Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 804202 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

A vida tem lado bom e ruim, mais vc é o dono das suas escolhas, sejam elas boas ou ruins, seja você mesmo e ouse fazer o que ninguém fez.

Inserida por Jadilson

-Oiê
-Oi
-Td bem ?
-Claro e com vc ?
-Cmg tbm, graças a vc q n sai do meu lado. Mais qual e seu nome msm ? ^^
-mds kk to com vc des de q vc nasceu e vc n lembra ?
-sorry n lembro.
-Ok meu nome e Solidão.
-Vdd vc nunca me abandonou.

Inserida por S2MatheusS2

<3 #MaisAmoR <3 :3 #OkayOkay :3
Vc BrinCanDo De PrinCeSa Por Aew :/
EnQuanTo PoDia SeR Minha RaiNHa Aqui

Inserida por GuilhermeKozlowski

♥ #MaisAmoR♥:3
★#OkayOkay ★:(
"AMAR" De VerDaDe é QueReR a FeLiCiDaDe
De QueM Vc "AMA" MesMo QuE NãO SeJa Ao SeU LaDo . :'(

Inserida por GuilhermeKozlowski

Boa noite
nunca desista do que vc mais quer na vida por uma coisa passageira, evite atalhos e use as pedras no seu caminho como escada para alcançar seus objetivos, as vezes precisamos de um chacoalhão para acordar p vida, e tudo sempre será no tempo certo não queira correr desnecessariamente aproveite a vista do caminho e no final tudo dará certo,Deus ti abençoe, boa noite.

Inserida por peterson_leite

Conhecer vc foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida amo-te bastante

Inserida por Dapuma

⁠Querer seu bem e uma coisa,mais voltar com vc aí e coisas muito diferente...

Inserida por anna_clara_de_sousa

⁠Bom dia bom dia!!
Bom dia, pra vc que acordou mais doce que Dipirona em gotas!!

ama os outros mais do que a si
Mesmo é muito paia, pq depois vc
Percebe ninguém chega lá

Inserida por matheussantos

acostumada com vc, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por vc.❤😂
Sinceramente meu ciúmes parece de uma psicopata...Mas eu tenho esse ciúmes e surtos pq eu te amo muito, e vc agora é a melhor pessoa da minha vida...E espero ficar cntg muitos, mas muitoooooooos anos!🙃❤
Lembrace...Vc sempre vai ter uma irmã,amiga, melhor amiga, colega,parceira e etc...Mas nunca te deixando para trás!😉😍
Para qualquer coisinha vc pode contar cmg, e vc sabe muito bem disso...Fale tudo, se vc estiver bem, se vc estiver mal, foda-se, fale cmg!🥰🤔
Vc chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de vc, nem apenas um segundo. Obg vida'h, por ser a melhor pessoa do mundo, obrigada pelos dengos, obg pela família que me presenteou, obg por me fazer tão feliz. Vc se tornou essencial na minha vida...😖❤
❤🥰😍😘❤🥰😍😘
te amo minha vida'h!

Inserida por baahnassbn

e vc mais e saber dar valor e sabes dar a idade tem nada a vez sim uma pessoa saber faz outra feliz e saber da valor e bom mais idade não tem nada a vez
Fim da conversa no bate-papo
Digite uma mensagem...

Inserida por leandro_alves_6

Sim, vc está certa!! Pode até ser que eu esteja muito além do que posso imaginar, "Mais isso nos olhos de Deus." Ele sabe, ele me conhece, ele sonda meu coração!! E sim, eu creio que sou capaz de ultrapassar meus limites, de um dia poder sorrir de verdade.

Inserida por esther_silva_1

Antes de tudo
seja feliz sozinho
porque se nem vc gostar da sua companhia ninguém mais vai gostar.

Inserida por francisco_netto

As vezes vc se perguntar por que de tanta dificuldade na sua vida ?
Mais Deus estar respondendo vc foi escolhido para ser mais que vencedor!
por isso aprenda que todo desafio é uma forma de superação e crescimento
Deus é fiel e vc vai vencer.

Inserida por william_raimundo

⁠A verdade é q ninguém presta, nem nós mesmos. Vc pode ter o coração mais puro do mundo, mas ainda vai ter aquela impulsividade.
Somos imperfeitos, e procurar a perfeição é morrer em busca de algo impossível.

Inserida por davidemanuelps

⁠Ao longe vejo um jardim de margaridas e no meio dele vejo a mais bela de todas as flores vc!

Inserida por Tonicarlospereira

⁠É, vc é aquela fruta que eu adoraria ter... nas minhas mãos, boca e nunca mais largar. Mais!

Inserida por Alan_Vagner

⁠Sabe .. ta cada vez mais dificil quando converso com vc .. tento puxar assunto .. responde com uma ignorancia ..e eu só fico pedindo desculpa.. essa semana foi quase assim praticamente .. só fico me lamentando .. tentando mudar a situação..

Tento te chamar para sair .. mas parece que esta cada vez mais dificil .. mesmo estando perto .. nao sei se vai volta como era antes .. sei que esta diferente .. depois de tanto tempo conversando vejo que mudou..

Cada vez demonstra menos interresse .. e esta foda .. pq amo vc .. mas isso esta me destruindo.. nao sei oq vc pensa .. queria ter alguma esperança .. mas como vejo .. dificil ..

Se for continuar assim nao sei quanto tempo vou aguentar... melhor paramos pq aqui .. doque insistir em algo que nao vai dar certo

O mais triste nisso que foi tudo minha culpa .. nao posso nem ficar ao menos bravo ou chateado

Se um dia sentiu algo por min .. pq sempre vou te amar .. por mais angustiado que digo isso adeus .. obrigado por ter me aturado por quase 3 anos todas conversa e discusao que tivemos .. pelo seus beijo e os encontros ..

Com o passar do tempo talvez feche essa ferida que abriu em meu peito .. desde ja desejo que tenha uma vida repleta de felicidade e sucesso.

Pq nao aguento mais um "oii .. sumido" novamente.

Aqui um leitor que teve seus sonhos todos perdido..

Inserida por Ribz_

Eu amo muito vc pq vc me faz muito feliz❤ e por mais que eu seja assim eu sempre vou esta aqui para vc, me desculpa por brinca Quando não e hora, Mais todo mundo erra

De:@kim._jennie32
Para:mal._.toddy

Inserida por yohana_vitoria

Mais uma noite sem vc aqui do meu lado..

Fico imaginando eu te dando abraços..

Ando pensando em vc, mas não andando e sim deitado..

Fico te olhando com esse cabelo de sol, vem me esquentar debaixo desse lençol..

Eu te trouxe magoas, dores, felicidade e flores, agora só falta a skol..

Inserida por josue_alves_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp