Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 806987 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

"Um quarto magico"
Historia infantil

⁠Em algum lugar não muito distante havia uma casinha encantadoura e também dois irmãos ,uma menina e um menino que dormiam todas as noites em um quarto cheio de brinquedos e muitos presentes que eles recebiam de seus pais e avós.
Mirian e josefe antes de dormir gostavam de brincar de imaginar seus brinquedos em seus universos encantados imaginários .

Josefe e Mirian gostavam de pensar que cada presente tinha um segredo guardado para contar.
Os ursinhos cantavam e os carrinhos promoviam corridas emocionantes pelo quarto e as bonecas gostavam de contar historias para eles dormirem .

Em uma de suas viagens no mundo imaginário Josefe encontrou um embrulho de presentes com fitinhas douradas e prateadas escondida em um cantinho do quarto era um presente com um laço rosado ,ao abrir a caixa ele imaginou um lindo e enorme elefante de pelúcia azul e junto um coração de pelucia.

Felizes Mirian e Josefe andavam de um lado para o outro,Josefe com o elefante nos braços e Mirian abraçada com a almofada de coração vermelha.

À noite se transformou em uma grande diversão para as duas crianças derrepente o quarto ficou repleto de bolinhas de espumas coloridas que provocou neles grandes risos de alegria .

Mas assim que ficou muito tarde da noite as bonecas finalmente começaram a contar historinhas de contos de fada para Miriam e Josefe dormirem. Eles bochejaram de sono e deitaram na caminha aconchegante ...os brinquedos iam tomando suas formas estaticas que a cada fechar de olhos Mirian e Josefe iam se desligando dos brinquedos e presentes coloridos pelo o quarto .
Ao dormirem ,um pouco ainda no mundo mágico dos sonhos eles sonharam que estavam em um castelo cheio de fadas e que as fadinhas realizavam todos os seus desejos e sonhos então Mirian e Josefe fizeram para as fadinhas um lindo desejo,eles queriam ver toda a noite no céu estrelinhas e seus pedidos foram atendidos pelas fadinhas dos sonhos .

Inserida por Artfati

⁠" A solidão é tão forte
que não tive sorte de escapá-la,
todavia é meu norte quando estou perdido, pois quando encontro é uma fonte de inspiração, para grande emoção e para fugir da minha própria razão."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Se nos concentrarmos demasiadamente no inverno, não testemunharemos a chegada do verão.

É crucial experimentar todas as estações.

Algumas pessoas optam por viver em um inverno constante, buscando sempre motivos para não se aventurarem.

Inserida por I004145959

⁠Não há espaço para ponderação em um mundo marcado pela polarização.

Inserida por I004145959

⁠A pessoa centralizadora geralmente impede a ajuda dos outros, não deixa ninguém falar...

E depois sugere que, sem sua participação, nada progride.

Inserida por I004145959

⁠Quem não fala nada do que eu penso, não tem bom senso.

Inserida por I004145959

⁠a mulher casada que fica dependente de conselho do marido de outra mulher, não tem respeito próprio, nem pelo cônjuge da outra pessoa e muito menos pelo cônjuge dela.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠Percebi que o ato falho é essa aceitação de zona de conforto ilusória, não "tá bom não neguin", levanta essa cabeça e marcha, ninguém vai te pegar no colo, nunca vi fruto sem plantar, reaja, a distância entre você e seus sonhos é a sua força de vontade, a sua coragem, feche seus ouvidos para o que os outros falam, foca no objetivo igual encarada de onça, agarra a oportunidade ela pode ser única e sabe aquele fruto lá, isso tudo é plantar.

Inserida por EbertonJr

⁠Você não tem o poder de mudar o outro.
Mas pode ajudar o outro a mudar.

Inserida por Eliaseeliseu

" ⁠Torçer pelo sucesso alheio não significa o fracasso e tropeço de si próprio, e sim um crescimento mútuo, uma vez que cada qual tem seu espaço."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠⁠A felicidade tem tudo a ver com o amor, porque não iremos alcança-la se não brotar em nós o amor pelo próximo. Quando amamos, temos a capacidade de perdoar, de servir, de se entregar sem traumas e rancores. O amor de Deus que nos deu uma segunda chance também é capaz de cicatrizar a dor das feridas que nos fizeram, para que possamos olhar para o outro como alguém que também é carente da misericórdia de Deus.

Inserida por jose_netto_1

⁠Quando fazemos o que gostamos com a devida consistência, não há nada que impeça de dar certo!

Inserida por silviosoares

⁠Notas não me definem.

Inserida por pensador

⁠Não estou chorando. Meus olhos suam quando vejo algo fofo.

Inserida por pensador

⁠Não é sobre a decoração externa da casa, mas o que tem dentro, com você.

Inserida por pensador

⁠Família. Esse é o verdadeiro presente, não?

Inserida por pensador

⁠Não é só amor, é preciso ter algum valor.

Não é só sentimento, é preciso ter algum reconhecimento.

Não é só zelo, é preciso ter algum respeito.

Inserida por I004145959

⁠Não temo a escuridão,
Pois dela faço parte,
Encontro a liberdade nela,
E a força que me reparte.

Não busco apenas a luz,
Mas também a escuridão,
Pois sei que ambas me formam,
São partes de minha formação.

Na escuridão encontro paz,
E também a reflexão,
E quando a luz surge ao dia,
Renovo minha direção.

Sou parte da escuridão,
E também da luz que guia,
Na união desses opostos,
Encontro minha harmonia.

Então não temo a escuridão,
Pois sei que dela sou parte,
E quando a luz vem à tona,
Me sinto forte e com arte.

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠Uma amizade não deve ser abalada por defeitos que possam ser administrados.

Afinal, todos nós somos imperfeitos o que muda é frequência e intensidade.

Inserida por I004145959

⁠Não desista, como um alpinista que enfrenta a encosta íngreme de uma montanha, mesmo que o caminho seja difícil e as pedras escorregadias. Não se deixe abater pelas pequenas coisas, como um barco que navega em águas turbulentas, mantenha-se firme e resiliente. Enfrente a tempestade de areia dourada como um guerreiro que batalha em meio à poeira e à tormenta, desafiando as intempéries do destino. Mesmo que a areia entre em seus olhos, obscurecendo a visão, ou que ela o consuma como um fogo avassalador, não retroceda, siga em frente, como um pássaro que voa em direção ao horizonte. Não se deixe paralisar pela areia, como um caçador que persegue a presa em meio à floresta, siga em frente, determinado a alcançar seus objetivos. Lembre-se de que a vida é como um jogo, e é jogando que se aprende a vencer. Arrisque, ousando ir além dos seus limites, e conquiste o que deseja

Inserida por Andrevictorbarreto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp