Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
"Talvez eu não tenha te esquecido, já pensou nisso? Talvez você nem se lembre mais de mim, na verdade. Eu sou aquela garota que pensa em você todos os dias, que imagina o que você deve estar fazendo quando está pensando em você, aquela que se pergunta toda hora se você está pensando nela.. é garoto, eu não sei o que você tem, mas, eu sei que esse teu sorriso me deixou fissurada em você, e engraçado é que eu não tenho mais forças para ficar longe, sei lá, você me dominou. Não sei ao certo decifrar isso aqui dentro, mas, eu sei que é bom, e eu queria muito estar com você.. tipo, agora!"
"Acho que eu já não sei mais ser um caso por acaso,
E se for descaso, eu nem crio caso.
Porque eu não sou de acasos."
"Hoje eu já não caminho mais sozinho, então, se você ficar, eu fico contigo, e se você se for, também irei com você, assim, juntinhos e de mãos dadas".
Puro prazer
Teus olhos já não fogem mais de mim
Agora me buscam
Como borboletas a um jardim.
Retorna tua boca
Para encontrar-se com a minha
Assim como a abelha a sua rainha
Tuas mãos conseguem me enxergar
Assim como a terra
Delineia o seu mar.
Ah, a tua pele!
Que seu calor busca me doar
Assim como o sol aquece o ar.
Nada é por obrigação
Apenas por prazer
Amor e paixão.
Enide Santos 20/07/15
"Já ao final do caminho, achei que não me decepcionaria mais com as pessoas, por instantes, me esqueci de que ainda somos humanos".
A grama já estava molhada e chovia intensamente naquela tarde. Não optei por mais nada que não fosse aquele momento. Deitado ali na grama, sentia um alivio notando que a cada gota que caia sobre mim era levado embora todo aquele peso sobrecarregado. Como muitos dizem: quem sente a chuva, purifica sua alma.
Fazia dias que o calor estava em alta, agora estou tendo minha tarde de paz. O céu estava bem pálido, nublado e os ventos vinham forte em minha direção. Rapidamente, vem a lembrança de que algo está faltando naquele momento: a música, logo chego na solução, sem hesitar pensar profundamente. E não havia muito no que se pensar também, era lógico que ela faltava, pois para mim as coisas funcionam de maneira propensa uma as outras: a chuva é uma paz, a paz vem da alma, e a música abastece a alma.
Depois de um tempo curtindo o momento, volto para dentro de casa, e me encontro com os olhos fixos na casa da frente, mas não estava enganado: ela estava lá, ela estava na janela, olhando a chuva (O que será que ela está pensando? pergunto a mim mesmo sabendo que nunca saberia aquela resposta..) deve ser algo bom, porque estava suspirando e sorrindo. Com um sorriso tão doce, era possível esquecer todos os problemas, todo o mundo, aquele sorriso me transmitia paz como nenhum outro transmitirá.
Abro minha gaveta e retiro um dos meus papeis de carta pardo favorito. Começo a escrever algo:
**Agora que a vi sorrir meu coração tornou-se um refúgio de lembranças boas. Seus olhares, cheios de incerteza me encaminhavam a um mundo que a tinha nas palmas da mão.
Mas ela era maravilha. Um descuido perdido na poesia.
Ai de mim, poder transbordar naquele paraíso que muitos insistem em chamar de sorriso. Pobre e rugiu, sem experiencias com corações. Poder ganhar o dela e preencher suas lacunas. Antes de a desdenhar, ela já me transbordava.
Fixo a mim, não irei perde-lá enquanto meu coração estiver quente ao teu reflexo. Sua imagem é meu ninho, que sempre que posso me encaminho,
e me perco,
e me encontro,
sozinho.**
Guardo a carta, pensando no dia que terei oportunidade de entregar a ela e saber como é ter o poder de ser dono de um paraíso.
A chuva vai parando aos poucos.. E as cortinas se fecham levando embora de mim sua sutil face. Naquele momento penso eu que ela é como a chuva, caía sobre mim com toda sua força e me deixava louco por poder senti-la e na sequência ia embora aos poucos e calmamente trazendo todo o caos de volta. Moça, se tu for a chuva farei de meu coração um quintal, para que sempre que possível ser inundado de cada uma de suas gotas.
JÁ ACONTECEU DE VOCÊ OLHAR UMA PESSOA, E TER ABSOLUTA CERTEZA QUE ELA REALMENTE NÃO ESTÁ MAIS ALI NAQUELE CORPO E QUE POR TRÁS DOS OLHOS QUE DELE TE OLHAM, ESTÁ APENAS UM EMBUSTE, UM FAKE, UMA CÓPIA MAL FEITA E VULGAR, DO SER QUE ALI HABITAVA?
Em pouco tempo já não serei mais o que sou, então me transformarei em algo que ainda não foi nomeado.
Hoje fiquei olhando para as velhas cicatrizes que já não doem mais. Percebi que é mais fácil cuidar de alguém do que cuidar de você mesmo e que ninguém tem noção da força que tem pra superar.
