Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 830298 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Bobo e apaixonado

Ai meu Deus, não sei o que fazer.
Se tudo que sei, é pensar em você.

Quando lhe vi, uma coisa eu já sabia.
De tudo que eu quisesse, você era o que eu mais queria.

Mas quanto mais eu penso, mais me vêm um desejo.
Desejo de estar contigo.
E de novo lhe pedir um beijo.

Beijo aquele, que foi doce e delicado.
Fazendo com que meu coração ficasse,
Bobo e apaixonado.

Decepção só me faz enxergar as pessoas como elas realmente são, e não como meu coração quer que elas sejam

O maior erro de um ser humano é nao assumir que errou.

Não me culpe pelas besteiras que posto no Facebook. Culpe a televisão e a internet! São elas que vem influenciando de forma negativa o comportamento dos jovens. Eu sou apenas mais uma vítima delas.

Naturalmente as pessoas se perdem. Desatam-se umas das outras... Mas a vida não é só despedidas, há também as chegadas inesperadas.

Ver, ler, assistir e aguentar certas situações não é nada fácil, na verdade, me enojam muito. O grau de mentira e exagero que confeitam a vida sem graça de alguns se torna engraçado, a diversão dos meus olhos... E o que mais me impressiona é a capacidade que os outros possuem de acreditar em tudo isso, sem duvidar nem um pouco! Mantenha um pé atrás em qualquer circunstância, na verdade, mantenha os dois se possível, pois o risco de se decepcionar é bem maior quando tudo é feito sem um pingo de verdade.

Não sou eu quem a impunidade beneficia, me diz quantos Nicolau tão na delegacia.

Se as mulheres não fossem tão lindamente complicadas, elas pecariam pelo insuportável excesso de encantos!

Cultura com prato vazio e sem banco de escola, não passa de cínico circo, que paga o palhaço com sua própria exclusão!

Se quiser pode brincar de amar, só não brinque com o meu coração pois ele ainda é infantil e acredita nos seus planos.

Não existe fruto maduro direto na semente, tal como o amor jamais se consolida sem o teste da convivência!

Se não houvesse o inferno, seríamos como animais. Sem inferno, sem dignidade.

Ela é sua alma gemea ? Se fosse ela estaria com você agora.Não te deixaria ficar triste se o motivo da sua tristeza fosse ela … Mesmo assim você só enxerga sua ilusão,enquanto o amor verdadeiro esta na sua frente.

Decididamente não faltam argumentos para a mentira, assim como delas não necessita a verdade!

Eu sou um poço sem fundo de inspiração, não preciso de momento especial ou assunto, não necessito de sentimentos eclodindo em mim, nem novas emoções, minha vida já me deu todo sofrimento necessário à inspiraçao, eu escrevo para estravasar a alma, a minha mente rápida e criativa precisa transbordar.

Quem cala não consente, mas guarda a resposta para si próprio, afinal nem toda verdade é conveniente.

Não sou favorável ao divórcio, com a mesma energia que discordo do casamento equivocado!

Jamais faria uma tatuagem.Eu não sou gado para ser marcado

O importante é não se definir, não criar rótulos pra você mesmo (a), quem isso faz se alto limita, e todos nós mudamos com o tempo, muitas vezes por querer, outras vezes por pura necessidade.

O Amor não usa óculos

Ele a ama.
Ela o ama.
Mas nada se desconfia...
Os amigos percebem, mas ninguém fala nada!
Ele acha que o amor é platônico...
Ela espera iniciativa...
Nada se sabe.
Algo fica no ar...
... e se exaure pelo simples desejo!
Cada um em seu mundo, esperando o outro.
Será? Não sei...
E assim essa indecisão perdura...
Quem sabe...
... num dia desses, o Amor se desatina...

Se o Amor é cego...
... de nada adianta usar óculos!