Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Amar….
Amar não quer dizer que nunca irá desistir,
Amar não quer dizer que não haverá brigas, discussões e crises,
Amar não faz ser o melhor namorado ou namorada do mundo,
Amar não quer dizer que não haverá ciúmes e desconfianças,
Amar quer dizer que sempre haverá um motivo pelo qual lutaremos,
Haverá um motivo para pedir desculpas mesmo estando certo,
Haverá momentos de arrependimentos e haverá momentos de decepções também.
Amar não é ser, não é estar, e sim o quanto há,o quanto existe e o quanto aguenta mesmo com dificuldades.
Amar é se sentir bem quando estar perto da pessoa amada,
É olhar e sentir o coração pulsar forte,
É estar perto e não conseguir nem pensar direito ao dizer uma palavra,
Amar é deixar ir quem não quer ficar, é permitir deixar a pessoa ser feliz mesmo que não seja ao seu lado.
Amar é isso,é feito de altos e baixos, risos e tristezas,paz e turbulência.
Amar é permitir que o outro seja feliz da forma que ela quiser, se for ao teu lado,ótimo. Se Não for, haverá sempre alguém esperando para ser amado, pois para o amor não existe fronteiras, não existem desculpas e sim vontade e saudade, beijos e carinhos, é atenção e cuidado. Amar é querer ver o outro feliz como você pode ser.
Tem momentos que você pensa em desistir de tudo, eu sei que não é fácil, mas que graça teria se fosse?
Quanto mais difícil para Deus, melhor. Ele é especialista no impossível.
Então não desista, siga em frente que lá no final você irá dizer: Só o Senhor é Deus.
Pedi sabedoria e encontrei problemas para serem solucionados. Assim, Deus não dá, mas nos ensina a conquistar!
Deus obrigada por
essa manhã abençoada
e tenho certeza que essa
tarde não será diferente,
e que no final do dia
eu possa dizer
mais um dia vencido.
Mari Diniz
Reflexão
Deus deu livre arbítrio a todos se você escolheu o lado errado não culpe Deus.
Ele é educado só entra a onde é convidado.
Nossa mais então Deus é mal.
Não Ele só respeita suas escolhas.
Mari Diniz
Desculpa é que eu não consigo esquecer seu nome.
Desgosto é a vida de quem não esquece um nome...
Dentre tantos nomes somente o teu me encanta.
O que tem em teu nome?
é que nem na bela arte encontrei nome igual.
É que teu nome trás em si a sua lembrança.
A sua lembrança me encanta.
Triste é viver descontente por um nome que é imortal na gente.
Mesmo que esqueça teu nome,
a tua lembrança permanecerá comigo.
Porque a tua lembrança é tudo,
é tudo que tenho alimentado de belo em mim.
É tudo que tenho escrito, é tudo que tenho sonhado, são as lembranças de um tolo, um tolo que não é nada, um tolo que crê num romance impossível.
Um tolo apaixonado apenas por um nome e uma lembrança que se imortalizou na mente.
Romances são lindos quando lidos nos livros.
Sua lembrança se imortalizou
neste olhar solitário que olhar para o infinito todo dia se perguntando, onde ela estar agora?
A maioria das coisas realmente emocionantes que fazemos em nossas vidas nos assustam muito. Elas não seriam emocionantes se não nos assustassem.
Podemos desistir de uma guerra, que não traz e não leva à nada! Desistir de um amor, é pior pois não é uma guerra e sim uma conquista!!!
A mãe que ora diariamente e com fé sincera abençoando seus filhos e não reclamando, dá a luz a eles todos os dias; tudo ajuda, tudo transforma, tudo cura.
No deserto você aprende o que é ter e o que é não ter. No deserto você entende o que é necessário e o que é desnecessário. No deserto o que você é, não é, mas sim o que você quer ser, esse sim é. No deserto Deus fala o que você não quer, mas que precisa. No deserto o ontem é esquecido, o hoje já na importa, e o amanhã com fé será melhor.
Expresso-me aqui com o melhor de mim; o pior basta que eu saiba, para não me esquecer de quão imperfeito ainda sou!
NÃO é justo odiar o proprio corpo... se voce ainda não consegue amar seu corpo do jeito que ele é pelo menos tenta não odiá-lo, não se repreenda tanto, será que a felicidade se resume em perder alguns kilinhos extras?
É incrivel como muitas pessoas perderm oportunidades incriveis pelo simples fato de não valorizar a propria imagem. O que tá faltando acontecer para você começar a se olhar com mais carinho???
Comece a se amar HOJE mesmo, valorize as suas qualidades e foque no que VOCÊ tem de melhor!!!
Imutável idílio
Ei você, você mesma linda menina, não adianta desviar o olhar, pois nosso amor é eterno, assim como nossa ligação, afinidade, cumplicidade, infinitas são.
Fingir que não me vê e não me sente é deveras inútil, como também não importa com quem divides o leito no atual período,
Pois quando voltares para casa na nossa pátria, lá estarei a lhe esperar e então linda, feliz e me fitando nos olhos, lembrarás-se de nosso imutável idílio, ai minha princesa num amplexo arrochado, uniremos os lábios no doce ósculo tão sonhado.
By 2017
Por Carlos Roberto (Rocha) Rodrigues.
As vezes (para não dizer sempre ) a generosidade é o que faz tudo valer a pena .Encontrar pessoas de bem e do bem fazem um bem enorme .
Muitas vezes podemos ser taxados de bobos ,entretanto isso não faz a menor diferença quando a alma está em paz .
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
