Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
O futuro pertence àqueles que respeitam o direito individual e cumprem seus deveres como ato contínuo, pois, respeitar o próximo vai muito além de aceitar ou pouco se importar, mas sim, corresponder aos fatos do seu conhecimento com empatia a própria liberdade. É nosso dever respeitar o direito do outro, assim como é dever dele respeitar o nosso direito.
OS LOBOS AINDA ESTÃO PRESENTES
Permanecer fiel a Deus e viver uma vida longe da prática do pecado, são grandes desafios que os cristãos enfrentam diariamente. Mas além desses, precisam enfrentar outro bem grande, o de não se iludir com as artimanhas dos lobos devoradores, que se vestem de ovelha e agem como se fossem verdadeiros homens de Deus, mas, que estão longe dos ensinos verdadeiros e simples da Bíblia, que conduzem seus seguidores ao abismo - idolatria, egocentrismo, ganância, vaidade...
“Porque eu sei isto: que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.”
Atos 20:29-30 ARC95
Nem todos que vemos operando sinais entrarão no Reino dos Céus. (Mt. 7.21-23).
Sendo assim, cresçamos no conhecimento e na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para que não venhamos desfalecer e sermos enganados por esses lobos cruéis (2 Pe. 3.17-18).
Amor, substantivo abstrato.
Dois, numeral.
Pessoas, plural.
Planos, sujeito indeterminado.
Sentimentos, singular.
Nós, sujeito oculto.
Eu, metáfora.
[...]
Ah, os eternos começos... como são lindos!
Daí você para em si, cai em si. Reflete. Respira fundo. Cai em uma profunda nostalgia vivida, por vezes não vivida. Relembra do começo, do recomeço; Ah, como os começos são lindos, não? Passam-se momentos, anos até. Você comemora. Vive. Revive. Chora. Implora para o sentimento permanecer. Comemora, embora sabendo que esta poderá ser a última comemoração a dois, o último afago trocado. Vive-se intensamente cada presente, cada segundo, como se fosse o último, como se o futuro não fosse existir. E é isso... vivemos de momentos, somos momentos vividos, estamos vivendo.
Talvez o que esteja acontecendo, seja o fato do meu negligenciamento com os meus princípios cristão. O investimento em um julgo desigual é a prova viva da construção de um projeto sobre as areias de um deserto árido. Na verdade, são duas pessoas com os mesmos propósitos, mas esses propósitos só se tornam realidade, de fato, se os dois tiverem o mesmo intuito: buscar a Deus, o Criador. De nada adianta ou adiantaria, se apenas um buscar a presença de Deus, enquanto o julgo desigual não faz isso. E a mão de Deus pesa, e Ele é justo. Como Deus é misericordioso, Ele nos dá o escape, nos dá o livramento certo no momento certo.
Mundo solitário, espera.
Pessoas sombrias, aguarda.
Um futuro brilhante, fracassa.
Palavras bonitas, palavras.
Momentos difíceis, contínuo.
Pretérito vivido, valeu.
Presente áspero, futuro.
Futuro desejado, aquém.
Eu lírico, eu.
Exclama, interrogação.
[...]
"Saiba aproveitar cada momento da sua vida, pois estará exercitando a arte de viver cada vez melhor e feliz"
"Caminhe procurando acertar. Levante-se quando cair e recomece, mesmo sabendo que a estrada é longa"
"Procure se cercar de pessoas positivas e aprenda a crescer, melhorando seu lado material e espiritual".
"Adote um animal, cuide dele com a mor e carinho. O amor que dedicamos a ele alivia nossa tensão nervosa, a ansiedade, a depressão e funciona como uma terapia".
"Construa uma nova estrada que o leve a descobrir o verdadeiro caminho da luz, da paz e da esperança".
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
