Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Encontrei Alguém Especial!
Acho complexo, vá entender!
Encontrei em alguém, novos motivos para eu sair da cama, para eu da ritmo aos meus dias. Encontrei alguém especial! É aquele tipo de pessoa que recupera o nosso humor, que nos aproxima da sensação de paz e enriquece o nosso mundo, ela é o tipo de pessoa que não da para ficar mais longe, não da para perder de vista.
Encontrei naquela pessoa, segurança, luz, um lar, uma doce mudança de tempo, posso até ser exagerado ou ser inocente, quando digo que esta pessoa maravilhosa me abastece todos os dias com o poder do amor.
"Normalmente sou tão questionado para ser compreendido, que se parassem para me compreender talvez não houvessem tantos questionamentos"
"Nos tempos antigos, a mulher era calma, submissa, pacífica e retraída; mas seria tudo isso por ter mais bom senso, mais felicidade e menos ambição? Não me parece. O motivo devia ser outro; o motivo devia de estar na atmosfera que a envolvia e em que não existia nenhum elemento agitador. Não somos nós que mudamos os dias, são os dias que nos mudam a nós. Tudo se transforma, tudo acaba, tudo recomeça, criado pelo mesmo princípio, destinado para o mesmo fim. Nascemos, morremos e no intervalo de uma outra ação, vivemos a vida que nosso tempo nos impõe.
O que ele impõe hodiernamente à mulher é o desprendimento dos preconceitos, a luta, sempre dolorosa, pela existência, o assalto às culminâncias em que os homens dominam e de onde a repelem. Mas, seja qual for a guerra que lhe façam, o feminismo vencerá, por que não nasceu da vaidade, mas da necessidade que obriga a triunfar."
Você sabia que existem muitas formas de agredir o outro? Pensamos que agressões se resumem somente em agressões físicas e verbais. Contudo, o silêncio irônico e dominador é uma forma de agressão, a crítica destrutiva é uma forma de agredir, dentre tantas maneiras veladas. Ainda acreditamos que somos civilizados.
Sorte
Existem 2 trilhões de galáxias e, até este momento, foram descobertos cerca de 150 planetas, pertencendo 8 nosso sistema Solar. Já em nosso planeta, há 6 continentes, 193 países e por volta de 7 bilhões de pessoas. Em aproximadamente 4,54 bilhões de anos de história eu nasci na mesma época, galáxia, planeta, continente e país que você, qual a probabilidade? Meu amor por ti não caberia no Aglomerado de Virgem.
O Poder de Conciliar-se
Conciliar ,nem sempre atende aos nossos interesses, poucos ou quase nenhum nos são favoráveis.
Conciliar é esquecer as vontades individuais em prol da coletiva, é ceder recebendo, é saber esperar o momento favorável que virá.
Conciliação é teste de humildade e de fé. É saber que temos toda uma eternidade pela frente e que os interesses imediatistas podem mudar rapidamente.
Conciliar é Sinal de inteligência ,pois acalmar nos ânimos alheios t99em consequências pacificadoras em si mesmo.
Concilia-te também consigo mesmo , pois quem alcança esse entendimento , conquista a si primeiramente .
Toque de luz
26/06/2019
Entre Flor e abrolhos
És a rosa
Rosa dos meus sonhos
Mágica...
Floriu em minhas mãos
Em uma estação...
Era de noite
Abriu-se
Entre as hastes
Dos dedos
Que tocava.
Flor rara!
Mas carrega em si abrolhos
A ferir-me.
Não sei quantas noite
Eu chorei
Desde que te toquei.
E a noite se aproxima como um véu negro para cobrir o dia. Mas há uma mão para acender as estrelas. Logo, logo, toda abóboda se encherá de luz para iluminar sua noite e seus sonhos. Eu acendi uma estrela para vcs, com meu desejo de que tenham Iluminados sonhos, mas o dedo de Deus acenderá zilhões de luzes para nós
Meu Amor...
O teu sorriso é como um raio de sol
Que atravessando os rigores do inverno
Vem aquecer os recantos mais escondidos
Do meu coração..... Te Amo...
– Droga, todo mundo aqui nessa casa me odeia.
– Então devia pedir outra família ao Papai Noel.
– Eu não quero outra família, família é um saco.
Abençoe esse jantar com macarrão de micro-ondas altamente nutritivo de queijo e as pessoas que vendem isso no mercado. Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho