Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 812022 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Ele: porque choras?
Ela: por nada.
Ele: esse nada se chama Amor?
Ela: pra você o Amor é nada?
Ele: não, pra mim o Amor é tudo.
Ela: não parece.
Ele: porque diz isto?
Ela: você não demonstra.
Ele: isso não significa que pra mim ele seja um nada.
Ela: vamos parar com esse papo de Amor?
Ele: porque você sempre foge? Tem medo de que?
Ela: de nada.
Ele: tem medo do amor que eu sei.
Ela: Eu tenho medo da pessoa que traz esse Amor.

Inserida por grazielaxavier

Quem dera que me escondesses Numa caixa escura.
Que me fixasses um limite de tempo e te lembrasses de mim! Que me mantivesses secreta até que o teu desprezo recuasse,
Morrendo o amor, pode ele viver novamente?
Esperarei todos os dias do meu trabalho compulsório,
Até vir a minha substituição.
Tu chamarás e eu mesma te responderei.
Terás saudades do amor que um dia te dei.

Inserida por Zayle

Cada um vive uma escolha, a sua está te fazendo sofrer... Eu estou vivendo a minha escolha e isso também te faz sofrer. Você é tão sofrido coitadinho hein, tu faz questão de esquecer todo o sofrimento que me causou, o que faço, não faço por vingança apenas um modo de me defender. (a gente entende).

Inserida por grazielaxavier

De repente você deu um “pause” em todos os meus sonhos, eu fiquei aqui perdida sem encontrar a porcaria do “play”.

Inserida por grazielaxavier

Ao contrário de Newton, mesmo sentados embaixo de macieiras, nem todos têm a sorte de serem atingidos por maçãs.

Inserida por mrtinkertrain

A intolerância é a munição dos fracos.

Inserida por olharurbano

Um coração aquecido nunca terá a chance de congelar pela indiferença e uma mente aberta sempre estará disposta a acolher o próximo, o distante, o semelhante e o diferente.

Inserida por GILBEARAL

Acreditar em Deus é a melhor escolha se quisermos caminhar para a eternidade.

Inserida por Amarantedeamorim

Quando tudo passar,
quando todos se forem,
quando o sol se esconder, quando a noite vier e se for os amores;
quando as lágrimas incharem teu rosto,
resta Deus.
Quando tudo passar,
quando tudo, tudo, tudo passar, não é o fim, resta Deus.
Novo chão novo Céu! Nova luz novo Sol
só perdendo se ganha, pois só Deus é Fiel.

Inserida por Eustaquiodejesus

Em vez de forçar a porta da sabedoria, absorva a paciência que a natureza demonstra depois que a semente é lançada. Ela se encarrega do crescimento da árvore e da frutificação. Basta colher os frutos no momento adequado; senão, se colhido antes da estação, o gosto amarga, se apanhado depois, o fruto apodrece.

Inserida por GILBEARAL

E terminando o show, cada um foi embora para sua realidade!

Inserida por Kllawdessy

Amigos em nome da Democracia que deveria ser a nossa liberdade, usemos do poder de Deus unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo, por uma vida nova ... um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice, e esperança a tudo e todos.
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, nossa vida, abater as fronteiras da desumanidade, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia e com a força do nosso Senhor Jesus, unamo-nos.
Amigos, estás me ouvindo? Onde te encontres, levanta os olhos! Vês, Amigos? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos buscar num mundo novo - um mundo melhor, em que os homens estejam acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergues os olhos, Amigos! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, meus amigos! Ergue os olhos e sinta a presença de Deus...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Entregar-se às paixões é cair em águas profundas. Antes de aventurar-se ao mar, é preferível aprender a nadar para diminuir o risco de afogar-se.

Inserida por GILBEARAL

A vida é um jogo que todos ganham: experiência.

Inserida por GILBEARAL

Deus desenhou um belo mundo, mas a raça humana está borrando-o completamente.

Inserida por GILBEARAL

“A nanociência e nanotecnologia é tão surpreendente e poderosa que em teoria, devido ao seu alcance como ferramenta nanométrica, é possível reverter um composto tóxico para atóxico, mesmo durante o uso, alterando sua estrutura molecular, e ainda tirar alguma vantagem dessa modificação.”

Inserida por Camila_Cardoso

“O grande desafio das novas ciências depende da popularização dos equipamentos científicos para se tornarem tão disponíveis o quanto ocorreu com o caso dos hardwares da informática.”

Inserida por Camila_Cardoso

“Somente haverá tecnologia amanhã se houver dedicação e investimento em ciência no agora, no hoje.”

Inserida por Camila_Cardoso

“Classificar a nanotecnologia como um papel em branco disposto a receber todas as ciências conceituais, técnicas e engenharia não é especulação, mas uma realidade.”

Inserida por Camila_Cardoso

“As novas ciências e tecnologias, como a nanociência e nanotecnologia estão para o mercado assim como as suas teorias estão para os professores. São ferramentas de grande potencial de trabalho e desenvolvimento.”

Inserida por Camila_Cardoso