que não percebemos o valor de um bom dia, por exemplo. É inegável que precisamos das materialidades, mas também da espiritualidade para que se encontre em cada momento vivido um pouco de esforço, para fazer o mínimo que justifique nossa passagem no tempo e na vida. Contribuir tem que ser um exercício contínuo da consciência para que possamos compreender que é impossível viver sem escolhas e que devemos decidir sempre com muito critério pelo que vale a pena lutar, lembrando que o tempo pode ser pouco, as dificuldades muitas, mas os benefícios tem que ser necessários.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠O teu cansaço e o teu desanimo vão desaparecer! Deus sabe que você merece mais que isso, por isso os seus próximos dias ficarão nas melhores lembranças da sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Mapas são mais legais. É algo tátil em um mundo virtual.

Inserida por pensador

O amor é um sentimento que pode ser compartilhado entre duas ou mais pessoas, mas é verdade que, em sua essência, o amor é um ato unilateral. Uma pessoa pode amar outra sem que essa outra pessoa corresponda a esse sentimento, e isso é perfeitamente aceitável.

Inserida por wraess

A vida seria bem mais leve, se ao contato com nossos semelhantes, abraçássemos as suas limitações e características únicas. O fato de opinar e estabelecer padrões a serem seguidos, nos tiram toda e qualquer singularidade dada por Deus, uma vez que a vida é um fenômeno único e intransferível, ao menos no momento deste rápido pensamento.

Inserida por MarlonMoreira

Entre tantos sentimentos nobres e razões suficientes, inegavelmente a empatia é um dos mais produtivos, e o que mais une pessoas em torno de finalidades humanísticas, mesmo que em realidades diferentes e situações adversas. Para compreendermos as pessoas e suas angústias e pesares, no irrestrito sentido de ampará-las e assisti-las, temos que nos despirmos das armaduras que endureceu nosso coração e, por um instante, sentir o mínimo do sofrimento que o outro carrega. Ajudar o próximo é transpor um muro que parece intransponível, e quando conseguimos isso vemos a beleza que existe do outro lado, sorrir para a vida, evitar os conflitos, enfrentar os medos e superar as arrogâncias são passos importantes para vencer as vaidades que nos controlam. Quem possui e domina o bom coração não perde tempo questionando os esforços alheios, ou as intenções, pois sempre está pronto para abraçar, mãos livres para estender, solidário para ajudar, sem culpa para entender. A condição espíritual de negação sempre antecede o instante do negar, pois quem não se dispõe a querer a luz das clarezas se fechará na escuridão da teimosia. E terá sempre a mesma disposição para negar o que não quer compreender, com a mesma tolice que se iinsiste em não aceitar, e eis a justificativa perfeita para se recusar a ajudar, pois mesmo que as evidências sejam inquestionáveis a negação estará sempre pronta como um escudo para se defender. Onde se nega uma verdade, com o objetivo de substituí-la por uma mentira, a segunda sempre existirá porque o desejo de mudar o que não pode ser mudado não foi saciado e a razão não pode nos pertencer, o que nos tira do centro das atenções. Quando realidades iguais colidem colocam em lados opostos a mesma verdade, a diferença está em quem aceita o fato e quem o nega, o tempo não se encarrega de mostrar quem erra, mas mostra quem mais perde. Então o que resta a quem se fecha em suas fantasiosas verdades, é tentar destruir o que não pode possuir, insistir em negar o que não quer compreender, desmerecer o que é incapaz de fazer e macular o caráter que não consegue ter.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Degusta meu amor, e me digas se queres mais, me digas se sou digno de degustar o seu, no local aonde um simples ato, mudou o mundo.
Quero ver a lua refletida em seus olhos, enquanto faz do meu corpo seu espelho faça de mim tua morada entre sem bater, entre sem dizer nada.
Só me ame, me beije, me conforte, seja meu companheiro, meu cúmplice, minha sorte. Me diga quando seu amor acabar, deixarei migalhas para que ele consiga me achar.

Inserida por Lucas_pensante

⁠Amor, que é conhecido, é mais complexo que o desconhecido.

Inserida por Pedrohenrique7

⁠"Nunca espere o retorno de quem tem o perigo como profissão e de quem ama mais o bem-estar geral dos semelhantes (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠Começou o corre, corre.
Corre para ver quem fica.
Na Presidência da República,
eu sou mais o Tiririca.

Cabra marcho e honesto igual
a ele está para nascer.
É dele que o povo precisa,
para o Brasil não perecer.

Entra ano e sai ano, tudo do mesmo jeito.
eu sou só tenho pena das crianças, que
ainda sugam peitos

Trabalhei a vida inteira para poder me aposentar,
e hoje sou obrigado, a Previdência ainda pagar.
Dez ponto cinquenta, todo mês é descontado,
para o fundo da previdência, que sujeitos malvados.

Na pandemia eu pude ver, o poder que eles têm,
botaram a policia na rua, pra impedir o vai e vem.
O Salário nunca mudam, para não quebrar a Previdência Social
logo estarão de volta, batendo em nossa porta, na maior cara de pau.



⁠"Quando a angústia vem...E em seus olhos houver lágrimas... Então um olhar pode expressar mais que o falar e Deus sabe entender todo o teu proceder,pois lágrimas são também formas de expressão (Grupo Integração).". Lá no íntimo existe um desejo de ser amado(a) que só pode ser satisfeito por Deus! Nenhum bálsamo é capaz de aliviá-lo, nenhum antídoto conseguirá neutralizá-lo, nenhuma conquista será suficiente."Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo, também pôs a eternidade no coração do homem…(Eclesiastes 3:11)." A verdadeira amizade com Jesus,traz paz,perfuma os horizontes,transforma os pesadelos em doces sonhos...A Eternidade (Deus) só começa a ser real na vida, quando desistimos do desejo de supremacia."Todo problema começa quando as pessoas esquecem que são humanas(Oliver Sacks)." Wesley Kennedy

Inserida por WesleyKennedy

⁠O orgulho nada mais é do que a baixa autoestima clamando por ajuda e autossuperação.

Inserida por WesleyKennedy

Ser intuitivo e sociável vale mais do que diligência com burocracia.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp