Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 840371 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Seja como um girassol: mesmo que a luz não esteja visível, siga os caminhos onde haja sol. 🌻

Desculpe-me, mas destino é bobagem! O futuro não está escrito. Você é quem decide.
(Elfo)

Não! Nunca me zango! Nenhum ser humano pode fazer alguma coisa tão importante que mereça isso. A gente se zanga, com as pessoas quando acha que seus atos são importantes. Não sinto mais isso.

Você tem um bom coração. Acho que você não vai durar muito tempo.

Bom dia, sábado, seu lindo, mesmo com chuva... Bom dia, sol, não fique triste aí em cima, as nuvens só estão fazendo seu trabalho.

Eu não sou normal,nem quero ser normal,nesse mundo louco eu tenho é quer louca pra conseguir viver aqui.

Melhor amigo,
você não merece essa carta.
Talvez, ninguém mereça. Ainda assim, estou gastando meu tempo escrevendo a você e pensando em você. Eu sei porque viramos tão amigos, pois somos muito parecidos. Entendemos um ao outro, e o que sentimos muitas vezes é quase o mesmo. Como raiva, indecisão, injustiça, socorro, medo, amor.
Apesar de eu ter errado, agido por impulso, e me considerar totalmente culpada pelo que aconteceu, também acho que você errou. Você errou todas as vezes que olhou para ela esperando que fosse eu, e errou todas as vezes em que olhou para mim decepcionado por não ser ela. Você errou por procurar a perfeição. Errou por esperar tanto, errou por querer tanto e, ao mesmo tempo, por não querer nada.
Você errou por achar que sabia o que queria, e no final não saber nada. A verdade é que isso tudo seria muito mais tranquilo se você não se importasse tanto. E aí é que está, você diz que não se importa... Mas se importa. Ao mesmo tempo em que diz tudo, você sequer entende o que sente. Você é um rio sem destino. Uma rota sem um fim. Você é um pássaro que parece querer voar, mas sequer consegue erguer as asas. Apesar de ser a culpada por isso, você deixou, e continua deixando. E agora estamos estragados. Você, mais do que eu.

Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa... não deixe o ruído das opiniões alheias abafar sua voz interior. E, mais importante, tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles já sabem, de alguma forma, o que você realmente quer se tornar.

Tem ser humano quê não vale nem a nossa raiva.

Faça o que puder e confesse com franqueza
o que for incapaz de fazer. Não deixe o seu esforço ser amortecido por medo de
fracasso nem a sua confissão silenciada por medo de vergonha.

Se a dor não for maior que a necessidade, até a solidão
será melhor que a despedida!

Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor... Apenas me abrace, e me segure bem forte.

Sou intensa em tudo o que faço e sinto que não consigo ser diferente.

Viva sua vida, e não de bola pelo que os outros pensam de você, só você sabe seus sentimentos
e o que você quer de sua vida,
e como ser feliz do jeito que você é, seja ele qual for.

Não se permita viver em um relacionamento onde há uma queda de braço constante para ver quem está com a razão.
Decida abrir mão
da razão hoje ainda!
Decida ir para a cruz, lá é um lugar de morte principalmente do ego! Ai as coisas comecam a melhorar...

“O que não nos escandaliza também nos define.”

Me sentindo cansada, magoada e iludida.
Não sinto vontade de sair de casa, apenas vontade de ficar trancada no meu quarto no escuro e bem quietinha.
Pensamentos estranhos me rondam,mas ainda continuo aqui firme e forte na presença de Deus,sentindo somente uma intensa tristeza que me domina e a cada dia que passa me consome mais.
Que um dia isso tudo passe, pois a dor é intensa demais e as vezes acho que ela nunca vai me deixar.

Me apego facilmente as pessoas, e me iludo achando que está dando certo, então eu não sou compreendido, sempre sou esquecido,sempre sou esquecido....

Errei, admito, pedi desculpas. Não foram aceitas. Te amei, meu erro. Perdi uma amizade, grande amizade. Pena que não durou. Perdi tempo, pois sorri por quem me odeia, amei quem me magoou.

Sou forte não porque sou robusto, mas sim por alimentar em mim uma força natural e selvagem.