Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 815907 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

existe uma saída, descubra-a. Deus que apenas que você encontre uma saída ele já abriu aporta mais ele não tem culpa se vc não consegue enxergar.

Olha pra mim estou cheio de vontade de você, mais meu coração já pertence a outra.

Já houve tempo mais fácil
Já houve lugar mais bonito
Já houve música mais sonora
Já houve luz mais brilhante

Já houve vida...
Que se foi...
Junto com você...

Numa noite te toquei
Muitas horas se passaram
Muitos dias já se foram
Menos meu amor por você

Eu te prometi meu amor
Eu te amei realmente
Eu realmente estaria com você
Seria eu e você

Num breve momento eu sonhei
Num pequeno gesto acordei
Numa breve hora eu chorei
Ainda hoje gosto de você

Se me perguntarem qual sentimento considero mais bonito ou mais importante, já vou logo dizendo: o correspondido!!! Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja! E quem não gostar das regras, não joga!!!

Você sempre espera por um momento como este. Com 10 anos eu já me achava a pessoa mais "madura" do mundo. Com 13 já me achava digna de um sutiã P. Mais ao longo da sua vida , você cria planos , expetativas , você jura pra si mesmo que vai conseguir . Se considera a melhor pessoa do mundo. Mas a vida nem sempre é doce , ela te esfrega na cara tudo que você nunca quis ver , ou nunca acreditou existir e de pouco aquela essência você perde. A verdade é que ninguém quer crescer , queremos sempre ser filhos , sempre acreditar que "quando eu crescer " tudo vai mudar . Você percebe que você não tem mais amigos , que aquele cara da tv nunca vai olhar pra você e que hoje você já é adulta e nada se concretizo . A culpa é nossa , de sempre esperar , hoje eu aprendi que é preciso sacrifício , é preciso correr atrás e que o meu futuro depende apenas de mim , que eu sou o que eu quiser ser e na boa? Eu vou ser tudo que um dia eu prometi a mim mesma .

Lembrar você as vezes dói, já pedi tanto a Deus pra me ajudar a esquecê-lo, mais por incrível que pareça a cada pedido lembranças suas se tornam mais frequentes, e nesses momentos me pergunto: - Será que devo mesmo tira-lo de mim ?

Te amo...Mais você já tem outra pessoa então só me resta ergue a cabeça e tentar te esquecer...

Mais malandro que político
só quem já puxou cadeia
mais de uma vez.

Já mais direi "ADEUS AO AMOR"
De acordo com a Bíblia, Coríntios 13:v.2 e 7
Ainda que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que eu tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
E é assim que eu sou feliz.

Já mais prometerei algo que já mais cumprirei . Tentarei fazer você feliz, serei o seu amigo de todos os momentos... Mas prometi para mim mesmo que já mais eu iria mi apaixonar por você ......

Ja peguei médico, já peguei veterinário, ja peguei artista e tb universitário, mais o que me interessa é aquele humilde cawboy ajeitado.

Já que temos o nosso Livre-arbítrio vamos escolher somente as ações mais doces.

Ai vida, já sei porque me testas...
Quanto mais me faz sentir...
Mais me faço poeta!!!

“Bons poucos já me preenchem, muito mais do que uma multidão vazia… porque no fim, meu peito não busca quantidade, busca verdade. Não preciso de dezenas ao redor, só de quem soma, de quem vibra na mesma frequência que eu. O resto é barulho. E eu já cansei de barulho. Prefiro a paz de poucos que valem muito.”

Até os mais fortes já foram iniciantes.

Menina da minha infância, olhar apaixonado, desejo já mais consumado, sonho traído longevidade desconhecida, mais o coração ardendo, como uma chama nova.

"Hoje DEUS Já Encheu Sua Vida comMais Bênçãos.
Tome Posse e Ascendendo Sua Luz com Mais Luz Ser de Luz"
🙌🏾💖💫💖🙌🏾

Já me senti incompleto, já me senti incapaz mas buscando em mim, o que me faltava recebi muito mais do imaginava precisar.

Você é mais forte do que imagina.

Muitas vezes se subestima sem perceber.

Já venceu tantas coisas no passado.

E vencerá novamente, se acreditar.

A confiança é a chave para desbloquear seus sonhos.

Você se foi,
e o silêncio se tornou mais pesado que o mundo.
Os olhos tentavam segurar o que já se ia,
as mãos, impotentes, deixavam escapar o que amavam.
Ficou o eco das palavras não ditas,
e eu, sozinho, aprendendo que despedida
é carregar a ausência e ainda seguir.
K.B