Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 840797 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

A grande massa das pessoas, não têm força de vontade, nem vontade de fazer força.

Se você ama alguém,você conta. Mesmo que esteja com medo de que não seja a coisa certa. Mesmo que esteja com medo de que isso cause problemas. Mesmo que esteja com medo de que isso destrua a sua vida. Você deve contar, em alto e bom som.

Difícil não é te esquecer. Difícil e para de pensar em você.

Não acha que algumas cenas só podem ser transmitidas quando lidas em voz alta?

Estranho seria não ter me apaixonado por seu sorriso desde a primeira vez que o vi. Estranho seria acordar com a certeza de que tenho ao meu lado alguém que eu amo de verdade, e o melhor: que me ama também. Estranho é não morrer de rir ao seu lado, ou até mesmo não te ver dormir e baixinho dizer a mim mesma ”como eu amo esse cara”. Sim, eu penso isso e nem existiria possibilidade de ser diferente. Sabe quando sua vida está uma bagunça, e você consegue acreditar em si ? Foi nesse momento que você aparece na minha vida, e me fez sorrir novamente, e me mostrou um lado meu que nem eu mesma conhecia. Eu acho mesmo que o amor é assim, nos faz aflorar o melhor de nos. Sempre jurei : não vou mais amar ninguém, chega de me doar, me doer. Mas a vida é incrível, impensável, surpreendente: você me apareceu. Hoje eu sei que sim: você é quem eu dizia ser o tipo ideal pra mim. Eu nunca quis um cara perfeito, muito pelo contrario, sempre quis alguém assim como você. Que me protege custe o que custar, que me faz sorrir, gargalhar , morrer de rir. Sempre dizia que eu precisava de alguém que apesar de tudo me aguentasse, e me fizesse olhar e seguir na direção certa. E finalmente estou sim, no caminho certo , do jeito certo com alguém que cá entre nos é a pessoa que eu mais amei , sim exatamente : você é a definição do que eu chamo de amor. É olhar no fundo dos olhos da outra pessoa é pensar: ”é não há duvidas , é você , só você” . Eu te amo, não só agora antes de dormir, ou amanhã ao acordar, te amarei sempre e minha maior missão é te fazer o homem mais feliz do mundo. E faço das palavras do chorão as minhas: ” VOCÊ ME FAZ TÃO BEM” .

Você pede pra Deus:
Senhor, faça sua vontade, não a minha...
Aí Deus diz:
"Sim, mas vou começar removendo algumas coisas!"
Charles Costa

Sou muito intensa em tudo. Se amo, amo muito, se não amo, logo me livro disso. Estou em constante movimento, o parado me deprime, a rotina me deprime, preciso de movimento e atitudes. Gosto muito de palavras ditas com sinceridade, mas atos esquecidos ou deixados de fazer me marcam e não esqueço. Gosto muito de lembrar de pequenos e importantes detalhes, tais como um elogio, uma motivação, uma malícia simples, um presentinho no momento certo. Eu não falo isso pra ninguém, mas amo ser lembrada de maneira simples, de qualquer forma, não importa como, até uma palavra carinhosa e as benditas rosas que nunca chegam. Espero tanto tempo por elas. Eu não queria ter que eu mesma trazê-las, porque o prazer de receber de alguém que lembra de nós é insubstituível.

Não faço ideia de onde estarei amanhã, mas aceito o fato de que o amanhã vai chegar. E quando ele chegar eu vou me erguer para o enfrentar!

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar!

Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.

Dias azuis, dias cinzentos, dias coloridos... Não importa...pois a escolha da pintura com as cores da vida é a gente que faz.

Suspeitar não é o mesmo que saber.

Aqueles que amamos jamais nos deixam verdadeiramente, harry. Existem coisas que a morte não pode tocar pintura... e lembrança..... e amor.
- Dumbledore em Harry Potter e a criança amaldiçoada-

Não lamente os seus erros passados... a vida é uma eterna lição... para que você possa crescer espiritualmente... e aprender a lidar com o seu coração... os acertos de hoje são suas vitórias sobre os erros de ontem… esta é a grande maravilha do livre arbítrio onde só você tem o poder de se redimir e fazer sempre o melhor...

Não desejo que você viva cada dia como se fosse o último, isso causaria ansiedade, angústia, temor.
Não desejo que você viva cada dia como se fosse o primeiro, isso causaria desdém, a omissão, negligência.
Desejo que você viva cada dia exatamente como é: uma dádiva única e intransferível, um presente maravilhoso, uma surpresa, um milagre que vai lhe sendo revelado no transcorrer das horas, no decorrer dos minutos, no sopro delicado que arrasta os segundos pra eternidade. Desejo ainda que no final de cada dia você possa olhar pra trás com aquela sensação gostosa de dever cumprido e sentir-se abraçado e acolhido pela suprema paz que esse sentimento traz. Desejo que dessa paz eleve-se uma prece, um suspiro doce, um solfejo com todas as notas e cores que mereceu esse dia lindo!

Eu te amo,⁠ e não importa o que aconteça você foi a melhor escolha que eu fiz

Comparações...

Não comparo sua beleza com a de uma flor
Pois as flores não têm alma
Não comparo seus olhos com as estrelas
Pois algumas delas já morreram e seu brilho é só ilusão
Não comparo seu sorriso com o sol
Pois quando quente se torna insuportável
Não comparo sua voz com o mel
Pois o mel em demasia enoja
Comparo-te com meus sonhos
Pois tudo que sonhei para mim encarnou-se em ti

"É como pedir ao camelo para tocar flauta".

(Como se sabe, os lábios do camelo não fecham e seus dedos não se movem...)

Na vida eu aprendi...que não importa o número de vezes que eu caí, quantas mentiras eu terei que suportar ou quantas decepções eu terei que enfrentar. Eu vou acordar, todos os dias, sorrindo e querendo ser alguém melhor.

O bem e o mal não existem em si mesmos, cada um deles é somente a ausência do outro.”