Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Me entreguei de coração nessa amizade, porém, descobri que a amiga só foi eu. Triste realidade, do fim de uma amizade.
O ser humano é incapaz de aprender com os erros dos outros, somente com erros próprios adquire-se experiência em relação ao mundo
"Vencer as etapas da vida diante das dificuldades, sem perder valores fundamentais e adaptando-se as mudanças necessárias"
O que essa frase quer dizer é, não perca seus princípios, não sejais trapaceiro, não roubeis, não usurpeis e não corrompeis. Busque seu espaço com determinação tenha seus próprios méritos, ainda que, dura a caminhada, você será notado, e assim vencerá.
A natureza é o território do conhecimento humano, é para o mundo físico que os homens devem orientar sua atenção e direcionar suas pesquisas.
Ou você vence o orgulho por causa da necessidade ou a recíproca é verdadeira (a necessidade te vence por causa do orgulho).
Com o vento passageiro, seus fios se levantam
Crescem a cada dia
Adulto se torna, se torna Adulto
Não terás mais medo do escuro
Pois o escuro é teu
Se acostuma
Se reforma
Se adota e perde essência
A falta que o medo faz
O medo de não viver
Perde um, perde outro
Perdendo-se igualmente, o medo de morrer
Deus chamou-te como ÁGUIA...
Sabe pra que?
Pra te fazer voar...
Voar sem se cansar
VOAR ACIMA da TEMPESTADE
da tormenta, da aflição...
Pois aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças.
Voam alto como águias; correm e não se fatigam,
caminham e não se cansam.
#Então #Voeeee...
Porque Deus vai acalmar a tempestade
Cessar a tormenta,
Por fim as suas aflições e trazer bonança...
👉Você não vai sucumbir.
👉você VAI RESISTIR.
👉Você é ÅGUIA.
Bom dia!
A Paz do Senhor Jesus!✋
Pessoas egoístas ficam tão focadas em algo que julgam importante, que esquecem e desprezam do que de importante já teem.
Agradeça a Deus !!!
Pela alegria ou pela dor.
Pela felicidade ou pela tristeza.
Tudo é permissão dele, nada acontece se não pela vontade dele, tudo está no seu devido lugar, está tudo no seu determinado tempo !
AGRADECIMENTO A DEUS
Deus foi o principal responsável por esta conquista. Ele sempre está comigo em todos os momentos da caminhada e, quando eu pensei em desistir, lembrei de que suas promessas jamais serão esquecidas.
Nos momentos difíceis, não reclame! Apenas agradeça a Ele por mais um dia de vida, pois, no dia seguinte, Ele te dará a oportunidade de acordar, levantar e fazer algo diferente.
Antes de cobrar de Deus a vida que sonhas, seja grato por todas as bênçãos que já tem!
Lápide I
Tempo se esgota,
Nessa rápida passagem
Carrega conhecimernto
Imensa bagagem.
Nem semente d'hora
Será levada
De um tudo, do nada.
Tempo e Agora.
Semente, contudo,
Nada mais brota.
Geilda Souza de Cavalho-
Atelliercarvalho
11/12/2018
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
