Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 820604 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Se a sinceridade doi é porque antes a mentira já tinha machucado .

Inserida por NarciaSenna

Você já observou alguém de longe?! Com um sentimento bom, de querer saber como ela é, jeitos e comportamentos? Enfim, comigo foi assim ao querer conhecê-la. E confesso que fiquei surpreso, porque ela me deixou encantado logo de cara. Por ser diferente, principalmente nas opiniões e pontos de vistas. É aquela pessoa que te passa segurança e que você não vê maldade. Sempre que acabamos uma conversa, bate aquele sentimento de ansiedade, pra chegar logo o outro dia e hora pra gente se falar de novo. E isso pode ser considerado um diferencial, são poucas as pessoas que despertam esse interesse em mim de querer sempre por perto. Eu não gosto de vê-la triste, a vontade que da é aquela de proteger. E você é assim, a confirmação de uma pessoa interessante como o esperado, e surpresa por mostrar que você é além do que eu havia imaginado, uma pessoa incrível que consegue me arrancar diversos sorrisos com pequenos detalhes.

Inserida por vitoriasanntos

Já fez algo que te proporcione momentos bons? Ou perde seu tempo sentindo pena de si mesmo?

Inserida por DalvanMiotto

Já me chamaram de louco por querer me lançar de um avião com apenas um paraquedas, mas loucos são vocês que ficam em terra firme sem nada.

Inserida por DalvanMiotto

Espero que já tenha chorado o bastante para poder sorrir por muito tempo.

Inserida por RafaelaSales

Foi assim, mansinho, quietinho, mineirinho e se apossou de tudo, quando fui ver já tinha me levado o coração.

Inserida por Desoriental

Eu já tentei a liberdade algumas vezes.
Já brinquei de voar e fui tocada pelo vento –
Já abri os lábios para comer nuvens de algodão doce
E sentir o sabor tênue de lágrimas de chuva.

Mas o que faz meu coração ser realmente livre
É estar aprisionado ao teu som, impaciente pela casa;
É estar colorido dos matizes do teu riso, mesmo riso de mau humor depois de um dia cansativo no trabalho;
É saber-me tua, de algum modo.

É ter a lua bem debaixo dos pés no teu céu estrelado
– olhos semicerrados cantando-me cantigas de embalar o sono.

Inserida por michelletrevisani

Já me perdi diversas vezes nessa estrada –
Estrada tipo emboscada que se bifurca em vários caminhos: difícil decidir.
Difícil partir. Difícil trocar os pés, avançar o passo,
Quando deixo como rastro um coração partido.

Sonho com teus olhos
E tua boca reluzente.
Sinto o perfume do teu cabelo e o que me acerta são respingos de chuva
Como quando teu corpo me pingava molhado, pós-banho.

Logo volto,
Logo me entrego nos teus braços – me espere.

Inserida por michelletrevisani

me diz porque tudo
acontece tão veloz assim. Antes de'u ver, já havia me perdido de mim. Agora eu sei, vi o longo tempo que perdi tentando ser o melhor pros outros e o pior pra mim. Já não vou mais ser assim .

Inserida por Eduardapolly

Só podemos ter certeza do que já aconteceu Fora isso tudo é incerto.

Inserida por wendel086

Torneira de Emoções

Desligue a torneira que o copo já transborda, e um copo cheio é como um corpo lotado de emoções, já não cabe o doce da vida, já não cabe o negro café que amarga, o branco leite que alimenta, já não cabe outras pessoas, já não cabe você – Então seu olhos transbordam em emoções por alguém que não te fez bem, deixe o copo cair, quebre o copo, ou antes que a torneira de emoções encha seu copo, coloque ‘o doce, ’‘o branco’, ‘o negro’ ‘e você’

Inserida por MaelAzevedo

A vida é um constante aprendizado, e quando para de aprender já morreu.

Inserida por Else

Todo dia, pelo menos uma vez, pergunte 'por que?' para algo da qual você ja tenha certeza!

Inserida por AlexAlmeida

Todo perder é um encontrar lentamente.
E em cada curva, as esquinas escondem
as ruas que já foram viradas.
Os nossos passos decretam o nosso caminho,
Ainda que sozinho
por essas calçadas.

Inserida por marianastofel

Eu já me cansei de ouvir que um dia tudo isso vai mudar, me cansei de criar expectativas sobre pessoas insignificantes, me cansei de amar e não ser correspondido, cansei de tentarem tirar a minha liberdade. Mas só confirmo uma coisa, pra eu estar tomando certas decisões, eu tenho as minhas razões.

Inserida por joaocorazza

Para cada frase feita, escrevo pensando em alguém que já viveu ou viverá em mim.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Tingi de negro, entre as letras já escuras, como se fosse necessário as esconder, de mim, de você, do nós.

Molhei com leite seus manuscritos feito bolacha maizena como se fosse mais fácil assim os digerir.

Bati sua cabeça no tanque até todo sangue escorrer pelos olhos, enchendo dois baldes azuis e um anil.

Pintei as paredes de vermelho como pediu, pena que não está mais aqui para ver o esforço que fiz por você.

Inserida por nanacae

Já lhe contei que alcançar o infinito por você, pra mim é pouco, quase nada ?!

Inserida por tatandrade

Desilusão

Eu só queria ser feliz. Mas já cansei de tentar... Tudo que eu faço eu to errada, tudo que eu faço foi mal feito, todos que eu pensei que me amavam se voltaram contra mim. Não tenho mais razões pra seguir, para lutar, para tentar ser algo há alguém. A pessoa que eu mais amava disse que eu sou uma nada, minha própria mãe já deixou bem claro que cansou de mim, disse que não me agüenta mais, chegou a me expulsar de casa... Em quem eu vou confiar agora? Amigas? Até tenho, mas não me sinto no direito de preocupá-las e incomodá-las. Sinto que se eu morresse agora, ninguém sentiria minha falta, nem mesmo perceberia que não estou mais presente. Eu sou culpada de tudo, da desunião da minha família, da doença da minha mãe, me preocupo com meu irmão que amo tanto e só me dizem que maltrato ele. Não mau trato, é meu jeito de protegê-lo, ele é meu maior tesouro, meu amor... Não queria que nada fosse assim, mais e se eu morrer? Pra mim não faz diferença, nunca fui feliz mesmo, e acho que também nunca serei, todo mundo contra mim, to sozinha nesse mundo, e tão inocente, não conheço nada, confio em todo mundo, o que vai ser de mim? Seria melhor mesmo continuar lutando por algo que só me faz sofrer? Ninguém quis o meu amor, ninguém quis a mim. Ninguém me ama de verdade, ninguém me guia pelo caminho certo, mas todos querem que eu acerte sempre. Ninguém entende que eu nunca fui feliz, e que agora que estou começando a renascer, só levo pedrada, só sou maltratada... Tenho tantos problemas na rua, na escola, e quando chego em casa em busca de um refugio, só levo mais e mais pedradas... Não quero mais ser um peso na vida de ninguém, só desejo que todos vocês, meus amores, sejam felizes.

Inserida por IsabellyOliveira

O espelho, meu.

Eu nunca tive alguém tão companheiro. Sabe que eu já havia desistido de pedir, pedir e pedir... Por fim e enfim: eu, na realidade, eu não esperava mais nada! E também não suplicava absolutamente coisa alguma. E tudo acontece não da “nossa vontade”. E sim da "vontade superior”. Que pode ser divina, celestina, imaginária... Não importa. Quase nunca advém dos nossos próprios anseios. Eu rio; eu falo bobagens; eu pulo. Ele olha; ele acha graça; ele pula junto. Existe algo melhor?! Não... Não existe. Afirmo que jamais havia encontrado um “espelho meu”. Por essas e tantas outras coisas que ficam difíceis de dizer... Que eu apenas repito: Eu nunca tive alguém tão companheiro.

E assim peço, sem desistir, que continue.

Inserida por RafaelaDutra