Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Poema - Presidente Genocídio
Presidente genocídio
Serve nem para administrar sítio
Já admitiu zoofilia
É o primeiro da fila
Dos piores políticos
Sempre fui um dos críticos
Em dois mil e dezoito
Se elegeu atacando os outros
Comprando aquele juiz
Espalhando fake news
No gabinete do ódio
Sempre homofóbico
Sempre racista
Sempre machista
Apoiando a ditadura
Falou na cara dura
Que era favor da guerra civil
Matando uns 30 mil
Chamou o Ustra de herói nacional
Um cara que era do mal
Que torturava
Que abusava
Matou muitos inocentes
O pior que disse isso antes de virar presidente.
Sempre tem que colocar
A saúde em primeiro lugar
Mas quando mais precisou
O SUS só não privatizou
Porque teve repercussão negativa
Sempre mudando sua narrativa
No surto da pandemia
Se preocupou mais com a economia
Que é feita com vidas
E quando a saída
Era máscaras e isolamento
Foi contra em todo momento
Recusou comprar vacinas
Preferiu investir em Cloroquina
Que sempre foi reprovada
Mas por ele sempre apresentada
Até para as emas
Fala que luta contra o sistema
Deveria trabalhar era no circo
Não nasceu para ser político
Pior do que uma facada
É tomar decisões erradas
Porque a caneta na mão do mal-administrador
Mata mais do que uma arma na mão do atirador.
Poema - Improviso Romântico
Segura o meu improviso
Quem sabe faz ao vivo
Já dizia o Faustão
Faço esse textão
No se vira nos 30
Se quiser, printa
É de minha autoria
Obrigado Senhor, pela sabedoria.
Bora se conhecer
Na pizzaria, pode ser?
Eu pago o lanche
Me dar uma chance?
Ei? fica comigo?
Tudo que consigo
É rimar o que sinto
Com as tintas até pinto.
Você é perfeita
Por Deus foi bem feita
Virou wallpaper na tela
Não é novela
Mas é minha favorita
A razão da minha vida
Meu sonho de consumo
Sim, te assumo.
Deixa eu ser o teu homem
Te dar meu sobrenome
Se precisar, nós até casa
Se eu te conquistar com essas palavras
Vou te valorizar com atitude
Essa será minha virtude
Te ofereço esse improviso romântico
Que virou um cântico.
Já se buscou hoje? já dialogou com você mesmo? Em cada esquina, em cada canto, em cada momento, existe um assento reservado para este aparte. Dialogue, se busque e se encontre. Não há companhia melhor que a nossa e este é o melhor momento para que deixamos de lado nossas imperfeições e buscamos o que de mais perfeito possa existir.
" AH, O AMOR "
Eu já vivi o amor! Ah… O amor…
Sublime, majestoso, embriagante,
um tanto mentiroso e arrogante
mas, sempre, um sonho lindo, encantador!
Me fez mais sensual, melhor amante,
voraz quanto à paixão em seu ardor…
No entanto, mais sensível, sonhador…
Um poeta em seu espasmo delirante!
Cravou-me à alma os versos da poesia
e fez-me estar bem mais em sintonia
com todo um cosmo de real candura…
O amor… Ah, sim! O amor mais verdadeiro!
Vivi-o como um sonho derradeiro
confiando, eu, inocente, em sua jura!...
As decisões fazem parte do nosso cotidiano ,muitas vezes decidimos sob pressão, já em outras ,temos todo o tempo do mundo para fazermos nossas escolhas, em resumo, para que possamos tomar sempre as melhores decisões é preciso que estejamos sempre um passo a frente delas .
O ouro é um minério precioso e raro, por isso o seu valor é altíssimo, já o bronze é abundante, perde seu brilho com facilidade e consequentemente tem seu valor venal mais baixo e é bem menos desejado . Moral da historia: não se consegue uma valorização e reconhecimento de ouro, comportando- se como o bronze. Pense ,Reflita !
Uma pessoa inteligente ,valoriza todo centavo que ganha dedicando seu tempo , já um sábio,valoriza a qualidade com que gasta cada segundo do seu precioso do tempo
Dar o primeiro passo significa que seu objetivo final já está em contagem regressiva para ser alcançado ,é so uma questão de tempo e perseverança.
Inteligente é aquele que age para realizar seu sonho .Já o sábio age após sonhar e amadurecer a idéia, já sonhar é não agir é a falta das duas qualidades mensionadas acima,pois só o sonho sem a ação é só um sonho e nada mais.
Quando estiver nas sombras escuras, lembre se que a luz do sol brilha la fora, e quando o sol já estiver lhe queimando, lembre se que a sombra lhe espera la dentro , a vida é um constante movimento que só para quando a vida acaba.
Apegar-se ao agora é o melhor que podemos fazer, o ontem já se foi e o amanhã ainda está por vir. Planeje menos, viva mais, porém sem se esquecer do aprendizado do passado ou negligenciar o futuro.
Quando conseguir fazer o que ama para sobreviver, já é sinal nítido que esta no caminho certo do sucesso!
Pensar todos pensam, pensar e agir diferente e fora da caixinha já é outra história.
Você terá muita dificuldade para encontrar um pensador autêntico em um grupo ideologista ou fila de espera, pois se la estiver, não será autêntico, mas sim só mais uma cópia!
A nossa evolução pessoal vem das nossas reprovações, já as aprovações em sua maioria, são consequências das melhorias que fizemos em nossas tentativas malsucedidas!
Se alguém lhe causar mal nunca se vingue, pessoas que causam mal aos outros já estão condenadas, é só uma questão de tempo!
Pessoas inteligentes trocam seu próprio tempo por dinheiro, já as pessoas sábias, ou instituições, compram.
O conforto do que já foi conquistado pode se tornar desconfortável com o passar do tempo, a menos que não tenha medo e prontidão para enfrentar o novo sempre que necessário.
O intelecto, é a característica predominante dos sábios, já aqueles que priorizam as aparências, de aparências vivem!
Pessoas acomodadas odeiam mudanças, já as sábias, sabem que sem mudanças de trajeto, nunca se chega a um destino mais cedo que o habitual!
A desconfiança em um grau moderado é até benéfico e aceitável, já em excesso, é falta de informação ou ignorância mesmo!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
