Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Diamante reflexivo
Olhar precioso com brilho cristalino, fala sem palavras, entende sem tocar,
você possui um olhar que grita, por vezes quer pular pra fora, ele sabe invadir meus sentimentos, são cheios de expressões paralisantes,
me vejo feliz através do reflexo dos seus olhos de diamantes, elesenxergam o íntimo da minha alma e revelam detalhadamente quem é você,
os teus olhos tem uma concentração de poder sobre mim.
Minha nova canção!
Eu quero ser o amor
que chama por Deus!
Eu quero ser a escada de Deus
E que Ele desça por mim neste mundo!
E toque tudo
E floresça a vida
Sem dor por Deus...
Eu quero ser o nome de Deus!
Eu quero perdoar
e manifestar a tua graça
Eu quero dançar e exalar o Teu perfume
Eu quero ter o movimento que imita Deus!
Eu quero pintar e abraçar
com os braços de Deus!
Eu quero ser o amor que imita Deus!
Eu quero cantar e curar
o destino da Terra
e que daqui surja a paz
onde houver ainda guerra no universo!
Eu quero ser o amor
que chama por Deus numa nave espacial
Numa árvore de natal
Num desfile de carnaval!
Deeeuuuussss...
Mãe,
Preste bem a atenção
Tanta festa, tanto presente
Tanto pedido e louvação.
Muito cuidado nesta hora
Isso é golpe, conspiração
Te bajulam e te lambuzam
Mas te querem no fogão
Na pia, no banheiro
Passando pano no chão
E os brados de heroína
Escondem tua escravidão.
Bate o pé, dá uma volta
Se revolta, não aceita não
Dá a cada um sua cota
No trabalho do larzão
“Quem não trabalha não come!”
Canta o galo faz um tempão
Alertando da tramoia
Do trabalho em servidão.
As denominadas deficiências, na verdade, são singularidades humanas. Esse principio é essencial para compreensão do que significa diversidade social.
Ter a paciência de observar a folha que se desprendeu do galho é um exercício de compreensão daquilo que somos de verdade: frágeis, finitos e levados por uma força e lei acima das escolhas feitas.
Nem tudo que foi começado precisa necessariamente ser concluído, quando a jornada traz novos propósitos.
Ame sem reservas, até que transborde do plano das intenções e se torne conhecido, sentido e vivido, pois onde falta amor, sobra culpa.
" Nos sabemos que amamos a outra pessoa porque o coração é nosso; e ficamos inseguros em relacao ao outro que diz que nós ama, porque o coração é dele e só temos a presunção. Isto é motivo para muitos atritos"
Muito egoísmo da nossa parte pensar que: Deus criou o universo e bilhões de planetas de enfeite para existir somente vida em nosso planeta!
Quando selecionamos os nossos amigos, escolhemos pessoas que partilham de um mesmo modo de vida, que são semelhantes. Nunca vamos ser amigos (de verdade) de pessoas que divergem, destoam ou são contrárias aos nossos valores e princípios primordiais, que é o que nos move.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho