Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 831726 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Tentei tanto caminhar, tanto seguir um novo caminho que não fosse você, que consegui. E que não soe desastroso, meu bem, mas esqueci. De você. De mim. De nós. Esqueci.

"O olhar pode dizer tudo o que as pessoas, com palavras, não conseguem dizer por timidez,ou até mesmo por medo
do que o outro possa pensar a seu respeito "

Meus passos de felicidade caminham em silêncio, devagar, que é pra tristeza nenhuma não escutar e nem querer me seguir. Agora, ando assim. Cuidadosamente Feliz.

Quase não existiriam problemas se escutar conselhos fosse tão fácil quanto dá-los.

Não é a falta de amor, é a falta de coragem para lutar pelo que se deseja que põe fim a uma relação.

Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular

A vida é um sopro. Por isso aproveite o máximo que você puder dela. Não perca tempo com bobagens porque o tempo passa ficamos velhos. E logo depois vem o fim!

Hoje resolvi mudar meu planos...
resolvi correr atras dos meu sonhos..
resolvi não pensar,falar e desejar..
e começei acreditar e buscar..
Hoje decide .. não ser mais uma menina qualquer..
Vou em busca de uma grande mulher.
Hoje mais do que nunca...sei que errei no passado
isso não pode ser mudado... pode ser ainda inesperado
Hoje vou enfrentar medos .. vou superar as feridas
sem duvidas eu busco forças a continuar
Hoje não penso só em mim.. penso em amar... apoiar ..
Hoje eu não vou desisti e não vou fugir..
Vou arriscar... vou me jogar
Hoje estou no controle da minha vida...
avise aqueles que não me querem
ver chegar lá.. hoje nem o desanimo vai me pegar..
q meu coração não me deixe cair nessa rotina...
certo é razão... errado é sem solução
Por que eu hoje eu vou a proucura ... dar sentido a minha vida
vou em busca do meu Tesouro e.. Deus quer eu o ache...e quando chegar lá ...
Tesouro será realização e reconhecimento...
E mais importante será ter vivido.. ter aprendido..
Tendo a certeza que você fez.. que poucos fizeram..
Foram ate final!

Se chinês não recebe cheque cliente bravo.
Se chinês recebe cheque cliente contente cheque volta chinês bravo.
Melhor cliente bravo

Sim, eu cometi erros, mas quem nunca vacilou?
A vida não vem com instruções.
Mas aprendi que tudo nessa vida passa, sou guerreira e não desisto nunca.

Não sei se choro
Se fico alegre
Se grito
Se calo
Se morro
Se vivo
Se lembro
se esqueço
se abraço
se mordo
se belisco
se falo
se respiro
sei lá

Depois de tantos anos, uma coisa não havia mudado: eu me sentia atraída pelo perigo.
-sussurro

Vencedor é todo aquele que, ao contemplar o pôr-do-sol, não precisa recorrer, covardemente, ao emprego do 'futuro do pretérito'. Ex: Hoje eu 'poderia' ter feito mais pelos meus sonhos.

Poemas não são feitos para serem entendidos. Isso é utopia. Basta aos poetas que seus poemas sejam sentidos.

É hoje! Vamos nos organizar e pintar nosso próprio arco-íris. Não há momento tempestivo que não se abale ao sorriso das cores.

Às vezes não precisamos que nos façam parar de chorar. Interromper o fluxo da chuva só fará com que as nuvens mantenham-se cada vez mais carregadas. E, conseguinte, o temporal virá tão forte, que arrastará o que houver em sua frente. É preciso que choremos logo.

O Brasil tem direitos trabalhistas para tudo, só não tem emprego. (01/11/2018)

Um pássaro não canta porque tem respostas. Ele canta porque tem uma canção.

Joan Walsh Anglund
A Cup of Sun: A Book of Poems

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Maya Angelou, por ter sido publicado num selo como sendo de sua autoria.

...Mais

depois de tanto insistir, tento não me guiar pelas águas turvas do medo, porque faço da vida morada dos meus sonhos e transformo os meus desejos mais íntimos em possibilidades infinitas. Entrego-me a fluidez dos instantes e deixo o tempo transcorrer a seu critério, mesmo desejando, algumas vezes, que ele passe bem depressa e satisfaça a minha ansiedade de descobrir antes dele as respostas para as minhas tantas perguntas.

Deus existe, visto que a matemática é consistente, e o Diabo existe, visto que não podemos prová-lo.