Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Só porque nós erramos, não significa que todas as lições que aprendemos foram desfeitas. A cura pode ser imperfeita.
Não me importa que você não goste. Que não se encaixe no seu perfil. O que eu escrevo é o que sinto, e o sentimento está acima de explicações, só pode ser comprovado através de ações.
"Capoeira não se aprende de um dia para o outro, pois tem que ter muita paciência e muita dedicação, que assim os frutos virão."
Uma coisa que eu não faço é implorar nada a ninguém
Eu não quero amizades forçadas, não quero amor forçado, não quero gentileza forçada e nem muito menos sorrisos falsos, quero e admiro o que vem e flui naturalmente e espontâneo, gosto de quem chega e fica, mais que fica pq gosta e se sente a vontade ficar, mais sempre percebo que temos medo disso, talvez pelo o que tenha acontecido antes, talvez por medo de acontecer de novo, talvez por ter medo do que aconteça depois, mais o problema é que cada vez somos mais reprimidos por coisas que acontece em nossas vidas, dai que posso ter a certeza que tudo que acontece no passado afeta o nosso presente e pode mudar o nosso futuro, vendo assim podemos sempre dizer que somos refém do passado tentando viver o presente buscando pelo o futuro...
Tenho meus segredos, meus amores secretos. O que eu não tenho é paciência de esperar para ver o que acontece.
"Preguiçoso, observa bem as formigas e aprenda uma profunda lição com elas. Elas não têm reis ou governadores para dar ordens e, no entanto, trabalham durante o verão, ajuntando comida para o inverno" (Provérbios 6.6-8).
Te espero, mesmo que não queira, eu quero. Espero que cresça, amadureça, floresça. Espero que vire a esquina e trombe com a sina que é nosso amor. Espero que me espere te esperar, porque a esperança de quem ama não morre, nem tarde, nem cedo, pois quem ama é rico, é barco, veleja, que sabe que por mais difícil que seja, após as maiores ondas, vem a recompensa de se navegar em um oceano calmo.
Te espero, sempre.
"Exercitar a mente para que o corpo não sofra; exercitar o corpo para que a mente não padeça... Exercitar Alma e Espírito com o Bem, o Belo, Verdadeiro e Justo, para que corpo e mente permaneçam em Harmonia numa vida plena e Feliz!" Marilia Hoffmeister
Todo cristão deve ser um enviado. Não é um conselho, é ordenança e ordenança de Deus é amor.
frases cristãs 7
Não existe perdão sem justiça. Falar em perdão sem justiça é macular a honra de Deus.
frases cristãs 7
Não ouse me decifrar,aqui estou eu e meus parafusos.
Meu coração e seus cacarecos.
Aqui só quem bota ordem na bagunça sou eu !
O papel da psicologia no esporte não tem como foco direto a resolução de problemas, mas o aprimoramento de ferramentas que evitam a produção deles e que capacitam o próprio atleta a rapidamente solucioná-los.
Status e poder não tornam uma pessoa importante.
O que faz uma pessoa ser importante é sua capacidade de servir os outros.
Reflexiva — porque penso antes de me entregar.
Profunda — porque não sei viver na superfície.
Contida e moderada — porque aprendi que nem todo sentir precisa ser alarde.
Mas intensa…
ah, intensa quando se trata de amar.
Não amo pela metade.
Não fico onde não posso florescer.
Não ofereço o que não sou.
Posso parecer calma por fora,
mas dentro de mim o amor é mar cheio
não faz barulho à toa,
mas quando decide tocar a margem, transforma.
Faz parte de mim essa dualidade:
a serenidade que observa
e o fogo que aquece.
E talvez seja isso que me define
não a intensidade isolada,
mas a consciência com que escolho onde depositá-la.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
