Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 812384 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

O verdadeiro rico é aquele que vive com pouco, e ainda assim, vive bem.

Inserida por hssousa1981

Enquanto sofremos temos a certeza de que estamos vivos.

Inserida por hssousa1981

O poder revela o melhor e o pior de casa pessoa.

Inserida por hssousa1981

Toda novidade tem um sabor doce.

Inserida por hssousa1981

O maior patrimônio de um homem é o bem que ele fez.

Inserida por hssousa1981

É preciso deixar que o tempo amadureça as almas,para que elas se mostrem como são.

Inserida por balula

Eu e Sua Carne

As danças na sala
Nossos corpos na mesa
Pernas cruzadas e frenéticas
Faces próximas e quentes.

Pertubo seu estado de calmaria
Faço delírios em seus pedaços
Determino seu estado de prazer
Alegro-me em suas sinuosidades.

Enlouquece-me em teus braços
Escravisa-me em teus beijos
Amarra-me em teus loucos olhares
Tem a mim em seus atos libidinosos.

Cada sorriso em nossos dias
São perplexos de prazeres
Cada ida e cada vinda
São os mistérios de nossas horas.

Somos como o nada
Possuimos mais que o tudo
Carnes amantes e pecadoras
Duas vidas entrelaçadas por desejos e românces.

Inserida por zarastuta

Em meu hospício pessoal faço minha alegria, voo pelos altos ares, conheço o paraíso real. Na tua lucidez estúpida, encontro minha derrota, afundo-me em tua tristeza, fracasso-me em teu amor.

Inserida por zarastuta

Existem muitas história e tão poucas verdades.

Inserida por Eanes

Muitos deixam de si guiarem, para serem guiados, por ser ingénuos.

Inserida por Eanes

E toda essa dor, que flutua num mar de lágrimas, empurradas pela desilusão de um orgulho ferido, num pulso descompassado, a enfermidade de um sentimento perdido, trazendo do meu passado as dores de um coração partido. Aquele encanto agora ausente, não passava de uma vingança reprimida, suas atitudes se justificam pelo rancor de uma paixão não respondida. Por desafeto, por desabafo, para sua felicidade singular, assumo o meu fracasso, pois tudo que eu vivia para amar, nunca esteve nos meus braços.

Inserida por FARIASdemurilo

O POETA

A vida do poeta tem um ritmo diferente
É um contínuo de dor angustiante.
O poeta é um destinado do sofrimento
Do sofrimento que lhe clareia a visão de beleza
E sua alma é uma parcela do infinito distante
O infinito que ninguém sonda e ninguém compreende.

Ele é o eterno errante dos caminhos
Que vai, pisando a terra e olhando o céu
Preso pelos extremos intangíveis
Clareando como um raio de sol a paisagem da vida...

Inserida por PriAnjoCaido

Que bíblia o que, isso é novela! Deixa de ser burro.

Inserida por ThiagoBronw

Vinhas cansado da vida da mesma sozinha eu vinha.E quando te vi muito perto fingi que nada eu via.De medo daquele momento que soou como acalento na minha vida vazia.

Inserida por olliane

As máscaras formoseiam-me feliz demais para a morte, que é o único estado real e permanente de nossa existência, ou pelo menos, a realidade do nada.

Inserida por Kllawdessy

A lei do menor esforço é real e prática do ser humano em todos os setores, e só as vantagens e propinas podem quebrá-la.

Inserida por Kllawdessy

A maior de todas as vinganças é o perdão.

Inserida por ronnerpm

O amor é um grande campo de batalha onde o nosso maior inimigo é o nosso próprio coração.

Inserida por Jailson1983

“Perfeição”

A vida e um grande mistério, assim como o que sentimos. Nos seres humanos vivemos em um mundo totalmente diferente dos demais seres vivos, pois para os demais o mundo e “perfeito”, os únicos capazes de destruir tal perfeição somos nós. Inúmeras vezes o que sabemos fazer e apenas reclamar, ás vezes basta olhar para o lado, sorrir, sentir, admirar, amar, más o que fazemos? Simplesmente ignoramos, deixamos passar, deixamos de sentir algo novo, algo realmente verdadeiro isso por que estamos procurando a “perfeição”. Alguém sabe o significado de perfeito? Aquele que reúne todas as qualidades; que não tem “defeitos”; ideal; impecável; excelente; completo; absoluto; total. Essa e a definição gramatical, mais e para você o que é perfeito? Todos têm uma forma de buscar e de julgar a perfeição, uns procuram a perfeição na beleza, no olhar, no sorriso, no falar, no caminhar, qual e a sua forma?.
Inúmeras vezes vi pessoas procurando a “perfeição”, más estavam olhando para o lado errado, estavam observando o físico e não o coração, quando se deram conta já era tarde de mais, já havia passado despercebido.
Todas as mulheres estão em busca de um homem que as ame, que as façam sorrir, que as façam se sentir especial, que seja romântico, apaixonado, e as valorize, que tenha orgulho de tê-la como companheira, isso e o que todas dizem e querem. Agora lhes pergunto tudo isso esta no físico ou no coração? A resposta e obvia de mais, então quero lhes dizer, antes de criar um pré-conceito sobre uma pessoa, converse, conheça, e se sentires que aquele e o que procura de uma chance, ouçam e depois procure nas atitudes saber se realmente tudo era verdade.
Todo o “Homem” esta á procura de uma mulher que lhe complete, que lhe ame, que de risada das suas palhaçadas, das suas piadinhas sem sentido, que seja companheira, que no momento em que estive ser sentindo para baixo, ela venha e lhe anime com seu sorriso maravilhoso, com sua voz meiga e sincera. Isso pode ter certeza o fará levantar e seguir em frente, e tê-la ao seu lado vai ser sua maior alegria.
Todos estão á procura da “perfeição” e para tal devemos apenas fazer coisas simples, amar incansavelmente, sorrir sempre, beijar como se fosse o ultimo, abraçar como se não houvesse amanha, viva com intensidade cada momento, faça desse momento único.
Se estais se sentindo sozinho(a) pegue o telefone mande um sms a um amigo(a) que a tempos não se vê, ligue para seus pais, tios, tias, primos, aquela pessoa em que você sempre admirou, um professor que lhe ensinou algo inesquecível, mande um e-mail nem que seja apenas dizendo “Oi”, faça o simples se tornar eterno, ame e serás amado, sorria e verás infinitos sorrisos a sua volta.
“Perfeição” ela existe só depende de você, viva o perfeito, não julgue os outros falando mal, e sim procure sempre elogiar, reconheça as atitudes positivas, e se tiver de falar sobre uma pessoa, faça isso olhando para a própria.

QUE TENHAMOS O NOSSO MUNDO “PERFEITO”

Inserida por ALESSANDRO1525

"Estou procurando explicação para tudo isso, algo que me faça entender, qual a razão de te-la em minha vida, uma razão para fazer jus a esse sentimento, qual o motivo de ter aparecido assim em minha vida, e agora esta indo embora?...não, isso não esta certo"

Inserida por ALESSANDRO1525