Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 803448 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠As opiniões expressam JULGAMENTOS,
já as decisões definem RESULTADOS.

Inserida por edmilsonoficial

⁠Se tivéssemos uma quarentena bem feita já estaríamos saindo dela.
Mas as pessoas subestimam a doença, e não respeitam o proximo.
Agora o que veremos é uma quarentena sem fim, uma briga política ridícula, e mortos, muitos mortos... Empregadores falidos e um país empobrecidos.

Inserida por FCNOBREGA

⁠A saudade me destroça toda vez que eu penso em você. E isso já é automático.

Inserida por velhopoema

⁠Crie sua perspectiva só em algo bom, já que o pior nos escolhe ou escolhemos inconscientemente.
... Será?

Inserida por dalainilton

⁠ninguém é perfeito, pois o mundo em si só já é imperfeito; pare e pensa cada um com sua crença...

⁠Já cometi muitos erros e acertos também. Já se passaram muitos altos e baixos e muitos ainda vão passar. Mas depois de um certo tempo, aprendi que os sapos são gordos demais para serem engolidos.
Certo?!
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Todos já fomos crianças!
Genuínas, transparentes e sinceras...

Quero ser eternamente criança!
Quero ter o mundo na mão!
Quero fazer bolas de sabão!
Quero ter um bom coração!

Já fomos assim!
Agora, a simplicidade de criança, foi esquecida....

Inserida por dora_marques_marques

⁠O que é uma faculdade comunitária? Bem, já ouviram muitas coisas. Que é faculdade de fracassados para adolescentes problemáticos, alunos atrasados nos estudos, divorciados de meia-idade e idosos que querem manter a mente ativa ao se aproximar da eternidade.

Inserida por pensador

⁠E me doeu 1, 2, 3 vezes e hoje já perdi as contas, mas ainda dói.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Peço que te cales amor
Já tivestes o direito de falar
Apazigua em ti o desejo e o querer
E deixa a razão que há em mim me guiar.
Pensantes que serias meu dono
Desprezando a força da minha resiliência
Sobrevivi a mais uma queda
E para vida retomo a consciência
Salvei de mim os pedaços inteiros
E os que despedaçaram-se me desfiz
E dos espaços vazios que sobraram
Preencho de sonhos que antes me despi
e a cada passo solitário deixo o rastro
Caso um dia penses em voltar a ser feliz.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Ali estava meu passado, já um tanto quanto distante, mas mesmo assim preferi adiantar um pouco o passo rumo ao que a vida tinha dali por diante.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Pra me atrasar já bastou o passado, e até ele resolveu seguir o rumo dele.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠A verdade é que a gente já usou e já foi usado.

Inserida por marinhoguzman

⁠Se alguém está com toda razão, espere o momento pelo qual ela deseja escutar além do que ela já sabe, caso contrário não tente impor algo, se fizer isso não há diferença entre você e ela.

Inserida por SheilaDanttas

⁠Eu sinto uma tristeza sem fim de ter colocados duas mulheres neste mundo, seres que já nascem fadadas ao sofrimento!

Inserida por alinebbela

⁠Dor e angústia são sintomas que vem do coração e, quando o mesmo o percebe, já tomou-te conta

Inserida por gaara_araujjo

Se você precisa aumentar a voz para ser percebido, desculpe informar, você já se perdeu em suas ideias.⁠

Inserida por Levycorrea

"Das Filosofia..."

⁠Todo mundo já se iludiu com seu próprio esforço e caminho, passaram-se dez anos e percebi o que deixei pelo caminho... Um amor sincero, um pouco de mim, um pouco da minha tristeza e algumas coisas que já não me recordo. Não quero que o tempo volte, só queria um momento aonde eu pudesse me manter em silêncio, contemplando a consciência das possibilidades de meu instante...

Inserida por carlos_henrique_toni

Oi felicidade,
Que tal sorrir novamente para mim!? ⁠

Oi Sofrimento,
Vai embora, seu tempo já deu por aqui.

Felicidade vem me abraçar !

