Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Sabe qual a pior parte da depressão? É o fato de q não importa o quanto vc se esforçe e o quanto vc esteja rodeado de pessoas q vc ama vc ainda se sozinho e morto por dentro, onde simplesmente não consegue nem se olhar no espelho sem sentir nojo e repulsa por quem vc é e não conseguir fazer nada pra melhorar
Pois vc não sabe que nunca se esquece um amor?
O amor se guarda
Aqui está toda a minha poesia
No inesquecível
Na amada
Não consigo entender pq tive que amar justo vc...
Um amor que não é meu..
Haa se pudesse controlar meu coração, não sofreria cm essa sensação de não te ter..
De não poder ser pra vc, tudo que é pra mim .
Queria que ao menos uma vez pudesse me ver por dentro, pois só assim seria capaz de entender meus sentimentos..
Sentimentos esses que quis lhe entregar, mas seu espaço já estava ocupado..
Ocupado justamente por alguém que não sabe amar ..
As vezes voce não se da opção ou simplesmente é de vc estar ou não , em bons e piores momentos.
Se agem dessa forma para usufruir , entendo q essa pessoa ainda vevi num vazio.
E sabe , mesmo um melhor motivo não te faz desistir , faça seu melhor e estará em paz e tudo segue...
Dias melhores viram, se não vierem basta faze-los, ate seu celular que vc mexe ou compra hoje, não caiu da macieira, diz isac .
Ficar com alguém que vc gosta não não é o suficiente.
Vc precisa esta com alguém que te trate bem, faça questão de vc, e que seja sincero e que te respeite.
Então pra subir na vida vc não precisa somente trabalhar, pra subir na vida. vc precisa almeja a simplicidade, a honestidade, a humildade além do próprio brilho. aquele brilho, que vem de dentro pra fora, mesmo que não fazem questão. ti fazem de descartável! Então!! essa e a maior questão!!!! Se considere pra não arruína seu coração, continue sendo útil pra quem tu precisa mata a sede.
Tem coisas na vida que não são explicadas não importa o quanto doa e o quanto vc tente entender o porque aconteceu vc vai sofrer mais ao crescer você vai se lembrar, vai sofrer com a verdade de independente de tudo que tenha acontecido foi bom, você sofreu e você faria de novo e o seu coração se acaba em estilhaços com a verdade.
Não houve um só segundo que não pensei em você...desde aquele dia que vc fechou a porta e foi embora sem olhar pra trás...eu não respirei mais ..
Eu não vivi mais... meus dias viraram noites..o colorido ficou cinzA... meu sorriso vazio...a vida sem graça....
Tenha cuidado ao fazer para o Ingrato.
Ele recebe bem oq vc dá mas no final ele vai dizer que não te pediu nada...
E vc fez pq quis...
Nunca deixe os seus por um ingrato no amanhã vc não prestará para o ingrato e só os seus vão está ao seu lado, sempre estarão esperando por vc ❤️ independente de tudo
Se essa mensagem chegou até vc, sinta se agraciada (o) , abençoada (o). Deus não quer a desunião. Deus quer que sejamos unidos. Que possamos levar a palavra de Deus aos “quatro cantos do mundo”,espalhar o amor de Deus. A união, a fé. Falar da salvação, evangelizar, que sejamos instrumento nas mãos de Deus. Nossa arma é a palavra de Deus. Nosso escudo é o Senhor Jesus, o Deus vivo! Que nos livra e nos protege de todo mal. A única certeza que temos é crer na salvação! Deus nos liberta de todo o mal. Basta vc confessar c a sua boca e pedir a Deus.
Deus sonda os nossos corações!
A palavra de Deus não é para causar contenda! Esse não é o intuito da palavra; por isso a grande responsabilidade de pedir a direção do Espírito Santo de Deus. Deus nos revela, Deus nos mostra o caminho a seguir .
Deus quer a paz e a união do seu povo. Temos que ter sabedoria para entender qual o direcionamento e posicionamento, temos que seguir. O poder da interseção, a oração, a fé. A autoridade vem do Senhor Jesus! Que o Espírito Santo de Deus possa revelar a cada um de vós aquilo que Deus quer que você faça. Não há outros caminhos, Jesus Cristo é o caminho, a vida e a salvação.
Ele liberta, ele cura, ele salva e ele voltará!
Ele está vivo, no meio de nós; no meio de cada um que crê na sua palavra. Propague e espalhe o amor em Cristo Jesus!
Transforme a sua perda em um ganho na sua vida!
Por que vc não pega a sua dor e converta em um bem pra ti? Ou seja, o que for que te traga até um lugar ruim ou te faça mal, ressignifique seus sentimentos! Em outras palavras, dê a si mesma a oportunidade de transformar algo ruim em algo positivo, útilecontinuar vivendo com esperança, motivação, otimismoeentusiasmo. Alimente emoções positivas, olhe para frenteedê a si a chance de também passar por seu próprio processo de ressignificação. Tenha múltiplos olhares, perceba outros pontos de vista, outros ângulos e considere todos eles. Dê um novo sentido a alguma coisa, transforme uma experiência ruim em uma força motriz que te leve a algo positivo.
Vc tem que cuidar da sua vida e deixar que todos tenha a liberdade de escolher. Não cabe a vc decidir o que é bom ou ruim para elas. Só cabe a vc cuidar de sua vida e não achar que pode fazer as pessoas viver como vc quer.
’’a pior droga que existe é a paixão, vc sabe que vai te fazer mal, mas não consegue parar antes disso acontecer…
Somente seja vc! Não tente agradar a todos(as), pode ser que para agradar a todos(as) vc tenha que ser falso!
Enquanto vc não der certo, não estiver em um pódio, lugar de destaque, enquanto seu nome não fizer alarde, enquanto seus bens materiais forem mesquinhos, não irão te aplaudir, não haverá honra. Mas quando vc tiver tudo isso. Nem precisará dizer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve