Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 840512 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

O amor que ainda não se definiu é como uma melodia do desenho incerto: deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma música ao longe.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz.

O preguiçoso sempre reclama que o tempo não passa, e o trabalhador esquece até o tempo.

Eu errei e me arrependo. Faria tudo pra voltar no tempo, mas não é possível, então te peço perdão. Te imploro uma segunda chance. Eu te amo muito!

Querido destino: se não é pra mim, não coloque no meu caminho.

Grata.

Viva tudo o que você puder. É um engano não fazê-lo. Não importa tanto o que você faz, contanto que tenha feito. Se você fizer nada, o que você terá conseguido?

"Às vezes,temos dó de criaturas que não sabem ter dó nem de si nem dos outros."

Não demore a aprender,
A vida é viver,
E viver é agora;
Vê se não demora!

A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte

As pessoas julgam as outras pelo sorriso que ela não deu, pelo oi que ela não falou, pelo favor que ela se negou a prestar em determinada situação , pelo seu momento de silêncio, pelas suas inquietações , mas dificilmente largam seus afazeres para dizerem a elas , " ei, notei que você hoje esta diferente, como esta o seu coração?"

E o céu será tua casa,
voará com tuas asas
Não se abalará por pouco,
amaremos feito loucos
Será livre como nunca
e sorrirá como sempre
Reinaremos por direito
e que assim seja feito

Não espere me perder para dar valor.

Passamos tanto tempo envolvidos em coisas banais nesta vida que acabamos não valorizando o que é real. O que importa.

O rock'n'roll não tem idade, o rock'n'roll não segue regras, o rock'n'roll é atitude... rock'n'roll é liberdade! Sempre existirá rock de boa qualidade, independentemente de seu gênero ou de sua época. Ele nunca morrerá.

O sol nasce para todos, só não sabe quem não quer.

O problema não é tropeçar, mas apegar-se às pedras.

Cada qual tem de assumir o próprio processo de mudança. Não se pode querer transformar o outro. Isso não é um ato de amor verdadeiro – quando tentamos mudar o próximo, estamos visando nossos próprios interesses e valores. A transformação deve ser feita por cada um de nós e para o nosso próprio bem. Se alguém não merece seu amor, não tente interferir na sua conduta. Afaste-se. Você tem liberdade de escolher com quem quer estar.

O que eu falo é bem pensado. Não receio escaramuça. E que aceite a carapuça quem se sente melindrado.

...e meus olhos tristes escondem um segredo que meu sorriso ainda não sabe!

O sistema socialista, e isto num sentido especialíssimo, está fundado não no otimismo, mas no pecado original. Propõe ele que o Estado, como a consciência da comunidade, possua todas as formas primárias de propriedade; baseando-se, obviamente, em não se poder confiar ao homem o ter ou o trocar ou o combinar ou o competir sem que ele faça mal a si próprio. Assim como um Estado poderia ter todas as armas, para que as pessoas não se baleassem umas às outras, esse Estado teria todo o ouro e as terras, para que elas não passassem a perna ou se explorassem umas às outras. A coisa parece extraordinariamente simples, e até óbvia; e de fato o é. É óbvia demais para ser verdade. Se, porém, é óbvia, a mim me parece quase inacreditável que alguém já a tenha julgado otimista.

("Eugenia e outras Desgraças")