Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 840678 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Se a sua cultura não gosta de geeks, você está ferrado.

Bill Gates

Nota: Autoria não confirmada

Meus heróis não são necessariamente os homens e mulheres que possuem títulos, mas os homens e mulheres humildes que existem em todas as comunidades e que escolheram o mundo como palco de suas operações, que julgam que os maiores desafios são os problemas sócio-econômicos que desafiam o mundo, como a pobreza, o analfabetismo, a doença, a falta de moradia, a impossibilidade de mandar seus filhos para a escola. Estes são meus heróis.

Nelson Mandela

Nota: Discurso em África do Sul, 2000

Há vários caminhos até a montanha, todos levando para o mesmo lugar, de modo que não importa o caminho que você vai tomar.
O único perdendo tempo é aquele que corre ao redor da montanha, apontando a todos que o caminho deste ou desta pessoa é errado.

Não confio em pessoas que não se amam e mesmo assim dizem "eu te amo". Eis o que diz um provérbio africano: tome cuidado quando uma pessoa nua lhe oferece uma camisa.

Você não se torna sertanejo, você nasce sertanejo! Sertanejo não é um estilo, sertanejo é simplesmente uma raça, única e original!

Não podemos nascer e não podemos morrer. Só podemos mudar formas, tamanhos e expressões.

Não assuma, pergunte. Seja gentil. Diga a verdade. Não diga nada que não possa defender totalmente. Tenha integridade. Diga às pessoas como você se sente.

Não é a carne e o sangue, e sim o coração, que nos faz pais e filhos.

Eu não critico os garotos punk-rockers de dezessete anos por me chamarem de vendido. Eu entendo isso. E talvez quando crescerem um pouco, eles vão perceber que há mais coisas na vida do que viver a sua identidade rock&roll de forma tão séria.

Kurt Cobain

Nota: Trecho de entrevista dada à revista Rolling Stone (1992)

Pequenas atitudes mesmo que erradas, não refletem o caráter das pessoas, é preciso conhecê-las a fundo.

Quando você se apaixona pelo processo e não pelo resultado, não precisa esperar para se dar ao luxo de ser feliz.

Muitas vezes, a dor vem para nos ensinar. Não vem para nos embrutecer, mas para nos fortalecer e elevar, para aperfeiçoar nossa alma com o difícil aprendizado da aceitação e da superação.

"Marx foi o único que compreendeu que uma religião que não invoca a transcendência deveria ser chamada de política. . .".

Somos o único país do mundo com atletas amadores, e não com mercenários.

Fidel Castro

Nota: Líder cubano, criticando a comercialização do esporte no mundo, em 30 de setembro.

⁠O objetivo da sua oração não é informar Deus, como se Ele não soubesse o que você quer. A oração é para você se informar. É para pensar no sentido de seus desejos mais profundos. É para dar a você um senso de contínua dependência dEle. São para reforçar em sua mente que só Ele é capaz de suprir as suas necessidades. John Wesley, no livro O Sermão do Monte.

A violência é a resposta de quem não tem razão

Passei a vida em terras estrangeiras. Tantos homens tentaram me matar. Não lembro de todos os seus nomes. Eu fui vendida como uma égua parideira. Fui acorrentada e traída. Estuprada e desonrada. Você sabe o que me manteve de pé durante todos esses anos de exílio? Fé. Não em deuses. Não em mitos e lendas. Em mim. Em Daenerys Targaryen. O mundo não via um dragão havia séculos, até os meus filhos nascerem. Os dothraki não tinham cruzado o mar. Nenhum mar. Eles cruzaram por mim. Eu nasci para comandar os Sete Reinos. E vou comandar.

(Daenerys Targaryen)

Naquele nosso primeiro encontro, não foi necessário um céu estrelado, embora ele estivesse ali. Em seus olhos haviam dois brilhantes, tão encantadores e reluzentes, que ofuscava qualquer constelação. Daquele dia em diante, seus olhos se tornaram o meu céu mais lindo.

"Sem alma, morre a pintura, morre
a canção, a obra só é bela quando
não falta coração."

Ninguém nega corretamente a si mesmo, se não se entrega por completo ao Senhor e está disposto a confiar cada detalhe à boa vontade d'Ele. Se nos colocarmos nessa atitude de espírito, então, não importando o que nos aconteça, jamais nos sentiremos infelizes ou acusaremos a Deus por nossa situação.