Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 831337 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Essas crianças autistas nao estao fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estao perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

O novo não é o ver o nunca dantes visto no estranho,
mas ver,
no sempre visto,
o que nunca foi visto antes.

Eu não confio na habilidade do homem em ouvir a Deus, mas confio na habilidade de Deus falar ao homem.

Retornar, retornar, não importa quantas vezes, eu sempre escolherei retornar. Repetindo o mesmo período de tempo, de novo e de novo, procurando pela única saída. Um caminho fora do destino do desespero. - Homura Akemi

Madoka: Homura, como você pode ser tão fria?
Homura: Talvez ... é porque eu não sou humano.

Não confunda gratidão com responsabilidade - Akemi Homura

Em horinhas de descanso, eu não me canso, de pensar em você.

É PRECISO IR EMBORA

Ir embora é importante para que você entenda que você não é tão importante assim, que a vida segue, com ou sem você por perto. Pessoas nascem, morrem, casam, separam e resolvem os problemas que antes você acreditava só você resolver. É chocante e libertador – ninguém precisa de você pra seguir vivendo.

Nem sua mãe, nem seu pai, nem seu ex-patrão, nem sua empregada, nem ninguém. Parece besteira, mas a maioria de nós tem uma noção bem distorcida da importância do próprio umbigo – novidade para quem sofre deste mal: ninguém é insubstituível ou imprescindível. Lide com isso. É preciso ir embora.

Ir embora é importante para que você veja que você é muito importante sim! Seja por 2 minutos, seja por 2 anos, quem sente sua falta não sente menos ou mais porque você foi embora – apenas sente por mais tempo! O sentimento não muda. Algumas pessoas nunca vão esquecer do seu aniversário, você estando aqui ou na Austrália.

Esse papo de “que saudades de você, vamos nos ver uma hora” é politicagem. Quem sente sua falta vai sempre sentir e agir. E não se preocupe, pois o filtro é natural. Vai ter sempre aquele seleto e especial grupo que vai terminar a frase “Que saudade de você…” com “por isso tô te mandando esse áudio”; ou “porque tá tocando a nossa música” ou “então comprei uma passagem” ou ainda “desce agora que tô passando aí”.

Então vá embora. Vá embora do trabalho que te atormenta. Daquela relação que você sabe não vai dar certo. Vá embora “da galera” que está presente quando convém. Vá embora da casa dos teus pais. Do teu país. Da sala. Vá embora. Por minutos, por anos ou pra vida. Se ausente, nem que seja pra encontrar com você mesmo. Quanto voltar – e se voltar – vai ver as coisas de outra perspectiva, lá de cima do avião.

As desculpas e pré-ocupações sempre vão existir. Basta você decidir encarar as mesmas como elas realmente são – do tamanho de formigas.

A arte de focar na solução e não no problema, é o que separa os bem sucedidos dos fracassados

Olha, você não é orientada a objetos, mas é tão de cheia de Classe!

A arquitetura não constrói só coisas. Ergue sonhos e sustenta lembranças.

Se você não tem tempo para fazer da forma correta, você deve ter tempo para faz melhor.

Se não nos concedemos personalidade própria, nos influenciamos a imitação!

Não me julgue pela musica que eu ouço porque se eu escuto funk, rap, pagode, samba, rock, reggae, bossa nova, pop, sertanejo, ópera, hip hop, música clássica, r&b, blues, jazz, folclórica, erudita ou religiosa isso não mostra o que eu sou é apenas um estilo de música que eu me sinto bem, e quem será você pra julgar o que eu devo ouvir e dizer que aquilo que eu escuto me define, então me diz aonde você leu porque o que isto porque o que me define é meu caráter.

O sentimento por uma mulher não é baseado somente em cantadas,mas sim pela emoção
presente dentro de cada homem apaixonado.

Não sei falar de amor
como aqueles que o possuía
Sou um romântico, na teoria
que não ama como queria
Mas, acredita que um sentimento assim
existe para quem sabe apreciar
A pureza do amor
que todos querem
E tão poucos aprendem a amar

Você merece estar com alguém que te fará feliz. Alguém que não complicará sua vida. Alguém que não vai te machucar.

Esperto é quem foge de uma briga, sábio é quem não deixa a briga acontecer.

Reflexão do dia...
Chorar só se for lágrimas de felicidades. Não fique triste por quem não dá a mínima pros seus sentimentos, não adianta você amar e não ser amado na mesma proporção. Você precisa recomeçar, precisa se amar mais, dar mais valor a si mesmo. Não lute por alguém que não merece o seu esforço, caminhe em frente para que encontre a verdadeira felicidade. Você precisa evoluir, ficar na mesma não dá. Dê um novo sentido a sua vida, busque dentro de você a força, a capacidade e a vontade de vencer. Não deixe que sentimentos ruins tire de você o foco na sua felicidade!☝🏻😉🍂☘️🍃🌈❤️

Não mude pra agradar ninguém , seja você mesmo, quem realmente gostar de você, vai estar com você aceitando suas imperfeições. Se mudar, mude por si, deixe que a mudança flua de vagar. Não seja submisso as vontades de quem pediu para que você mudasse, as vezes as pessoas buscam a perfeição e esquecem que somos humanos e com defeitos. A mudança deve sim existir, desde que venha de nós mesmos a vontade de mudar!😊😉❤☝