Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 845016 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Penso que todo artista já nasce meio pronto. O amor é que fortalece sua arte...

⁠Meus dias são feitos de déjà-vu.
Vou vivendo o que já vivi antes...

⁠Na vida nada é definitivo.
Exceto a experiência que já vivemos...

Se o inferno realmente existisse, algumas das pessoas que conheço já iriam para lá, por exemplo, eu mesmo, só por dizer isto.

Inserida por LuizVentura

Alguns Amigos de longa data estão me atiçando pra comentar... outros já preparados esperando pra destilar...O que vou falar?! Uns, felicito... outros, ratifico.

Inserida por LuizVentura

⁠Se eu fosse fluente em todos os idiomas do planeta Terra, eu já poderia dizer que conheceria um pouco mais sobre o Ser Humano.

Inserida por LuizVentura

⁠Se você quiser disputar sua palavra contra a minha, sinto informá-lo que, já és um derrotado antecipado, pois quem se embrenha nessa desastrosa escolha não sabe jogar o jogo.

Inserida por LuizVentura

⁠Brasil, um país que já nasceu dividido.

Inserida por LuizVentura

⁠"O dia dos pais para quem já perdeu o seu, deve ser de esperança, pois o reencontro será uma certeza"

Inserida por Carlosbelchiorjunior

Quando Deus falar e você duvidar que era ele, já será tarde demais.⁠

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Nunca entre numa concorrência por outra pessoa, geralmente, todos já perderam.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Quem escolheu a neutralidade, já escolheu o lado que irá vencer.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

"⁠A desculpa da traição é a falta de compromisso público porque o privado já existe".

Inserida por Carlosbelchiorjunior

"Já faz algum tempo...
que vive em meu pensamento... alegria do meu dia...prazer da noite... esperança do amanhã.
Já faz algum tempo...
que habita meu coração...respira o meu ar...toca a minha mão... sangue da minha paixão.
Já faz algum tempo...
que o tempo faz parte de você... você é meu tempo...meu momento.
Já faz algum tempo...
que o tempo é você e você é o tempo...eterno."💞🌟💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Nunca te vi...sempre te amei...Já habitava meus pensamentos e repousava em meu coração. "💞💕

Inserida por KadudaFreitas

"Se a noite... sozinho estou... é porque a saudade... já me apertou... longe de você... neste momento, estou... apenas meu pensamento com você,está...e na estrela a brilhar... quero eternamente... você amar."

Inserida por KadudaFreitas

"Por amar já sofri tanto... que sinto, por meus cuidados... que o mar é feito de pranto... dos olhos dos Namorados."

Inserida por KadudaFreitas

⁠Quando alguém grita, “já fiz tudo que podia!”, você está diante de um profissional abaixo da média. Se alguém pronuncia, “podemos tentar as seguintes possibilidades para resolver”, é um profissional desejável. Mas ao ouvir alguém expressar, “avaliei as possibilidades existentes e com base em meus estudos proponho a opção de maior ganho”, este é um profissional raro no mercado.

Inserida por marcelomendes

O profissional comum sussurra dizendo, deixe tudo como está, já o profissional extraordinário diz, em que posso contribuir para melhorar.

Inserida por marcelomendes

Já derramei lágrimas demais por você.

Inserida por venusbabi