Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 846887 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Medo, sentimento subjetivo que nos permite a reflexão.
Se não houvesse o medo, a vida nos seria mais curta, escorreria por nossas mãos imersas em coragem.

Medo é o termômetro dos nossos atos.

É com o medo que se ganha ou se perde "batalhas", quem de fato é ausente de medo, muitas vezes não consegue enxergar o próprio futuro, colocando-o nas mãos de outro sentimento incerto, ou seja, a sorte.

A vida e a morte, os realistas e os subjetivistas confundem-se quando trata do medo, a arte o materializa de tantas quantas inimagináveis formas.

A personificação do medo, muitas vezes ocorre por caras e bocas; gritos, gemidos, barulhos inerentes à escuridão, ao que não se vê e ao que não se entende.

Reprimir o medo é alimentá-lo; viver o medo é refletir sobre o que de fato lhe causa supracitado sentimento inerente a todos os seres vivos.

Nos momentos difíceis de sua vida, dê ouvidos ao medo, pense sobre ele e haja conforme se nunca tivesse sentido medo, tomar uma decisão é sempre necessário, desde que seja cautelosa, refletida, segura, sensata, só não deixe que o medo lhe impeça de agir, pois a ausência de atitude por medo é fracasso, lamento, decepção e arrependimento.

Inserida por andrepviana

O problema nao é pensar em si mesmo... penso que o problema é na maioria das vezes esquecer-se que existem pessoas ao nosso redor... pessoas das quais nós também dependemos de modo direto ou indireto

Inserida por andrepviana

O que lhe move não são sentimentos nobres quando o fim é você

Inserida por andrepviana

Para onde ir não importa. O que de fato importa é saber onde não se quer estar.

Inserida por andrepviana

Uma vida feliz é uma vida de tristezas não continuas

Inserida por andrepviana

De nada adianta plantar arvores se ao mesmo passo não for plantada a conscientização ambiental, o respeito pelo proximo e pelas futuras gerações.

A pergunta não é que planeta vamos deixar para nossos filhos e sim que filhos vamos deixar para nosso planeta.

Inserida por andrepviana

Melhor renunciar ao que não me acresceta para ter aquilo que de fato me faz feliz

Inserida por andrepviana

O que não nos emociona nao vale a pena

Inserida por andrepviana

Quando nao tiver o que dizer... fique quieto... só diga quando for necessário, tenha certeza ou seja inevitável.

Inserida por andrepviana

Na verdade não me importam as intenções... até porque intenções são vontades pequeninas... importa me a permissão de alimentá las e fortalece las... para que passem de intenções a vontades, depois a objetivos e por fim a uma realidade incontestável

Inserida por andrepviana

⁠“As promessas que não vingaram, os gestos que não vieram, os abraços que ficaram pela metade.”

Inserida por Cyntiakarladeliz

⁠A proximidade de indivíduos que, conhecendo nossas necessidades, optam por não nos auxiliar, revela uma das mais profundas aflições humanas. Essa indiferença é ainda mais pungente quando proveniente daqueles que possuem os meios para oferecer suporte. Além disso, a experiência de testemunhar a despedida final de alguém querido é uma das mais dolorosas que podemos enfrentar, deixando uma marca indelével em nossa consciência.

Vitor Ferreira de Paula

Inserida por VitorFerreiradePaula

A expectativa positiva é como um remédio, uma dose baixa não vai fazer efeito e não vai ajudar a melhorar e uma superdosagem pode matá-lo!

Inserida por GabrielRa

Para termos novas lembranças, é simples, compareça, se não vier, vá! Se não tentar, tente! Se não chamar, chame! Se não as lembranças serão como água da chuva!

Inserida por ValterBraz

A vida é bela, não importa como esteja, só em está respirando, devemos agradecer por essa dádiva, que nos foi concebido❗

Inserida por ValterBraz

"Não preciso de muito pra ser feliz, o necessário basta"

Inserida por ValterBraz

"Não deixe que limitem seu objetivo, pense sempre além dos seus limites"

Inserida por ValterBraz

⁠Aceitar o erro é concordar com ele, e não apoiar a verdade é rejeitá-la.

Inserida por paulodgt

"Quem fala a verdade e reconhece seus erros não merece a mesma punição."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Não deixe crescer ervas daninhas no jardim do seu corpo."

Inserida por JohnnyDeCarli