Entendi que não adianta mais insistir. Quando a ferida já se encontra aberta, infelizmente, só nos resta esperar cicatrizar o que se abriu. Com o coração apertado de tamanha saudade, de um tempo que não volta mais, percebo apenas que não combinamos, e que na verdade, já nem somos mais os mesmos.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
O abraço é estranho. Parece que não combinamos mais. Já não achamos graça das mesmas coisas. Você era alegre e romântica e, hoje, parece triste e fria. A entrega corporal te causa dor e não um prazer aflorado como antes. Sim, somos errantes! Tentando aquecer a fogueira que há tempos se apagou.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Já mais aceite afirmações de que tal fato é ou não verdade, busque informações e tire suas próprias conclusões
Não sei como, mais foi tudo muito rápido quando dei por mim já lá estava de mãos dadas coração apaixonado.
Ela me amava do seu jeito e eu a minha maneira, conversavamos, brincávamos, passeavamos e tudo ia muito bem e ela parecia ser feliz ao meu lado.
Só que ela se importava muito com a opinião das pessoas e eu só estava ali por ela,só queria saber dela e de mais ninguém.
De um momento para outro às expressões "bby, alto da minha vida" palavras amáveis que vinham da boca dela passaram a ser substituídas com um silêncio.
Eu indaguei com ela, querendo saber o motivo da mudança repentina...
Ela frisou os olhos e me disse que era apenas cansaço do dia a dia.
Decidi acreditar, até que de um dia para o outro ela apareceu e me disse ME ESQUECI e SABES BEM PORQUE DIGO ISSO.
Com o coração magoado e o espírito gelado fiquei chocado ao ouvir isso.
Até hoje me perguntou: Qual foi o motivo?!.Onde errei?!
E descobri que tentar encontrar às respostas a essas perguntas é o mesmo que tentar apagar chamas com combustível.
Eu não sei o que dizer... Magoei você tantas vezes e em tão pouco tempo, que já não tenho mais argumentos para pedir uma chance... Será que seria justo eu me unir a alguém como você. Uma pessoa extremamente boa. Será que eu tenho o direito de retirar a paz que você lutou para conquistar? Eu não quero mais magoar você. O problema está no fato de eu não poder dar alguma garantia disso. Acho que vou perdê-la. Consegui afastar a única pessoa que confiei os meus maiores medos e segredos. Consegui afastar a única mulher que aprendi a amar antes que ela soubesse dos meus sentimentos. Não seria correto pedir mais uma oportunidade... Sinto tanto a sua falta... Mas não quero te fazer mal. Estou aqui... Esperando você... O que vai acontecer, não importa mais... Quero ver você sorrir novamente, estando ou não comigo. Independentemente do que aconteça, eu estarei aqui... Aqui... Pensando em você.
Já que não podemos ver o futuro,
Vamos viver mais o agora.
Não somos videntes,
Mas podemos fazer o nosso presente.
E os passos já não eram mais os mesmos
Nem os pássaros
eram mais amenos
O Sol era mais triste
e já não aquecia
Ele queria a volta do dia nublado
da chuva
de tudo que pudesse trazê-la de volta
de todas as voltas que ela trazia
O dia continuava
e ele não queria que continuasse
a vida continuava
e ele não queria que continuasse
Os amores se esconderam em celulares
ele
debaixo das cobertas
tentando negar a verdade do dia
da noite
da madrugada
do amor...
Era triste ser triste amando
Era mais fácil quando não sentia o que era amor
e ele descobriu
que descobrir o amor
é cobertor curto
se ela ta junto, se abraçam
e não se importam com o frio no tronco
se ela não ta
ele cobre a orelha e fica com os pés de fora
E os passos já não eram mais os mesmos
Nem os pássaros
eram mais amenos
O Sol era mais triste
e já não aquecia.
Palavras que me moldam
Porque tanto pensar, já não aguento mais essa minha sina que sempre me segue, a noite no meu quarto e o meu confessionário, para aquele que me fez e acredito o impossível (Deus)
Sou minha própria punidora, mais juíza nem tanto, já me acostumei ,apesar que sei que me faz mau, essas noites terríveis que eu mesma crio-o oceano são rios que saem dos meus olhos, pedras são nos que tenho na garganta, tremores oque sinto no corpo, medo e o escuro que vejo.
Mais sei que não estou sozinha, o príncipe da paz que sempre clamo, me conforta, e oque da sentido minha existência, e sempre agradeço.
Mais isso ,e pouco ainda, e desculpe vou fazer o impossível
Esse se tornou meu lugar secreto, que estou ultimamente quase sempre, eu odeio essa sensação, as vezes acho que vou explodir.o lado bom que se aprende a ficar mais esperto, e viver pela razão
Pois não aguento mais viver por emoção, parece que isso me estraga cada vez mais, e como se eu perdesse tempo, e pessoas
Agradeço pelo que tenho, mais ainda posso melhorar
Preciso nascer de novo, palavras tem grande poder na minha vida, falta administrar mais, deixar oque e bom tirar oque e ruim, para de viver momentos que me fazer abaixar a cabeça
Para de recriar cenas na minha cabeça, que me prejudicam eu sei disso.
Eu só quero ser eu mesma, capaz ,feliz, fazer oque e certo,que as pessoas olhem para mim diferente
Salmos, 4:3 – Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.
Ficar remoendo o Passado
é como vestir uma roupa
que já não nos serve mais!
Fica desconfortável!
E nada melhor
do que renovar o estoque.
Passado só serve para dar
experiência.
Então entra o Tempo,
senhor de todas as curas,
que nos traz o Presente!
Que é um presente do céu!
E deve assim ser vivido,
com a mesma satisfação
de uma roupa nova.
E não gasto costurando os
remendos das cicatrizes
do que já se foi um dia..
05/10/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve