Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
"A Religião e seus dogmas, são a corrupção do pensar racional, exatamente a própria, é responsável pelo retrocesso dos Homo Sapiens (Seres Humanos), como civilização altamente tecnológica e avançada quanto ao saber sobre o tudo".
A Religião ensina que você nasce pecador, trazendo o conceito de menosprezar e julgar outro ser humano, condenando-o ao sofrimento eterno, se não seguirem os dogmas e doutrinas cegamente, ou seja, sem questionar a veracidade da crença, mediante a racionalidade do saber, e não do crer".
"O conceito de ser Eterno ou a Eternidade em si é abstrato, mas mesmo com toda generalização quanto a isso, uma coisa é fato mediante a ótica da Física Quântica, se você morrer hoje, irá entrar no estado de decomposição , e no nível atômico ou subatômico sua composição irá existir para sempre mesmo que a matéria seja afetada na galáxia ou no universo, pois em algum lugar da realidade bilhões de vezes menor que a menor partícula subatômica, existirá você para sempre, em eterna ligação entre o multiverso de matéria no tudo".
"Alguns conhecimentos científicos diversificados, evoluíram a humanidade em algo surpreendente, graças a contribuição de grandes mentes científicas, formando uma civilização moderna, que está na luta contínua em busca do saber, embora as crenças irracionais e sem significado atrapalhem este processo de evolução mental e futurista, no final venceremos os mitos fantasiosos graças, a racionalidade filosófica e científica".
"Existem pessoas que se vangloriam por suas notas altas e seu QI, se achando conhecedoras do saber, mas a questão é que, pensando racionalmente, notas altas não definem nível de conhecimento, nem QI altíssimo lhe confere grande grau de inteligência, pessoas que se enaltencem por essas coisas são idiotas, e vivem uma vida sem sentido, pois sua felicidade se baseia em números e como pode impor tais coisas a outras pessoas com notas inferiores, seres assim são apenas um retrocesso no processo da evolução".
"É como se a existência humana fosse uma ilusão de realidade no tempo e no espaço, algo insignificante e sem sentido, na incessante busca de sentido e significado, só que sem resposta ainda".
"A vida é baseada em ciclos de repetições e recomeços que caminham em uma sincronia exata, porém sem padrões definidos, pois a existência humana e suas semelhanças se assemelham a existência do próprio cosmos, pode parecer redundante, mas isso são fatos que marcam a realidade no espaço e tempo".
"A razão tida como inverdade, e a Fantasia tida como veracidade absoluta, essas coisas mostram o quanto falta para os humanos evoluirem como seres racionais de verdade".
"A vida é composta de dúvidas e crises existenciais, na busca incerta direcionada a complexidade, onde coexistem ideias e fatos envoltos na brutal e ferroz busca quanto a verdade por trás do desconhecer, seja daquilo que pensamos que conhecemos ou o que realmente aquilo é".
"Ainda falta muito para evoluirmos como indivíduo e espécie, pois em minha percepção visionária do futuro, na era dourada dos Homo Sapiens, onde a maioria dos problemas da humanidade foram resolvidos, tanto através da tecnologia, como da compreensão e unificação de ideiais em um único ideal, algumas problemáticas envolvendo meu país (Brasil), me preocupam, se não houver uma mudança radical, onde deixamos as diferenças para trás, buscando se libertar da ignorância e da ideia de superioridade sobre os outros e indo atrás do conhecimento e da tecnologia, vamos estar em um situação complicada. Outras problemáticas como corrupção seja ela na área financeira ou do pensar, tem que ser mudadas, não podemos parar no tempo, a evolução continua acontecendo, então ou se adaptamos as realidades que tem que ser mudadas, ou o Brasil será uma simples lembrança de um povo ignorante e ultrapassado que decidiu se apegar a ideias e atitudes de pessoas que não entendem o que é a evolução".
"Você é refém do conhecimento que adquire e transmite, pois a conversação a respeito das problemáticas, geram ideias que trarão soluções intelectuais, dessa forma aumentando a quantidade do saber, tanto de quem recebe quanto de quem compartilha".
"Examinar a complexidade que é Cosmos, impõe a você um desafio tão gigante, que é como se pedissem pra você observar duas formas da matéria existir de forma sincronizada, é como contemplar o caos dentro do equilíbrio e o equilíbrio dentro do caos, uma real verdade dentro da inverdade, fatalizada em algo sem precedentes, este é o Cosmos, Pois é como Neil disse, O Universo não tem a obrigação de fazer sentido para você".
"Quando estiver triste, e se sentindo sem rumo, busque o conhecimento científico e lembre-se que você é composto de 97% dos mesmos tipos átomos que compõe o universo".
Para os Seres Humanos de minha época, é complicada a idéia de se pensar sobre a existência, pois seres que vivem apegados a fantasias, pseudociências e outras demais coisas sem significado, dificilmente compreenderão a complexidade por trás desta realidade quadridimensional incrivelmente paradoxal.
"Passar a vida 'acreditando' em uma utopia de pós-vida onde tudo é lindo e perfeito, só mostra que você tem uma grande preguiça intelectual. Tudo que você foi, é ou será, desaparece junto com a morte cerebral, toda a sua vida e conhecimento simplesmente se apaga para sempre, isso é um fato, então deixe de sonhar com uma realidade simulada que só existe na 'terra do devaneio fantasioso'.
"Para que querer viver uma realidade simulada, nada supera a existência de sentidos reais, Você devia ser grato ao universo pela incógnita do seu existir. Se eu pudesse agradecer pessoalmente aos elementos e mecanismos de fazer a realidade do existir simplesmente permanecer, seria muito gratificante".
"O simples conceito de inexistir, trás a idéia de uma existência sem sentido, pois tudo que você é morrerá um dia, isso assusta qualquer ser humano que pensa de forma racional e lógica quanto a realidade das coisas".
"deus é um conceito temporal existencial enquanto consciência pensante, no momento em que o cérebro morre, você percebe que não existe outro lado, acreditar em existência após a morte é o esforço humano em se apegar ao existir, aceite o fato que você é um ser orgânico, ou seja, você não é eterno".
"Muitas vezes perco o sono a noite, me perguntando sobre inúmeras problemáticas que o meu saber não tem respostas prontas, definitivas, comprobatórias e igualitárias. Estamos sós? Qual o sentido desta existência? A vida é só isso? Estar contemplando essa complexa realidade por breves momentos efêmeros, logo depois fechar os olhos e contemplar só escuridão e vazio? Reflita! Viva! E espere o seu momento chegar".
"O que mas corta o coração de um ser humano consciente com a realidade que o rodeia, é ver pessoas acreditarem em um ser imaginário super poderoso que pode fazer tudo, mas que fica negligente ao sofrimento e a fome de 'indivíduos' que não merecem passar por tal situação. E ainda dizem que este cara é bom, a esperança para toda a humanidade, Hipocrisia. Crença em deuses é balela para quem apoia o sofrimento alheio".
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