Inserida por SuzaneSalles


Gratidão. (
Ali estava eu novamente, no centro de São Paulo, se escondendo da chuva. Já havia estado ali pelo menos umas dez vezes. Era uma agência de emprego. Na noite anterior eu havia decidido, caso não conseguisse um emprego, voltaria para Santa Mariana, mesmo derrotado. Aquela era a última tentativa. A agência de emprego ficava no segundo anda do prédio.r Fui até o balcão, cumprimentei a recepcionista, já minha conhecida, ela me olhou e disse --"nada, não apareceu nada pra você.", . Havia umas cadeiras ali, iguais àquelas de escola. Me sentei e fiquei pensando em como arranjar dinheiro para a passagem de volta para o paraná. A minha situação era a pior possível. Fazia um mês que eu estava batendo sola em São Paulo.
Como eu não tinha uma roupa apresentável, usava um terninho de tergal, propriedade do meu irmão. Terno brilhoso. A camisa com a gola puída, dele também, sem o primeiro botão. A gravata meia boca e torta O sapato era um número menor e do meu irmão também. Para piorar estava com a sola furada. Dinheiro não havia. Aluguel atrasado e para piorar estava com uma gastrite daquelas. A coisa estava tão ruim que na noite anterior, eu tinha brigado com todos os santos, (meus assistentes para assuntos empregatícios), cada um trabalhando com dez por cento de comissão, caso me arrumassem o emprego, seria uma doação para uma instituição. Como não tinham conseguido nada, despedi todos, incluindo o chefe maior. Depois de fazer uma bola com o travesseiro, comprimindo a barriga para diminuir a dor da gastrite, dormi e sonhei com minha mãe.
Então, enquanto eu estava sentado na cadeira, pensando na volta para minha cidade, ouvi uma voz dizendo para recepcionista --"minha empresa está precisando de um funcionário, que seja bom datilografo, faturista, e que conheça um pouco de acessórios de peças. Aquele homem me descreveu. Eu sabia fazer tudo aquilo. Tinha sido faturista na Oleopar, trabalhei na oficina do João Bampa. Meu currículo era mais ou menos. Mas que depressa desci e fiquei, novamente sob a marquise, esperando aquela pessoa. Quando ela apareceu, entrei da frente dela e disse, --'moço, (era um homem) me desculpe, mas estava lá em cima, na agência e ouvi o senhor falar com a moça., eu sou do Paraná, sei fazer tudo aquilo que sua empresa está precisando, "por favor, me consiga esse emprego"“, estou numa situação horrível. Os olhos já acompanharam o pedido, se enchendo de lágrimas. Ele me olhou, e disse:
-- vá até a minha empresa, vou ver se consigo te ajudar, ah, na parte da tarde, tá bem?"-., que nada, fui me informando com as pessoas como chegar até aquele endereço e , depois de uma hora de caminhada cheguei na empresa Agrale. uma empresa gaúcha fabricante de tratores e motores.
Depois de umas três horas de espera. Sofrer com o cheiro do almoço de um restaurante ao lado, ele me chamou, e disse: --” faça uma carta solicitando emprego e coloque alguns dos seus conhecimentos, coisa simples. Depois que você datilografar a carta, vou te apresentar para o nosso gerente, é ele que vai fazer a admissão. Sentei na cadeira, coloquei o papel na máquina de datilografia e comecei. Na primeira batida subiram duas letras e ficaram encavaladas perto do papel. Segunda tentativa a mesma coisa. Terceira tentativa: não consegui regular o papel, comecei a escrever e as letras ficaram tortas. Nesse momento aquela pessoa se aproximou pediu para eu sair da cadeira, sentou e fez a carta inteira e disse: --"Olha, para todos os efeitos, foi você quem fez a carta." Colocou meu nome eu assinei e ele me levou até o gerente. Me apresentou e saiu. O gerente leu a carta, começou a fazer perguntas inerente ao trabalho que eu ia executar, caso fosse admitido. Quando ele me perguntou quais eram as minhas pretensões salariais, lhe disse que precisava ganhar, salário de hoje, uns ¨$1.000,00, não me lembro qual era a moeda, aí ele me olhou e disse que o salário para aquela função não era aquele, era o dobro. Sai dali empregado. Comecei no dia seguinte e fiquei uns três anos trabalhando na Agrale. Fui faturista e tesoureiro. Fiz cursos, viajei para a matriz, Caxias do Sul.
Já me sentido empregado na Agrale, abri uma continha no bar perto do lugar onde morávamos. À noite, com a barriga cheia, tive uma conversa séria com os santos e com o chefe. Pedi desculpas, expliquei a situação etc., e dormi igual um anjo.A gastrite nem apareceu.
Tenho uma gratidão muito grande pelo homem que fez a carta para mim. Se não fosse ele, quem sabe, talvez estivesse morando em Santa Mariana e a minha história de vida seria outra.
Hoje acho que aquela pessoa que me ajudou, foi a mesma da sorveteria, só que de terno e gravata ao invés de bota e chapéu de boiadeiro, quem sabe.

Inserida por IvoMattos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp