Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
No dia em que eu não precisar mais falar de inclusão e capacitismo, significa que o mundo está totalmente inclusivo! Sonho com esse dia!!!
Poesia: 2/12/22
Me arrependo de não ter admirado mais aquele sorriso
Lindo, bonito e espetacular
Perfeição que se fala?
Também tinha aquele olhar que me seduzia e me lembrava o luar
Acho q um foi feito para o outro
Como o Céu e o Mar
"O mais importante na comunicação é ouvir o que não foi dito."
Peter Drucker
As pessoas simples só ouvem o que foi dito. As inteligentes vão além...
Nas prisões os negros eram os bodes expiatórios. Mas os brancos agora são mais cultos. E não nos trata com desprezo. Que Deus ilumine os brancos para que os pretos sejam feliz.
Cada um atribui seu próprio valor à liberdade, pois ela é o bem mais precioso que não se pode precificar.
Na escola diga não a cola e também coca mais quem nunca fez cola, depois tomamos coca cola para fazermos pipas devemos usar uma cola como nenhuma outra cola cola.
"Se você é um problema para os seus pais, chegará um dia em que os seus pais não poderão mais resolver, aí então, você passará a ser um problema para os outros"
“O passado nos ensina, não para que vivamos nele, mas para que possamos enfrentar o futuro com mais sabedoria. A verdadeira liberdade vem de aplicar a experiência para superar novos desafios.”
"Quanto mais informações temos, vivemos melhor (cultura), por isso, não devemos desperdiçar uma conversa saudável e instrutiva, tampouco a leitura de um livro ou um curso compatível com o que gostamos de fazer"
o tempo passa, parados não estamos mais ficamos para trás, os grandes estão no espaço os poderosos tomaram pra si as armas basta um toque tanto no espaço quanto na terra na Há pra onde correr na visão humana tudo se vai, mais logo ele vira o mundo saberá ....
"A COISA MAIS FÁCIL; ERRAR -- sem dúvida; por isso, não devemos nos condenar por um erro involuntário. Assim é a vida, porém deve servir de lição para evitar novos erros"
Quando vejo o céu estrelado
sei que não vivo mais só
estou mais seguro agora
agora que penso em nós
A fome não é mais do que uma expressão – a mais negra e a mais trágica expressão do subdesenvolvimento econômico.
Nós que somos pais por mais presente que somos na vida dos nossos filhos não sabemos o que é um amor mãe, um dia seremos convidados a experimentar esse Dom divino.
Estamos dormindo sobre um vulcão... Os senhores não percebem que a terra treme mais uma vez? Sopra o vento das revoluções, a tempestade está no horizonte
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
