Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 841397 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Um tabuleiro de xadrez é composto por:
oito peões, duas torres, dois cavalos, dois bispos, uma rainha e um rei...no final da partida todos são guardados numa mesma caixinha.
Então,
Todos no final são iguais, pense e reflita!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Você sempre foi importante para mim,só que, nunca percebeu!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Na minha Estrada da vida tem um urubu pra cada poste!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠No final dessa guerra todos morrem, e ninguém ganha medalhas!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Quando somos crianças, trocamos figurinhas, quando a idade chega, começamos a trocar remédios.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Na infância trocamos figurinhas, na velhice trocamos remédios.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Se tem algo que só você pode mudar, esse algo são suas escolhas.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠A língua é o órgão mas nocivo do corpo humano!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Tudo de ruim que acontece na vida...a culpa é do Osvaldo!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Continue assim, apontando o dedo para os meus erros e tropeçando nos seus.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Entender a morte faz a gente viver melhor.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠É no silêncio da noite que criamos nossos monstros invisíveis.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠A vida é demorada pra quem espera.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠O silêncio dos meus pensamentos são ensurdecedores!

Inserida por jorge_araujo_1

Sentado á mesa, de frente para um prato de fava com farinha, minha tia me olha e diz: O menino come de tudo! e eu à respondo: Mas tia se eu for escolher eu vou ficar com fome!

Meu sertão.

Inserida por jorge_araujo_1

A Pedra

Daniel viu 10 reinos se unindo, de modo que tenham autoridade para eleger ou nomear a Besta de Apocalipse 13! Depois esses 10 chifres, vão nomear o Anticristo. Mas Daniel também viu uma pedra cortada sem auxílio de mãos.

Esta pedra derrubou, os reinos dos homens e o da Besta, pondo fim aos mesmos. Mas esta "Pedra" que é Jesus Cristo reinou para todo o sempre! No Milénio e eternamente num novo Céu e numa Nova terra!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Poesia: O passado influência

Quientos anos atrás
A população negra era mercadoria
Eram vendidos igual bixos
Ou até menos que isso

Hoje em dia
A população negra é maioria
Na cadeia,
No crime,
E na periferia
Isso mostra que o passado influência.

Inserida por ricardodejulho

⁠A terapia do poeta é a poesia

Inserida por ricardodejulho

⁠Eu estava cego, eu estava surdo.
E por causa disso, demorei pra ver o que estava diante dos meus olhos.
Um homem, mas não um homem qualquer, e sim o Nazareno, que me amou e ainda me ama. Infelizmente eu demorei para encontrar este amor que sempre esteve diante dos meus olhos. A minha ignorância me fez cego, a minha ignorância me fez surdo.

Inserida por ricardodejulho

⁠Há uma certa grandiosidade trágica em declarar que se morreria por alguém. É uma afirmação que soa a sacrifício final, a coragem absoluta. No entanto, a verdadeira prova do amor talvez não esteja no gesto extremo da morte, mas nos atos modestos e repetidos da vida: Você viveria por mim? Cuidaria de si por mim? Faria as pazes com a existência por minha causa? Destruir é fácil. Qualquer um pode arruinar, abandonar, ferir. A verdadeira arte está na reparação, na paciência, na insistência em permanecer quando tudo em nós pede fuga. O amor, em sua essência, é um convite à vulnerabilidade. Ele nos tira do centro de nosso próprio universo e nos coloca diante de um paradoxo: só encontramos a nós mesmos quando nos esquecemos de nós. As visões narcisistas do amor, aquelas que buscam no outro apenas um espelho, um confirmador de nossas fantasias, são, no fundo, formas sofisticadas de solidão. Quem ama de verdade não está à procura de um admirador, mas de um ser humano completo, com suas falhas e suas dores. Amar é aceitar o risco de ser transformado, de sair do controle. E talvez sejam os solitários os que melhor compreendam isso. Eles passaram tanto tempo observando o amor à distância, estudando seus movimentos como um astrônomo estuda as estrelas, que, quando finalmente amam, o fazem com uma intensidade que os mais sociáveis mal compreendem. Eles sabem que amar é um ato de coragem, não a coragem do heroísmo vazio, mas a coragem de acordar todos os dias e escolher, outra vez, permanecer. No fim, a pergunta que define o amor não é "Você morreria por mim?", mas sim "Você viveria, pacientemente, imperfeitamente, ao meu lado?". E essa é uma pergunta muito mais difícil de responder.

Inserida por xALVESFELIPE