Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 833295 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Quando buscamos soluções para os nossos problemas - físicos ou espirituais - focamos no efeito, desprezando a causa. Não gostamos de tocar na ferida que nós mesmo provocamos.

Inserida por Valdecir

⁠Alguns caminhos apresentarão espinhos, outros flores de primavera. Alguns caminhos serão longos e escorregadios, outros trarão atalhos; alguns caminhos te darão o aconchego de uma lareira no inverno dos pesares da vida.

Inserida por AlquimiaPsi

O castigo do sábio é a loucura,
O do louco é a noite .
E o meu castigo , foi o seu sorriso.⁠

Inserida por leandro_silva_19

Em tempos de viver o amor e a graça em tudo, celebro com tantos amigos o privilégio de confraternizar a boa nova. Pelos dias que vivemos intensamente e pelo valoroso estar feliz, aproveito este momento para expressar minha estima e consideração a todos.
Ofereço o meu amor incondicional como forma de amizade e verdadeiro sentimento de paz, desejando todo o bem que podemos querer na vida.

Inserida por biohelioramos

⁠Feliz Natal a todos
O fim de ano renova as esperanças
Reflitamos sobre o que fizemos neste ano
Alegremos nossos corações

Benditos são os que amam a Deus
O nascimento de Cristo é símbolo de renovação
Zelemos por nossa família
O milagre está diante de nós

2022 vem aí, façamos nossa parte.

Inserida por marsmedeiros

⁠Natal é tempo de renovar as esperanças, fortalecer os laços e celebrar o Amor.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Uma das questões fundamental da amizade é: entender, e ser entendido.
A gentileza da amizade.

Inserida por reginaldo_de_oliveira

⁠ I Ai dor !?

Avia um pequeno abismo entre nos você sentido dor é eu me machucava com suas dores nesse relacionamento quem se saia mais abalado ??

Avia essas tais dores que você carregava sentindo na pele que não eram nei boa nei ruim somente dor é eu me machucava com suas dores nesse relacionamento quem se saia mais abalado do que o normal

Essa tal dor que você carregava é tangível, triangular é até quadrada mas não desse redondo

Mais DOI lá no fundo da minha alma, sera que ainda tenho essa dor ???

Inserida por myrella_pacheco

⁠Natalidade é um momento de reflexão, alegria pelo amor em Cristo Jesus e uma festa de Santa Claus, oferecendo o presentear das animosidades com sorrisos e amor.

Inserida por biohelioramos

Se sentir sozinho mesmo estando rodeado de pessoas é o cúmulo da solidão!⁠

Inserida por Carlos17

⁠ amor ao trabalhos

As vezes me pego a cantar é logo percebo que estou a pensar amar,amar é amar Rooulliudy e o seu nome : Rooulliudy é um lugar onde a amor é a esperança se preencher é se iluminá com hora marcada,

Percebo que o tempo já passou foi de pressa foi como um jato ! Sei que vôo é árduo o trabalhos mais sempre bem vindo com muito amor dou graças a deus pois sei que tenho amor !!.

Inserida por myrella_pacheco

⁠É preciso desejar ao mundo a afeição à todas as pessoas, para que sejamos dádivas do amor e benevolênte em ações.

Inserida por biohelioramos

⁠O dogma é uma falsa ilusão da verdade, faz com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade. Mesmo assim não são eternos. Quando derrubados, deixam um vácuo na mente de quem os seguiu.

Inserida por Valdecir

⁠Todo dogma, seja ele de caráter religioso, político ou científico será um dia desmistificado, enquanto isso não acontece, espalha seu malefício. Alguns deles, por várias gerações.

Inserida por Valdecir

⁠Difícil fincar os pés no chão quando a alma quer voar.

Inserida por gledstonguetao

⁠Dogma. Essa palavrinha tão temida ou respeitada é uma falsa ilusão da verdade, fazendo com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade, impedindo a busca do conhecimento e a evolução espiritual.

Inserida por Valdecir

Cristal você encontra em qualquer lugar; diamante você tem de procurar muito...⁠

Inserida por gbdesouza

Escrevi
⁠Escrevi o teu nome na areia e na minha pele também,
em cada dia ao teu lado pude conhecer um pouco do paraíso,
nossas viagens nos levam a um mundo diferente, um mundo só nosso,
amar a tua presença e poder comemorar essa vitória com mais um por do sol é o final do filme que desejo ver por toda minha vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Deixe fluir


⁠Deixe escoar os pensamentos carregados com nuvens densas,
procure as memorias boas que fazem bem ao coração,

a máquina cerebral pode reproduzir o simples e gostoso das belas lembranças,
interaja beneficamente com a sua concentração.

Inserida por ricardo_souza_5

Com amor ao mundo e fé, será sempre caminho para seguir em Paz e fazendo o Bem.

Inserida por biohelioramos